UnReal Publicado 26 Novembro 2012 Ya, abram um pouquito, que não jogo há bués e tenho tempo. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 26 Novembro 2012 Ya, abram um pouquito, que não jogo há bués e tenho tempo. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 26 Novembro 2012 Oh Elvis, Oh Elvis Abre lá uma çala... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Novembro 2012 Oh Elvis, Oh Elvis, Sala d'Hax à vista Sou haxbolista E apetece-me jogar um bocade Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 26 Novembro 2012 não rima, burro Oh Elvis, Oh Elvis, Sala d'Hax à vista Sou haxbolista E apetece-me jogar um bocade Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Novembro 2012 Na letra original não rima, burro Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Novembro 2012 Oh Elvis, Oh Elvis, Sala d'Hax à vista Vamos todos ao moche Apetece-me jogar um coche Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 26 Novembro 2012 (editado) Oh Elvis, Oh Elvis, Sala d'Hax à vista Sou haxbolista E apetece-me jogar um bocade Porque se não jogar Vou ficar chateade Vou ficar chateade Vou ficar chateade Editado 26 Novembro 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 26 Novembro 2012 Roses are red Violets are blue Abre sala crl Senão vou-te ao cu Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 26 Novembro 2012 Roses are red Violets are blue Abre sala crl Senão vou-te ao cu ... Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 26 Novembro 2012 ... Também tenho direito a ser seco, não é só eles Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 26 Novembro 2012 http://www.haxball.com/?roomid=292ea5d46ef77a44f212570e549dacbcce763a79fd8209795212246a36ffb813 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Novembro 2012 Chegou o grande jamesito Não há quem o aguente Ele marca, assiste Meu Deus, que jogador potente! Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Novembro 2012 (editado) Estava a chegar o Neymar Cheio de talento e magia Mas não chegou a entrar Porque a p*ta da sala estava cheiiia. Editado 26 Novembro 2012 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Novembro 2012 há um lugar livre, ninguém tem culpa que precises de dois, gordo Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Novembro 2012 Alguem que saia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 27 Novembro 2012 deu erro não vale a pena abrir, ou vale? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Novembro 2012 não vale a pena abrir, ou vale? tu é que sabes o cu é teu Compartilhar este post Link para o post