Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lestonks

HaxBall

Publicações recomendadas

peço desculpa a toda a gente por cenas que disse, mas não gostei do que andaste a fazer hoje leston. comigo não contem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O que se passou? Já se andaram a portar mal :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

O que se passou? Já se andaram a portar mal :angry:

Pergunta ao teu colega de equipa...

Compartilhar este post

Link para o post

Meia dúzia de primatas que vão para a sala criar mau ambiente. Se eu fosse o host tinha os banido na hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Meia dúzia de primatas que vão para a sala criar mau ambiente. Se eu fosse o host tinha os banido na hora.

Se essas "primatas" criaram mau ambiente foi devido ao comportamento do Leston...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando existem defensores dos oprimidos e do equilíbrio que depois só fazem equilíbrio para alguns, e que se calhar há uns que estão à espera 1 hora para jogar e outros que esperam 10 minutos.

Não tenciono continuar com esta conversa. Até amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal desculpem lá se causei algum incomodo, eu sei que posso não ser a melhor bala a jogar e posso falhar muitas coisas, mas estou a tentar melhorar e gostava de também contar com o vosso apoio (até agora toda a gente me apoiou)...eu sei que eu estar na sala causa uma coisa que é equilibrar as equipas, mas para eu evoluir tenho de treinar...

Compartilhar este post

Link para o post

Meninos,quando é que metem na cabeça que o hax é para nos divertirmos e se deixam dessas m*rda? Já enjoa.

Esta senhora tem razão

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal desculpem lá se causei algum incomodo, eu sei que posso não ser a melhor bala a jogar e posso falhar muitas coisas, mas estou a tentar melhorar e gostava de também contar com o vosso apoio (até agora toda a gente me apoiou)...eu sei que eu estar na sala causa uma coisa que é equilibrar as equipas, mas para eu evoluir tenho de treinar...

o problema não foi de todo teu. as pessoas que não querem jogar contigo é porque são estúpidas, já todos passamos pela mesma fase qeu tu. Existe uma ordem que é a de chegada, e pronto acabou.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema não foi de todo teu. as pessoas que não querem jogar contigo é porque são estúpidas, já todos passamos pela mesma fase qeu tu. Existe uma ordem que é a de chegada, e pronto acabou.

x2 :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo isto.

Compartilhar este post

Link para o post

peço desculpa a toda a gente por cenas que disse, mas não gostei do que andaste a fazer hoje leston. comigo não contem mais.

Não sei quem conseguiu esta proeza, mas :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quem conseguiu esta proeza, mas :prayer:

Só para te dizer que joguei com o Maxpowa e o Rafinha contra a equipa do nosso traidor e ganhei 2-1. Foi só um cheirinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Arv tas forte nas palavras. Agora abre sala.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...