Lestonks Publicado 8 Abril 2012 O Leston disse que ia criar, lol esse mentiroso duma figa Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 8 Abril 2012 (editado) Epá, o rapaz pode não estar cá lol. Eu já mudei de pc mas como fui para o portátil não sei se o processador aguenta um ping decente para todos. De resto a sala estava a correr bem sem lag para todos? Editado 8 Abril 2012 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 8 Abril 2012 Estava, pelo menos eu não tinha lag. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 8 Abril 2012 Aqui estava fixe, pena n me deixarem jogar :angry: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Abril 2012 Tentei entrar na sala e não consegui. Não consegues criar sala no hamachi? :) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Abril 2012 Epá, o rapaz pode não estar cá lol. Eu já mudei de pc mas como fui para o portátil não sei se o processador aguenta um ping decente para todos. De resto a sala estava a correr bem sem lag para todos? Ele não disse que criava? Ele tá no facebook ainda por cima lol vou chamá-lo, esse gajo é alte (censurado) Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Abril 2012 http://www.haxball.com/?roomid=343808f06c0bd0318f81ee88212a30ed9889c786c7d2fcb44f83383454f61c46 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Abril 2012 pior mesmo só o Vulkano :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 9 Abril 2012 Só patos, este Pepa então... O Show blue continuou depois de eu sair? Tenho de jogar mais vezes... Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 9 Abril 2012 E que Bug, vais criar para te humilhar ou demoras muito...? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 9 Abril 2012 Também jogo umas partidas... Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 9 Abril 2012 Pelos vistos já se pode criar o tópico para o torneio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 9 Abril 2012 (editado) Criem mas é uma sala :mrgreen: Editado 9 Abril 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Abril 2012 (editado) abram. em relaçao ao tópico do torneio, eu estava para abrir mas o Lestiduck já veio dizer que quer organizar. Editado 9 Abril 2012 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 9 Abril 2012 abram. em relaçao ao tópico do torneio, eu estava para abrir mas o Lestiduck já veio dizer que quer organizar. Abre tu, se ele abrir é só no verão. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post