Elvis Publicado 6 Novembro 2012 Ainda por cima a elogiarem o urso do exuu lol Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Novembro 2012 Mas é que é mesmo. Que atitude de m*rda, só tira a vontade de continuar a jogar isto. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Novembro 2012 Agora ainda ha sala disponivel? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Novembro 2012 Mas é que é mesmo. Que atitude de m*rda, só tira a vontade de continuar a jogar isto. Começo a pensar que é esse o objetivo da palhaçada. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Novembro 2012 O que é que aconteceu? Clones, o habitual :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Novembro 2012 A sério, é que eu não sei como há pessoas que têm paciência e cabeça para tal. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Novembro 2012 aqueles golos não fui eu que falhei, foram clones Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Novembro 2012 Começo a pensar que é esse o objetivo da palhaçada. Claro que é esse o objectivo lol. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Novembro 2012 Já estas bem disposto? what Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Novembro 2012 (editado) É para o Unreal. Editado 6 Novembro 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Novembro 2012 Pensava que tinham entrado com o meu nick, é que desde que fechei a minha sala não joguei mais. ;) Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 6 Novembro 2012 1000 É pá, há que voltar ás salas por MP, se bem que agora tá fdd isto. lol Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Novembro 2012 1000 É pá, há que voltar ás salas por MP, se bem que agora tá fdd isto. lol Neste momento não há muito pessoal para jogar, logo não sei se vale a pena e ainda há o problema do servidor. Mas isto nas férias volta ao normal parece-me. São fases. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Novembro 2012 1000 É pá, há que voltar ás salas por MP, se bem que agora tá fdd isto. lol O problema é que a pessoa que cria os clones vai receber mp na mesma lol. E a única pessoa que eu sei que consegue entrar numa sala depois de ser banida com proxy é o Foster. E ele jura a pés juntos que não foi ele. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Novembro 2012 Não é difícil entrar numa sala depois de ser banido, eu próprio já o fiz. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 6 Novembro 2012 (editado) Só queria perceber onde é que está a piada mesmo, é que não vejo qual possa ser... @ Arv, se mandares MP para 10 pessoas é fácil descobrires quem é :compinchas: Editado 6 Novembro 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Novembro 2012 Só queria perceber onde é que está a piada mesmo, é que não vejo qual possa ser... Meter nojo. Não sei qual é a dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 6 Novembro 2012 A sério que ainda andam com clones? Que originais. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 6 Novembro 2012 Cá para mim és tu, não tens aparecido nas çalas... Brincadeira leoazinha :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 6 Novembro 2012 f*da-se,tenho lá paciência para isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 6 Novembro 2012 (editado) O problema é que a pessoa que cria os clones vai receber mp na mesma lol. E a única pessoa que eu sei que consegue entrar numa sala depois de ser banida com proxy é o Foster. E ele jura a pés juntos que não foi ele. wut? Dude já me deste ban umas 2 ou 3 vezes e eu tive que vir aqui ao tópico queixar-me porque não conseguia entrar. A única pessoa que sei que neste fórum é capaz de reentrar em salas depois de banido é o roma. Tive a jogar Fifa a noite inteira e já disse mais do que uma vez que quando entrar numa sala posso vir confirmar por PM se quiserem. Envia PM com a sala a pessoal de confiança que queira mesmo jogar haxbola. Ainda por cima a elogiarem o urso do exuu lol E depois é esta m*rda... Já não é a primeira vez que quando fazem clones conseguem sempre deixar alguma coisa que me "ligue" a eles. Que filhos da .. não sabem estar quietos. Editado 6 Novembro 2012 por maxpowa Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Novembro 2012 Já te bani de uma sala, e tenho a certeza que eras tu, e tu entraste a seguir. Voltei te a banir e ainda entraste com "Ninguém bane o Foster" disseste ole e bazaste. Mentiroso do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post