Kimi Raikkonen Publicado 17 Dezembro 2012 Medição de pilas a esta hora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 17 Dezembro 2012 PS: até o patricio joga melhor que tu. E? Tanto jogas e continuas a ser o pior jogador do forum. Tocou forte, tou a ver :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 17 Dezembro 2012 Cuidadinho quando falam no Patrício... 8) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Dezembro 2012 elvis abre lá ai sala que já não jogo ha mt Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 17 Dezembro 2012 http://www.haxball.com/?roomid=f07464ef647b58c750018d6ed9b85c91e5ba78ca663c164d55d4fb4dc04c1e3d Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Dezembro 2012 já nem vale a pena jogar isto é só gente estúpida nas salas a dizer m*rda, ou clones já nem sinto vontade de jogar isto. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Dezembro 2012 (editado) Mas vamos voltar ao tempo das MP's? :| Bem wtv, se decidirem voltar a isso enviam para aqui também. Editado 17 Dezembro 2012 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 17 Dezembro 2012 Mas vamos voltar ao tempo das MP's? :|/> Bem wtv, se decidirem voltar a isso enviam para aqui também. Pelo menos o ambiente na sala era 1000x melhor... Doom, n queres votar para os prémios? Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 17 Dezembro 2012 a mi tanto me faz se é por mp ou nao, desde que não se esqueçam de mi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 17 Dezembro 2012 já nem vale a pena jogar isto é só gente estúpida nas salas a dizer m*rda, ou clones já nem sinto vontade de jogar isto. Era eu oh burro do crl. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 17 Dezembro 2012 que se passou, arv? Criançada nas salas. Vê-se mesmo que já estão de férias. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Dezembro 2012 Não tenho andado por aqui tempo o suficiente para votar, os que eram patos no meu tempo agora jogam bem e os que jogavam bem agora já não jogam. Vá, alguns :mrgreen: Abram lá sala, vá. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Dezembro 2012 Não tenho andado por aqui tempo o suficiente para votar, os que eram patos no meu tempo agora jogam bem e os que jogavam bem agora já não jogam. Vá, alguns :mrgreen:/> Abram lá sala, vá. Vota na mesma tendo em conta aquilo que achas. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 17 Dezembro 2012 já nem vale a pena jogar isto é só gente estúpida nas salas a dizer m*rda, ou clones já nem sinto vontade de jogar isto. f*da-se és mesmo burro. Tanto o Derrick como o Erik não eram clones. E não sei se o Ambro era clone, ele já diz. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 17 Dezembro 2012 HaxBall - arv chorão, pede a expulsão Intemporal (não leves a mal, e era eu também que lá estava) Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 17 Dezembro 2012 Era clone, só cheguei agora. Abre Compartilhar este post Link para o post