Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lestonks

HaxBall

Publicações recomendadas

lol, continua a espalhar magia. Eu já estava à espera que não fosses homenzinho suficiente para admitires, mas agora juntar a essa cobardia uma vitimização... que falta de carácter.

É preciso voltar a repetir? És demasiado burro para perceberes à primeira?

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso voltar a repetir? És demasiado burro para perceberes à primeira?

podes repetir as vezes que quiseres, ou ainda não percebeste que eu não acredito? lol, se calhar o burro és tu.

Tou com um erro qq nesta m*rda, se pressiono uma direcção qq durante algum tempo e depois a largo, a carica continuar a andar em vez de parar lol, alguém sabe o que se passa?

Compartilhar este post

Link para o post

tá explicado o meu fracasso (que ainda assim serviu para ser melhor que o arv...) de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

E bateres noutra tecla? Eu sei que sou bom mas porra é preciso sempre tares a referir o meu nome como motivo de comparação contigo ou com alguém?

É que pelo menos contigo não existe comparação lol, ninguém compara o Tozé Marreco com o Benzema, ou o Carlos Martins com o Iniesta...

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOL

Tanto falo de ti como falo de qualquer um olha que caraças, menos choro.

Compartilhar este post

Link para o post

tens de carregar nas setas todas ao mesmo tempo que passa

nao necessariamente. basta clicar na direção oposta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

nao necessariamente. basta clicar na direção oposta :lol:

Não, não basta. Quando largas a direcção oposta voltas a ter o mesmo problema. Aquilo continua a arrastar.

A única maneira de parar é carregar awsd ao mesmo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já te bani de uma sala, e tenho a certeza que eras tu, e tu entraste a seguir. Voltei te a banir e ainda entraste com "Ninguém bane o Foster" disseste ole e bazaste.

Mentiroso do crl :lol:

f*dasse mas estás a gozar comigo crl?

Porque havia de fazer um clone para vos f*der a sala, dar a entender que sou eu na sala e depois aqui dizer que não sou eu? Sabes bem que não preciso de mudar de nick para fazer/dizer m*rda.

E até já me disponibilizei para mandar PM sempre que o haxmin achar necessário.

Pensa um bocadinho, urso do crl.

A única pessoa a conseguir entrar em salas depois de banido é o Roma, e é por essa m*rda que ele escusa de entrar nas minhas salas(quando as faço) que eu sei bem que é ele que anda a fazer clones e a desviar atenções para mim(deve ser da " intelogência " suprema dele).

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim tu e o Exuu nunca mais entravam nas salas do pessoal. Tão sempre a ser associado a este tipo de comportamentos, e quando entram nas salas são dos principais flammers e destabilizadores. Não há direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço m*rda com o meu nick, mas preciso de fazer clones para fazer ainda mais m*rda.

Makes sense.

Secalhar começo é a fazer clones e a dizer o teu nick cada vez que entro. Assim também te juntas ao grupo :lol:

Só podes estar a trollar mas que se f*da, nem vou tentar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo já entraram com o meu nick para fazer m*rda, mas tu pensas que enganas alguém se entrares com ele? :lol:

Para já não consegues imitar a qualidade do meu jogo. E depois sou dos membros mais activos no chat toda a gente me conhece bem para saber quando sou eu e quando não sou.

Mas que já o tentaste fazer sei eu, não precisas de dizer.

Enfim... Só se aproveita o Jp.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi que estás a trollar 8/10 que ainda me fizeste pensar que era sério.

Editado por maxpowa

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não basta. Quando largas a direcção oposta voltas a ter o mesmo problema. Aquilo continua a arrastar.

A única maneira de parar é carregar awsd ao mesmo tempo.

A diferença não é assim tão notoria quanto aparenta.

Compartilhar este post

Link para o post

Este arv também é o lulz. Quer dizer, quando é para ele brincar tá na boa, até banir-me de uma sala pode só porque entrei com o nick Pepe, mas quando é para brincar com ele "ei, ouve lá, tás sempre a pôr o meu nick ao barulho, eu sei que sou bom etc etc".

Muito prima-dona, de facto. Só se aproveita o Ambro, o Shev e mais alguns que ao menos não se vêm aqui queixar quando são gozados.

Compartilhar este post

Link para o post

Este arv também é o lulz. Quer dizer, quando é para ele brincar tá na boa, até banir-me de uma sala pode só porque entrei com o nick Pepe, mas quando é para brincar com ele "ei, ouve lá, tás sempre a pôr o meu nick ao barulho, eu sei que sou bom etc etc".

Muito prima-dona, de facto. Só se aproveita o Ambro, o Shev e mais alguns que ao menos não se vêm aqui queixar quando são gozados.

carecup is empty

Compartilhar este post

Link para o post

concordo, também não curto nada deste arv, palhaço

Compartilhar este post

Link para o post

Oh :carinhoso:

Se quem cria os clones viesse cá assumir o erro e pedir desculpas, é que era de valor, mas não adianta esperar nada.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...