xExuu Publicado 9 Novembro 2012 Nah. Estou a preparar-me psicológicamente para o meu teste de macroeconomia de amanha. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Novembro 2012 ... Uma horinha apenas. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Novembro 2012 Quer jogar. Não pode abrir sala porque tem que se preparar psicologicamente para um teste. sense = 0 Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 9 Novembro 2012 (editado) Deixa lá o moço tirar má nota, que coisa!!! UnReal é o Exuu, não é assim muito supreendente! Editado 9 Novembro 2012 por 45roma Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 9 Novembro 2012 Sabes que tava a ser irónico Unreal :| Só vim dizer para abrirem para vos picar :| Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Novembro 2012 O treinador do Santa Eulália mandou os seus jogadores divertirem-se na noite anterior ao jogo com o Porto. Devias também divertir-te antes do teste. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 9 Novembro 2012 O treinador do Santa Eulália mandou os seus jogadores divertirem-se na noite anterior ao jogo com o Porto. Devias também divertir-te antes do teste. Por acaso hoje há festa no Via Rápida. Devia de ser bonito amanha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Novembro 2012 http://i1104.photobucket.com/albums/h335/vieirinha29/reiwilson2.gif Tinhas de merecer a reputação :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 9 Novembro 2012 Vais chumbar e vais. Tal como o meu explicador diz, se é para chumbar é para chumbar em grande. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Novembro 2012 Vais chumbar e vais. Tal como o meu explicador diz, se é para chumbar é para chumbar em grande. LOL :lol: E mais nada! Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Novembro 2012 Devem pensar que isto é o secundário :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Novembro 2012 Mas aquela cadeira é muito fácil, eu tive-a e passei à grande. 8) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Novembro 2012 http://www.haxball.com/?roomid=d9cbcf9a9d2236ef24058cd1c2d18870027abc61bf16153a5b3cfdf700a193b8 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Novembro 2012 Não consigo entrar. Diz "não consegue conectar o host." Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 9 Novembro 2012 Mas aquela cadeira é muito fácil, eu tive-a e passei à grande. 8) Mas aquele é o Exuu. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Novembro 2012 A MÃE DO ELVIS É TÃO GORDA TÃO GORDA QUE METEU UMA FOTO DELA COMO AVATAR E f*deU O SERVIDOR Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Novembro 2012 A mãe do Elvis é tão gorda mas tão gorda que se quiser enviar uma foto dela por e-mail, o site diz que o anexo é muito pesado. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Novembro 2012 Antes que te tenhas ficado a achar James, bazei porque vou ver o jogo de Miami lol. PS: Rafa tás aqui <3 Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Novembro 2012 (editado) Tri-Campeões :heart: :prayer: :heart: Editado 10 Novembro 2012 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Novembro 2012 Grandes jogos :prayer: É o que dá quando 6 deuses se juntam num jogo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Novembro 2012 Antes que te tenhas ficado a achar James, bazei porque vou ver o jogo de Miami lol. PS: Rafa tás aqui <3 Oi? Ainda bem que foste, o ambiente na sala melhorou bastante e puderam-se fazer grandes jogos. Compartilhar este post Link para o post