Eden Hazard Publicado 7 Junho 2012 Não consigo nem com Hamachi. Nem eu. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Junho 2012 Última tentativa: http://www.haxball.com/?roomid=715bf4f4366a9eb33e6e9f2691dc6a24329373a863c978c99ed9069cd2ac4682 Eu disse que poderia não dar. :-| Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Junho 2012 Desliguei a firewall, tentem. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 7 Junho 2012 (editado) . Editado 7 Junho 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Junho 2012 Tentem entrar. Eu consegui com Hamachi. Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 7 Junho 2012 Foi abaixo e agora a página não carrega... Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 7 Junho 2012 Aqui demorou mas lá entrei, e está fixe a sala Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 7 Junho 2012 A sala é com ou sem hamachi? Quem é que criou aquela sala apartir da meia-noite e tal ontem? Estava porreira :carinhoso: E este pokemon que anda aqui no topico :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 7 Junho 2012 é com hamachi, está na pág anterior, Compartilhar este post Link para o post
Balotelli Publicado 7 Junho 2012 A rede hamachi está cheia Ozil. Podes criar uma outra rede para eu entrar sff? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Junho 2012 Já fechei a sala. Reparei que houve alguns picos de lag, pelas queixas. Em caso de não haver alguém para abrir, a minha sala é boa ou é insustentável? Compartilhar este post Link para o post
Balotelli Publicado 7 Junho 2012 Já fechei a sala. Reparei que houve alguns picos de lag, pelas queixas. Em caso de não haver alguém para abrir, a minha sala é boa ou é insustentável? Não sei ainda não joguei lá. Pedia era que abrisses mais uma rede de hamachi pois essa já está cheia.. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 7 Junho 2012 Já fechei a sala. Reparei que houve alguns picos de lag, pelas queixas. Em caso de não haver alguém para abrir, a minha sala é boa ou é insustentável? É boa :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Junho 2012 Não sei ainda não joguei lá. Pedia era que abrisses mais uma rede de hamachi pois essa já está cheia.. Custa-te perceber que já fechei a sala? Dass, os clones são chatos... Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 7 Junho 2012 Vai ter que recomeçar o peditório de sala. Compartilhar este post Link para o post