Rafinha Publicado 16 Agosto 2012 f*da-se calem-se com essa m*rda, já irritam. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Agosto 2012 só para avisar que vocês são todos uns atrasados mentais por discutir esta m*rda desta maneira agora passem bem Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Agosto 2012 (editado) Já agora, essa lista de jogadores patos, melhores e o resto era desnecessária, completamente mesmo. Essa mania da superioridade é tão, tão, tão ridícula que só motiva a competitividade e o ódio. Essa era uma acção totalmente dispensável. Que se f*da que sejam os melhores ou os piores, mandem essa m*rda para o crl. Oh meu, é uma cena na brincadeira que serious business :lol: POIS SÓ ALIMENTA O ÓDIO. ODEIO-TE INKA O MATIAS TEM 999 POSTS NO TOPIC 1000 agora :cool: Leston e essa cena do 1ª geração e 2ª geração também é um bocado dispensável. Qual é o intuito? medir pich*tas para depois dizer isto é fixe era no inicio, agora é só cromos que vem f*der as salas e bua bua bua. lol f*da-se andas um aziadito do crl, levas aquilo a peito a que proposito? :lol: Houve uma parte do haxball do CMPT que está separada tenho culpa? :roll: só para avisar que vocês são todos uns atrasados mentais por discutir esta m*rda desta maneira agora passem bem :prayer: Editado 17 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Agosto 2012 Cambada de spammers que aqui andam. Está um gajo duas horas fora e tanta página de choro, deviam levar todos BO. :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 17 Agosto 2012 eu gostava de entrar na room para bailar o irreal durante alguns minutos... ...mas ninguém sai e o c*ralho do capitan não diz nada no fb... Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 17 Agosto 2012 Vivem demasiado o haxball, Leston, demasiado. Caga nisso. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Agosto 2012 f*da-se andas um aziadito do crl, levas aquilo a peito a que proposito? :lol: Houve uma parte do haxball do CMPT que está separada tenho culpa? :roll: Anda separada porque te esforças por o fazer lol Não levei a peito. Até porque sei que a pessoa que mandou essa boca não tava a falar de mim, mas podias te esforçar por não ajudar à festa. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 17 Agosto 2012 Tudo patos :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Agosto 2012 só para avisar que vocês são todos uns atrasados mentais por discutir esta m*rda desta maneira agora passem bem carecup is empty Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Agosto 2012 eu gostava de entrar na room para bailar o irreal durante alguns minutos... ...mas ninguém sai e o c*ralho do capitan não diz nada no fb... boizola, tamos na sala fartos de gozar contigo com o pessoal a meter fotos tuas do facebook LOOOL Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 17 Agosto 2012 Eins, ainda jogas alguma coisa, meu maricas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 17 Agosto 2012 Eins, ainda jogas alguma coisa, meu maricas? :mrgreen: desconheço quem sejas. @Irreal: Quero saber quem foi o gajo que pos fotos minhas aí! Parto-o todo 1on1! Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 17 Agosto 2012 desconheço quem sejas. @Irreal: Quero saber quem foi o gajo que pos fotos minhas aí! Parto-o todo 1on1! Entra na sala e tratamos disso. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 17 Agosto 2012 desconheço quem sejas. @Irreal: Quero saber quem foi o gajo que pos fotos minhas aí! Parto-o todo 1on1! Dizem por aí que é o TP :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Agosto 2012 (editado) Tu e os outros é que levam aquilo e muito mais coisas muito a sério, não sabem viver a vida sem levar tudo à letra. A vida é um dia crl, se vocês vão levar tudo o que vos dizem a sério, estão bem lixados, pagava para vos ver no vosso trabalho. f*da-se quem se sente picado com aquilo tem sérios problemas, a sério, vão ver disso que isso mais tarde pode dar para o grave e aqui não estou a brincar. Mas eu não me sinto picado e nem vivo isto demasiado a sério, vivo da maneira que acho que devo viver, que não é nada de especial, já agora. Epá, simplesmente o tema já chateia, sempre a mesma coisa, é aborrecido - e isto também é para o Leston. Editado 17 Agosto 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Agosto 2012 @Irreal: Quero saber quem foi o gajo que pos fotos minhas aí! Parto-o todo 1on1! foi o Cepotán, tamos a rir-nos com aquela em que tás sentado LOOOL Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 17 Agosto 2012 (editado) o capitan não dá pica jogar, muito fácil... EDIT - penso que foram atitudes de ódio ao einstein...mas vou contratar um sherlock pra ir atrás disto. Editado 17 Agosto 2012 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Agosto 2012 carecup is empty tá como o teu crânio, então Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 17 Agosto 2012 tá como o teu crânio, então :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Agosto 2012 Anda separada porque te esforças por o fazer lol Não levei a peito. Até porque sei que a pessoa que mandou essa boca não tava a falar de mim, mas podias te esforçar por não ajudar à festa. Oh arv :carinhoso: boizola, tamos na sala fartos de gozar contigo com o pessoal a meter fotos tuas do facebook LOOOL LOL POIS FOI Mas eu não me sinto picado e nem vivo isto demasiado a sério, vivo da maneira que acho que devo viver, que não é nada de especial, já agora. Epá, simplesmente o tema já chateia, sempre a mesma coisa, é aborrecido - e isto também é para o Leston. Oh, andas um m*rda tu tá como o teu crânio, então BOOM LOL Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 17 Agosto 2012 Já vi que a desordem continua... hoje tou alto luky luke Tem uns minutos para reflectir sobre o seu comportamento para com o gestor Arv, aconcelho-o a cooperar e deixar que a ordem seja restabelecida. Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 17 Agosto 2012 Quero entrar,quando alguem sair avise por favor :p Compartilhar este post Link para o post