6nario Publicado 6 Fevereiro 2013 Colegas são as p*tas. http://www.haxball.com/?roomid=59966b47c0d867fce8f585e8ce126751101f4475a1dc647ce302f7883e960168 Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 7 Fevereiro 2013 Os Outsiders são piores que os The Shield, não perdoam... Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Fevereiro 2013 Os Outsiders são piores que os The Shield, não perdoam... Tu e o Bug hoje tiraram o dia para fazer m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 7 Fevereiro 2013 Os Outsiders são piores que os The Shield, não perdoam... OU7SIDERS ALLEZ ALLEZ Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 7 Fevereiro 2013 Tu e o Bug hoje tiraram o dia para fazer m*rda. Mas os comentários eram sempre: "lol conde", "epá conde", "fdx conde"... não vi lá nenhum para com o Bug. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 7 Fevereiro 2013 Porque eu resolvo jogos. True. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Fevereiro 2013 Porque eu resolvo jogos. lol só se for por ficares sempre na mama e não ajudares a defender, resolves para os outros Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Fevereiro 2013 True. Obrigado. Não sei do que falas. lol só se for por ficares sempre na mama e não ajudares a defender, resolves para os outros Se eu ficar na baliza, as outras equipas têm muitas dificuldades em marcar golos. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Fevereiro 2013 Não sei do que falas. Se eu ficar na baliza, as outras equipas têm muitas dificuldades em marcar golos. Notou-se no jogo de hoje :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Fevereiro 2013 Mas está tudo contra mim porquê? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 7 Fevereiro 2013 Mas está tudo contra mim porquê? E são da mesma equipa. Aconselho-te a reveres o teu contrato. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Fevereiro 2013 Se eu ficar na baliza, as outras equipas têm muitas dificuldades em marcar golos. O objectivo é esse. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Fevereiro 2013 Mas está tudo contra mim porquê? Porque me apetece. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 7 Fevereiro 2013 Bug, eu não estou contra ti. Anda apoiar-me no tópico do 3vs3 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Fevereiro 2013 Tu e o Bug hoje tiraram o dia para fazer m*rda. eles tiram um dia tu tiras uma vida 8) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Fevereiro 2013 Sala! Só para não ficar no fim da página anterior. ;) Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 7 Fevereiro 2013 Leoa. :heart: A leoa é a maior Não percebi porquê,mas obrigada fofos :heart: Compartilhar este post Link para o post