Inka Publicado 18 Fevereiro 2013 Por mim expulsava-se o Elvis da comunidade haxboliana. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Fevereiro 2013 Essa questão está em cima da mesa. O que se passou é gravíssimo. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Fevereiro 2013 Ainda por cima não traz nada ao Haxball. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Fevereiro 2013 Como testemunha, e profundo conhecedor da realidade haxboliana acho que o Elvis devia ser expulso. O M3rio que se pronuncie agora. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Fevereiro 2013 Discordo totalmente com vocês, colegas. Apesar de todos os defeitos do meu companheiro, Elvis, é uma mais valia para a nossa comunidade, visto que tem um papel importante no bom ambiente que se assiste ao jogar Haxball e é útil porque há alturas em que cria sala, promovendo a diversão e o convívio. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Fevereiro 2013 Concordo que seja vergonhoso, mas se eu prometer expulsar sempre o Inka em cada sala que eu abrir, há maneira de se pôr um paninho por cima disto? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Fevereiro 2013 Proponho uma outra solução dado que o M3rio é sempre um elemento destabilizador do bom ambiente de uma equipa uma vez que a prejudica qual Swarley a jogar só com as setas, voto antes a expulsão das salas de haxball para sempre do M3rio. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Fevereiro 2013 O Mário sentiu-se intimidado pelo Elvis então pediu para postar este texto por ele de forma anónima " É com profundo pesar que recebo esta noticia, para mim era expulsão imediata do Elvis da nossa comunidade, não se pode aturar pessoas tão mesquinhas e com tão pouca qualidade para jogar nesta grande família que é a família do Hax Resumindo: NÓS SÓ QUEREMOS O ROSSI FORA DO HAX, O ROSSI FORA DO HAX, O ROSSI FORA DO HAX " Anónimo Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Fevereiro 2013 Concordo que seja vergonhoso, mas se eu prometer expulsar sempre o Inka em cada sala que eu abrir, há maneira de se pôr um paninho por cima disto? Não. Só por cima da tua mãe e da do Inka. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Fevereiro 2013 Proponho uma outra solução dado que o M3rio é sempre um elemento destabilizador do bom ambiente de uma equipa uma vez que a prejudica qual Swarley a jogar só com as setas, voto antes a expulsão das salas de haxball para sempre do M3rio. Lamento discordar, caro homosexual, mas o Mário César é sempre um elemento que vale a pena ter em qualquer sala. Não falo na sua capacidade de praticar o hax, que não é das mais elevadas, mas antes da sua capacidade de servir sempre como saco de boxe em momentos mais monótonos dentro das salas. Para não falar nos grandes diálogos que este mesmo user, o senhor Mário César, tem com outro bom user, o Unreal. São conversas que valem a pena ler e que, sinceramente, e vai-me desculpar, têm mais valor para este tópico que você, senhor gay. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Fevereiro 2013 Exmo. Elvis, Sugiro que comece a frequentar aulas de Língua Portuguesa, a fim de melhorar a sua expressão escrita. Cordialmente, Bug Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Fevereiro 2013 Eu cá acho que devia-se aproveitar o facto do Ambrosini estar de BO e expulsá-lo logo daqui. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Fevereiro 2013 Ele e o Sheva, já agora. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Fevereiro 2013 Bug ria-me mais de tivesses posto Exmo. Janitor Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Fevereiro 2013 Sugiro então que nós joguemos e ele fique a limpar o campo com uma escova de dentes. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Fevereiro 2013 Sugiro então que nós joguemos e ele fique a limpar o campo com uma escova de dentes. Sugestão pertinente, prezado anão. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Fevereiro 2013 Ele e o Sheva, já agora. Uish. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Fevereiro 2013 Exmo. Elvis, Sugiro que comece a frequentar aulas de Língua Portuguesa, a fim de melhorar a sua expressão escrita. Cordialmente, Bug Porquê meu filho da p*ta? Inka, a minha pila é maior que tu. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Fevereiro 2013 Uish. Era relativo ao post do Bug. Jamais gostaria de ver o Sr. Sheva fora da comunidade haxbolística. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Fevereiro 2013 (editado) Porquê meu filho da p*ta? Estamos a tentar expulsar-te a bem. Dirigires-te a mim nesses termos só nos ajuda. Até sempre, indivíduo que me alcunhou de filho de uma meretriz. Editado 18 Fevereiro 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Fevereiro 2013 Porquê meu filho da p*ta? Inka, a minha pila é maior que tu. É pena é que nunca a tires de dentro do teu cu Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Fevereiro 2013 É pena é que nunca a tires de dentro do teu cu Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeh o seven roubou a conta ao arv Compartilhar este post Link para o post