Elvis Publicado 6 Novembro 2012 http://www.haxball.com/?roomid=8f2f39cea382e117cdee2d62f1a5a4f499b8bc132c327c1cd5e1bda52955914b&pass=1 cmpt Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 6 Novembro 2012 lol, continua a espalhar magia. Eu já estava à espera que não fosses homenzinho suficiente para admitires, mas agora juntar a essa cobardia uma vitimização... que falta de carácter. É preciso voltar a repetir? És demasiado burro para perceberes à primeira? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 7 Novembro 2012 É preciso voltar a repetir? És demasiado burro para perceberes à primeira? podes repetir as vezes que quiseres, ou ainda não percebeste que eu não acredito? lol, se calhar o burro és tu. Tou com um erro qq nesta m*rda, se pressiono uma direcção qq durante algum tempo e depois a largo, a carica continuar a andar em vez de parar lol, alguém sabe o que se passa? Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 7 Novembro 2012 Joga no Opera que isso não acontece. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Novembro 2012 tens de carregar nas setas todas ao mesmo tempo que passa Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Novembro 2012 tens de carregar nas setas todas ao mesmo tempo que passa meu pt leet speaks the truth Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 7 Novembro 2012 tá explicado o meu fracasso (que ainda assim serviu para ser melhor que o arv...) de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Novembro 2012 E bateres noutra tecla? Eu sei que sou bom mas porra é preciso sempre tares a referir o meu nome como motivo de comparação contigo ou com alguém? É que pelo menos contigo não existe comparação lol, ninguém compara o Tozé Marreco com o Benzema, ou o Carlos Martins com o Iniesta... Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 7 Novembro 2012 LOOOOOOOOOOL Tanto falo de ti como falo de qualquer um olha que caraças, menos choro. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 7 Novembro 2012 tens de carregar nas setas todas ao mesmo tempo que passa nao necessariamente. basta clicar na direção oposta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Novembro 2012 nao necessariamente. basta clicar na direção oposta :lol: Não, não basta. Quando largas a direcção oposta voltas a ter o mesmo problema. Aquilo continua a arrastar. A única maneira de parar é carregar awsd ao mesmo tempo. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 7 Novembro 2012 Já te bani de uma sala, e tenho a certeza que eras tu, e tu entraste a seguir. Voltei te a banir e ainda entraste com "Ninguém bane o Foster" disseste ole e bazaste. Mentiroso do crl :lol: f*dasse mas estás a gozar comigo crl? Porque havia de fazer um clone para vos f*der a sala, dar a entender que sou eu na sala e depois aqui dizer que não sou eu? Sabes bem que não preciso de mudar de nick para fazer/dizer m*rda. E até já me disponibilizei para mandar PM sempre que o haxmin achar necessário. Pensa um bocadinho, urso do crl. A única pessoa a conseguir entrar em salas depois de banido é o Roma, e é por essa m*rda que ele escusa de entrar nas minhas salas(quando as faço) que eu sei bem que é ele que anda a fazer clones e a desviar atenções para mim(deve ser da " intelogência " suprema dele). Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Novembro 2012 Para mim tu e o Exuu nunca mais entravam nas salas do pessoal. Tão sempre a ser associado a este tipo de comportamentos, e quando entram nas salas são dos principais flammers e destabilizadores. Não há direito. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 7 Novembro 2012 Eu faço m*rda com o meu nick, mas preciso de fazer clones para fazer ainda mais m*rda. Makes sense. Secalhar começo é a fazer clones e a dizer o teu nick cada vez que entro. Assim também te juntas ao grupo :lol: Só podes estar a trollar mas que se f*da, nem vou tentar mais. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Novembro 2012 Tipo já entraram com o meu nick para fazer m*rda, mas tu pensas que enganas alguém se entrares com ele? :lol: Para já não consegues imitar a qualidade do meu jogo. E depois sou dos membros mais activos no chat toda a gente me conhece bem para saber quando sou eu e quando não sou. Mas que já o tentaste fazer sei eu, não precisas de dizer. Enfim... Só se aproveita o Jp. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 7 Novembro 2012 (editado) Já vi que estás a trollar 8/10 que ainda me fizeste pensar que era sério. Editado 7 Novembro 2012 por maxpowa Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 7 Novembro 2012 Não, não basta. Quando largas a direcção oposta voltas a ter o mesmo problema. Aquilo continua a arrastar. A única maneira de parar é carregar awsd ao mesmo tempo. A diferença não é assim tão notoria quanto aparenta. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 7 Novembro 2012 Este arv também é o lulz. Quer dizer, quando é para ele brincar tá na boa, até banir-me de uma sala pode só porque entrei com o nick Pepe, mas quando é para brincar com ele "ei, ouve lá, tás sempre a pôr o meu nick ao barulho, eu sei que sou bom etc etc". Muito prima-dona, de facto. Só se aproveita o Ambro, o Shev e mais alguns que ao menos não se vêm aqui queixar quando são gozados. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Novembro 2012 Este arv também é o lulz. Quer dizer, quando é para ele brincar tá na boa, até banir-me de uma sala pode só porque entrei com o nick Pepe, mas quando é para brincar com ele "ei, ouve lá, tás sempre a pôr o meu nick ao barulho, eu sei que sou bom etc etc". Muito prima-dona, de facto. Só se aproveita o Ambro, o Shev e mais alguns que ao menos não se vêm aqui queixar quando são gozados. carecup is empty Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Novembro 2012 concordo, também não curto nada deste arv, palhaço Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Novembro 2012 (editado) Este arv também é o lulz. Quer dizer, quando é para ele brincar tá na boa, até banir-me de uma sala pode só porque entrei com o nick Pepe, mas quando é para brincar com ele "ei, ouve lá, tás sempre a pôr o meu nick ao barulho, eu sei que sou bom etc etc". Muito prima-dona, de facto. Só se aproveita o Ambro, o Shev e mais alguns que ao menos não se vêm aqui queixar quando são gozados. Oh :carinhoso: Se quem cria os clones viesse cá assumir o erro e pedir desculpas, é que era de valor, mas não adianta esperar nada. Editado 7 Novembro 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 7 Novembro 2012 Abram masé uma salita. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 7 Novembro 2012 Os clones voltaram? crl, nem tenho jogado. Compartilhar este post Link para o post