Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lestonks

HaxBall

Publicações recomendadas

Só mesmo quem nao tem nada para fazer é que vêm às 5 da manha, sem noção nenhuma do que estão a fazer, e vêm com piadas bem forçadas e posts tristes com um alvo determinado. :lol:

Nao digo que nao seja engraçado fazer uma ou duas piadas, como ja se viu em paginas e anteriores e eu proprio ri, mas tem os seus limites e isso ja esta a começar a ser ultrapassado.

Compartilhar este post

Link para o post

lol, mas é que vocês não têm bem noção da falta de piada que aquilo tinha. A determinada altura virei-me para o arv e perguntei: "arv, a falar a sério, verdade que te riste com o que o Foster disse?". Só mesmo naquela de tentar perceber se o riso era gozo ou não.

E ele respondeu que sim. Facepalm autêntico

Compartilhar este post

Link para o post

O engraçado é que discutem e gozam com cenas da universidade e parecem putos da primária :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

>não entender que eu e o arv já estávamos com a moca do sono

>não entender que nos estávamos a rir do nonsense da conversa

>welcome to cmpt

já agora, não deixas de ser Elvis o Janitor

Compartilhar este post

Link para o post

>welcome to cmpt

As outras pessoas que não tavam na sala percebo que achem estúpido porque não perceberam o contexto. Só eu tu e o Unreal, rafa e Sheva é que tavamos na sala, quando começamos a dar o deboche no Janitor.

Mas o gajo não perceber que aquilo era tudo provocações porque o gajo disse "podem gozar com a minha familia chamar gorda à minha mãe MAS NINGUEM GOZA COM A MINHA UNIVERSIDADE". :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o gajo não perceber que aquilo era tudo provocações porque o gajo disse "podem gozar com a minha familia chamar gorda à minha mãe MAS NINGUEM GOZA COM A MINHA UNIVERSIDADE". :lol:/> :lol:/>

Essa foi a cereja no topo do bolo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

>welcome to cmpt

Também crio uma alcunha para ti, se quiseres. Vou-te passar a chamar Foster o panelei*o.

Maxpanelei*ice OLOLOLOLOLOLO

Compartilhar este post

Link para o post

As outras pessoas que não tavam na sala percebo que achem estúpido porque não perceberam o contexto. Só eu tu e o Unreal, rafa e Sheva é que tavamos na sala, quando começamos a dar o deboche no Janitor.

Mas o gajo não perceber que aquilo era tudo provocações porque o gajo disse "podem gozar com a minha familia chamar gorda à minha mãe MAS NINGUEM GOZA COM A MINHA UNIVERSIDADE". lol.gif lol.gif

E tu és tão esperto tão esperto que nem percebeste que isso era uma piada e pensaste realmente que me sinto ofendido quando falam mal da minha fac. newsflash, não sinto... :lol:

E escusas de falar em contextos LOL Aquilo, pura e simplesmente, não tinha piada nenhuma. Mas é que não tinha mesmo, era algo tão seco e tão aleatório que, pá, não dava.

Era do género: "arv, és gordo". Depois começava tudo "LOLOLOLOL ÉS GORDO LOLOLOOLOL QUE REI ESTE GAJO"

Pá, era fraco, muito fraco. Nem um gozo a sério têm capacidade de fazer. Aliás, o momento da noite foi quando o Foster revelou, depois de ter gozado com a minha fac, que estudava em Coimbra, numa faculdade que eu nem nunca sequer ouvi falar LOL

Compartilhar este post

Link para o post

E tu és tão esperto tão esperto que nem percebeste que isso era uma piada e pensaste realmente que me sinto ofendido quando falam mal da minha fac. newsflash, não sinto... :lol:/>/>

E escusas de falar em contextos LOL Aquilo, pura e simplesmente, não tinha piada nenhuma. Mas é que não tinha mesmo, era algo tão seco e tão aleatório que, pá, não dava.

Era do género: "arv, és gordo". Depois começava tudo "LOLOLOLOL ÉS GORDO LOLOLOOLOL QUE REI ESTE GAJO"

Pá, era fraco, muito fraco. Nem um gozo a sério têm capacidade de fazer. Aliás, o momento da noite foi quando o Foster revelou, depois de ter gozado com a minha fac, que estudava em Coimbra, numa faculdade que eu nem nunca sequer ouvi falar LOL

Detesto ser eu a dizer, mas o problema de não conheceres é mesmo teu, não é da faculdade :lol:/> Não sei como não conheces a FEUC :lol:/> És o hino à ignorância f*dasse :lol:/>

edit: :lol:

Também crio uma alcunha para ti, se quiseres. Vou-te passar a chamar Foster o panelei*o.

Maxpanelei*ice OLOLOLOLOLOLO

Continua a tentar Elvis Janitor :lol:

Editado por maxpowa

Compartilhar este post

Link para o post

Detesto ser eu a dizer, mas o problema de não conheceres é mesmo teu, não é da faculdade lol.gif/> Não sei como não conheces a FEUC lol.gif/> És o hino à ignorância f*dasse lol.gif/>

edit: lol.gif

Foster panelei*o, tens que ver que eu só conheço as mais conhecidas. Também devem existir facs em Viana do Castelo e eu não conheço nenhuma e tenho a certeza que não são nada por aí além. O mesmo se passa com a tua, não fiques sad.

mas se queres isto de maneira mais simples, eu digo: ISEG > FEUC

E acho muito mais grave tu não conheceres o ISEG que eu não conhecer a FEUC, se queres ir por aí. É que, pá, inúmeras figuras públicas estudaram lá. A maioria, assim dos mais velhos, eu diria, estudou toda lá.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Foster panelei*o, tens que ver que eu só conheço as mais conhecidas. Também devem existir facs em Viana do Castelo e eu não conheço nenhuma e tenho a certeza que não são nada por aí além. O mesmo se passa com a tua, não fiques sad.

mas se queres isto de maneira mais simples, eu digo: ISEG > FEUC

E acho muito mais grave tu não conheceres o ISEG que eu não conhecer a FEUC, se queres ir por aí. É que, pá, inúmeras figuras públicas estudaram lá. A maioria, assim dos mais velhos, eu diria, estudou toda lá.

Eu conheço o ISEG dude, tive compreensão escrita e oral lá, tal como teoria dos jogos :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conheço o ISEG dude, tive compreensão escrita e oral lá, tal como teoria dos jogos lol.gif lol.gif

para teres aulas lá, primeiro terias que entrar. E nem a fazer serviços ao João Duque e a limpar as casas-de-banho da AR, tu entravas.

Compartilhar este post

Link para o post

para teres aulas lá, primeiro terias que entrar. E nem a fazer serviços ao João Duque e a limpar as casas-de-banho da AR, tu entravas.

Limpar casas-de-banho é contigo Janitor :lol:

Ah e eu podia ter entrado em qualquer lado, tinha uma média bastante superior à tua... mas vá caga lá nisso, o meu trabalho está feito, cada vez é mais fácil :lol

tumblr_mazypideo21qieetso1_1280.png

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o que mete mais pena são as piadas em si, ou o facto de ele acreditar que isso me provoca.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...