Joaninha Publicado 9 Fevereiro 2013 (editado) Muito obrigada por me terem banido lol E já é a segunda vez que isto acontece nos últimos tempos, mas tudo bem. :facepalm: Editado 9 Fevereiro 2013 por Joaninha Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 9 Fevereiro 2013 Caí 3 vezes antes de um jogo e das 3 vezes o gajo não me colocou a jogar. Às tantas já estava há 20 minutos sem jogar lol, por amor de deus. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 9 Fevereiro 2013 (editado) E baniram-me sem perguntar quem eu era. Se era pelo facto de eu estar a chatear, diziam que eu calava-me, mas além disso não era a única que estava a falar. Editado 9 Fevereiro 2013 por Joaninha Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 9 Fevereiro 2013 vamo-nos juntar e dar cabo desta m*rda toda! Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 10 Fevereiro 2013 É assim: 1º Desculpa Joaninha, são coisas que acontecem mas culpa antes que faz os clones e se mete a gozar com isso na sala. 2º Não estava a ler o chat, não reparei, estava muita gente na sala, nem me apercebi que às tantas tinhas saído, azar, não vi, para a próxima fecho. Abreijo Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 10 Fevereiro 2013 Devo ter mesmo azar, para ter acontecido 3 vezes. Ou então és cego. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Fevereiro 2013 vamo-nos juntar e dar cabo desta m*rda toda! eh pá, pega na esfregona e vai limpar Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 10 Fevereiro 2013 Tiveste mesmo, eu estava distraído, não estava a prestar atenção. Aliás, até estava a comer quando não estavamos a jogar, uma vez aproveitei para ir aquecer sopa e depois nas pausas ia comendo. Não vi mesmo. E nem sei porque é que estou aqui a justificar isto, sei que isto ia ser uma discussão daquelas sem fim, e tu pareces gostar delas. Eu gosto de ti, sinceramente, és um tipo impecável, mas às vezes procuras um bocado estes conflitos sem necessidade nenhuma, e tens de perceber que de vez em quando há sempre problemas nas salas, especialmente quando está muita gente, devias perceber isso. Eu numa situação daquelas o que faço é ir metendo o pessoal todo por ordem para não haver chatices e mesmo assim de vez em quando há problemas como o que aconteceu contigo e mal entendidos como o da Joaninha. Não consigo agradar a todos, nem quero, mas faço um esforço por tentar não prejudicar ninguém e para que o tempo que passamos ali seja minimamente agradável. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 10 Fevereiro 2013 Conflito sem necessidade? Então mas eu já estava à espera há 20 minutos para jogar, já me tinha acontecido aquela m*rda duas vezes sem eu ter barafustado e ainda achas que não há necessidade? Porra se eu quisesse arranjar conflito tinha ficado na sala a mandar c*rlhadas, mas vim-me embora. lol unreal. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 10 Fevereiro 2013 Eu fiquei um bocado aborrecida porque queria jogar e depois pronto :lol: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 10 Fevereiro 2013 Eu fiquei um bocado aborrecida porque queria jogar e depois pronto :lol: Eu sei, eu entendo. Quando me disseram que tinhas postado aqui no tópico eu pensei em fechar e abrir mas estava lá tanta gente que depois também era trabalheira a mais, vais-me desculpar por isso. Da próxima vez que tiver dúvidas mando-te mp ou isso para evitar confusões. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 10 Fevereiro 2013 Agora não tem mal :mrgreen: Mas o espertinho que já me nem me lembro que fez clone, que para a próxima tenha mais cuidado. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Fevereiro 2013 eau de jamesito: o arv vai abrir? Derrick Rose: Sim. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Fevereiro 2013 Shevchenko: Não vai nada. Não acredites no que o rafa te diz, lol. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Fevereiro 2013 E acreditava antes em ti, era? lol Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Fevereiro 2013 Evidentemente. Não sei onde está a dúvida. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Fevereiro 2013 Unreal gostas de mim? Estava a brincar na cena da barba e das fotos. :( Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 10 Fevereiro 2013 http://www.haxball.com/?roomid=fd9c32a2c70ce622bb9d499ee45700c6a353dab04f342d9e8af031828fde960b Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 10 Fevereiro 2013 http://www.haxball.com/?roomid=b8eb72c842a65b600ba925741c6b457ca2c6dc2b6354e0424b928facdc560a18 Compartilhar este post Link para o post