Shaarawy Publicado 17 Agosto 2012 (editado) Coisas a dizer : O Einstein é um nerd do crl. Anda no 9º ano e tem tempo pra esta m*rda, tá visto. Mesmo assim o Capitán mete-o no bolso. O Unreal critica de crl, mas falha bem mais que eu, e anda nisto aos meses. O Kimi é igual, devem ser clolnes. 7 golos marcados por mim num jogo, em que ganhámos 10-2. Descobri a minha vocação na baliza, e não perdemos mais nenhum. Falhanço do ano protagonizado pelo Seven. Mais 2 semaninhas, sou o novo rei disto. Escrevam isto. Olha-me este CABR*O. Edit: Capitan* Editado 17 Agosto 2012 por Nico Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Agosto 2012 Fdç, que serious bizz. Quando vos passar o período avisem. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 17 Agosto 2012 (editado) http://i3.kym-cdn.com/entries/icons/original/000/000/015/orly.jpg Editado 17 Agosto 2012 por Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Agosto 2012 Deito-me as 4 e perco toda esta festa :lol: Quando nao se lembrarem que isto nao passam de noites em que pessoal (uns com mais tempo e experiencia que outros) vai la para passar um bom bocado e a brincar com os jogadores mais novos, coisas destas vao ser noite sim, noite não. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 17 Agosto 2012 (editado) Bolatelli tem vindo a melhorar muito. LOL RI-ME COM O SEVENN SEMPRE A DIZER "ASERIO". Ambro o "kik" fui eu que me enganei, queria dizer "lol" saiu ao lado :kik: Editado 17 Agosto 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Agosto 2012 Bolatelli tem vindo a melhorar muito. já carregas no X! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 17 Agosto 2012 (editado) Isto agora anda sempre animado :lol: Editado 17 Agosto 2012 por el_cra14 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Agosto 2012 Isto agora anda sempre animado :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 17 Agosto 2012 já carregas no X! :handclap: Que mentira, ontem ganhei ao Black Emperor e ao Pablo Aimar (1vs2) no prolongamento e depois em 3 jogos com o Aimar ele ganhou-me o 1º e depois eu ganhei-lhe os outros 2 (ele disse que teve break numa situação em que estava isolado no 2º jogo, mas mesmo assim eu falhei imenso nos 3 jogos :mrgreen:) Lestinho, é só fazer as contas BOLATELLI > MUNDO > Rumpasdncosdioddnods > Rei_Patrício > Black Emperor > 45roma > Vulkano > Inka Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Agosto 2012 (editado) Que mentira, ontem ganhei ao Black Emperor e ao Pablo Aimar (1vs2) no prolongamento e depois em 3 jogos com o Aimar ele ganhou-me o 1º e depois eu ganhei-lhe os outros 2 (ele disse que teve break numa situação em que estava isolado no 2º jogo, mas mesmo assim eu falhei imenso nos 3 jogos :mrgreen:) Lestinho, é só fazer as contas BOLATELLI > MUNDO > Rumpasdncosdioddnods > Rei_Patrício > Black Emperor > 45roma > Vulkano > arv Ganhaste ao Black e ao Rumpas :prayer: Melhores que o arv. Já viste como ficaste tão bem na foto de grupo? Editado 17 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 17 Agosto 2012 (editado) Ganhaste ao Black e ao Rumpas :prayer: Melhores que o arv. o arv nem entra nas contas, levou 3-0, é demasiado mau ESTOU LINDO. AGORA ACEITA-ME NO GRUPO DO FACE MORCÃO Editado 17 Agosto 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Agosto 2012 Epá não estraguem o tópico com essas parvoíces. Querem medir pilinhas, façam-no por mp. Agora relativamente ao que interessa. QUERO SABER PORQUE É QUE ESTOU AO LADO DO RAFA NA FOTO. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 17 Agosto 2012 lol só bonecos o hax hoje em dia Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Agosto 2012 lol só bonecos o hax hoje em dia Mesmo, preferia os stalkers... 8) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 17 Agosto 2012 Epá não estraguem o tópico com essas parvoíces. Querem medir pilinhas, façam-no por mp. Agora relativamente ao que interessa. QUERO SABER PORQUE É QUE ESTOU AO LADO DO RAFA NA FOTO. Fui eu que te meti lá, algum problema? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 17 Agosto 2012 Mesmo, preferia os stalkers... 8) exacto bem melhor 8-) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 17 Agosto 2012 Que mentira, ontem ganhei ao Black Emperor e ao Pablo Aimar (1vs2) no prolongamento e depois em 3 jogos com o Aimar ele ganhou-me o 1º e depois eu ganhei-lhe os outros 2 (ele disse que teve break numa situação em que estava isolado no 2º jogo, mas mesmo assim eu falhei imenso nos 3 jogos :mrgreen:) Lestinho, é só fazer as contas BOLATELLI > MUNDO > Rumpasdncosdioddnods > Rei_Patrício > Black Emperor > 45roma > Vulkano > Inka Tive mesmo break :lol: A 15s do fim, ia isolado e parou tudo LOL. O Bola tem cheats. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 17 Agosto 2012 Epá não estraguem o tópico com essas parvoíces. Querem medir pilinhas, façam-no por mp. Agora relativamente ao que interessa. QUERO SABER PORQUE É QUE ESTOU AO LADO DO RAFA NA FOTO. Devia era de ficar agradecido por estares ao lado de um deus. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 17 Agosto 2012 Tive mesmo break :lol: A 15s do fim, ia isolado e parou tudo LOL. O Bola tem cheats. toda a gente sabe disso, Bola é mesmo um cheater. :lol: mas tu é que não tens jogado muito, porque és melhor que eu. não percebi foi naquele jogo do 1vs2, tu e o Black fartaram-se de falhar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 17 Agosto 2012 toda a gente sabe disso, Bola é mesmo um cheater. :lol: mas tu é que não tens jogado muito, porque és melhor que eu. não percebi foi naquele jogo do 1vs2, tu e o Black fartaram-se de falhar :lol: Sou fraquíssimo. Qualquer um que treine 1/2 dias me ganha fácil. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Agosto 2012 (editado) Está gira, a imagem. Mas aquele não sou eu, não se vê o "J" do "Jr.". Editado 17 Agosto 2012 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 17 Agosto 2012 eu jogo há um mês e ganhei-te por 1 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 17 Agosto 2012 Peço desculpa intrometer-me no meio, mas tenho uma coisa a dizer: TP és um grande atrasado mental :x Compartilhar este post Link para o post