UnReal Publicado 6 Julho 2012 Ao menos usa protecção, sei lá se és sidoso. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 6 Julho 2012 (editado) Arranjem uma sala os dois :estrelas: Editado 6 Julho 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 6 Julho 2012 (editado) Ainda por cima o coitado sua do rego :lol: ( nunca mais me vou esquecer disto. ) Editado 6 Julho 2012 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 6 Julho 2012 eu disse para não falarem mal de mim...consequences will never be the same Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Julho 2012 Ainda por cima o coitado sua do rego :lol: ( nunca mais me vou esquecer disto. ) para sempre no coração da Leoa já vocês, não! <3 Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 6 Julho 2012 Ao menos usa protecção, sei lá se és sidoso. Fica descansado, eu uso. Ainda por cima o coitado sua do rego :lol: ( nunca mais me vou esquecer disto. ) :lol: Ri-me tanto com essa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 6 Julho 2012 Calou Swarleta sua Bicha Badalhoca Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 6 Julho 2012 Bicha es tu swarleta, eles sao fixes. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 6 Julho 2012 Mais um que vai de BO. E média de idades dos jogadores do Hax sobe substancialmente. Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 6 Julho 2012 Abram sala, se houver alguma aberta mandem link por favor. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 6 Julho 2012 http://www.haxball.com/?roomid=a7034cfe7d25b098db566786ae5a21c25f9f9d1db16be921684de472ae67380b Quero likes! Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 6 Julho 2012 (editado) quero jogar seus conas f*dasse, c*na não é censurado ai é só no plural lol Editado 6 Julho 2012 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 6 Julho 2012 (editado) Tou-me a rir tanto a imaginar a vossa figura a perguntar quem é quem. Editado 6 Julho 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 6 Julho 2012 (editado) Es mesmo retardado. Editado 6 Julho 2012 por .Sevenn Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 6 Julho 2012 És mesmo pato. Não está ninguém do cmpt na sala e ninguem tá a falar. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 6 Julho 2012 E pronto, já fui banido. Alguém que abra crl. O solero quer jogar. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 6 Julho 2012 agora nao, caga nisso masé dormir Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Julho 2012 Alguém que abra, que já não jogo há uns dias. Compartilhar este post Link para o post
-MárioDiogo77 Publicado 6 Julho 2012 - Nome : CMPT - Pass : 12345 ;) Compartilhar este post Link para o post