El Shafto Publicado 11 Junho 2013 Wait, estes pokemons são do LoL? Mas eles vem aqui tripar com um jogo quando jogam um jogo que parece desenhos animados e é um jogo em que pessoal gasta dinheiro? Ai que crl :lol: 9/10 Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 11 Junho 2013 Wait, estes pokemons são do LoL? Mas eles vem aqui tripar com um jogo quando jogam um jogo que parece desenhos animados e é um jogo em que pessoal gasta dinheiro? Ai que crl :lol: E além disso são virgens Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 11 Junho 2013 (editado) Wait, estes pokemons são do LoL? Mas eles vem aqui tripar com um jogo quando jogam um jogo que parece desenhos animados e é um jogo em que pessoal gasta dinheiro? Ai que crl :lol: gastas dinheiro se quiseres e quanto aos gráficos moralol o 2d do fm é mais engraçado que haxball Editado 11 Junho 2013 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Junho 2013 E além disso são virgens :lol: 'Tás quase! Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 11 Junho 2013 (editado) E além disso são virgens Editado 11 Junho 2013 por tozequio Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 11 Junho 2013 gastas dinheiro se quiseres e quanto aos gráficos moralol o 2d do fm é mais engraçado que haxball Mas isto é um jogo jogado no browser. Tu sacas essa m*rda, f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 11 Junho 2013 Stryker desceste na minha consideração, antes invadias foruns de tokio hotel agora só invades tópicos. :( Há que crescer meu caro arv. Agora gosto mais de comprar guerras que não posso ganhar :( Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 11 Junho 2013 E além disso são virgens calma't, no t'estressis molt i menja Weetabix Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Junho 2013 E além disso são virgens 3 months before whey Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Junho 2013 Há que crescer meu caro arv. Agora gosto mais de comprar guerras que não posso ganhar :( Stryker, Xainii, Iuri, Afonso e Perdigas. Saudades do nosso grupo da mini çena. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Junho 2013 Stryker, Xainii, Iuri, Afonso e Perdigas. Saudades do nosso grupo da mini çena. nunca mais falei com o xaini :( Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Junho 2013 Esqueci-me do Peralta. Bem parecia que faltava alguém. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 11 Junho 2013 Stryker, Xainii, Iuri, Afonso e Perdigas. Saudades do nosso grupo da mini çena. nunca mais falei com o Afonso :( Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Junho 2013 peralta, o 4º segredo de fátima Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Junho 2013 Explique-me resumidamente o que se passa aqui, sobretudo a parte em que aparecem aqui uns perdidos quaisquer a tentar ter piada (?) e os avatares. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Junho 2013 (editado) já acabou o recreio criem sala pessoas bonitas e interessantes, tu não elvis unreal não vale a pena, são uns necessitados de atençao que nos queriam trollar :lol: Editado 11 Junho 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 11 Junho 2013 Explique-me resumidamente o que se passa aqui, sobretudo a parte em que aparecem aqui uns perdidos quaisquer a tentar ter piada (?) e os avatares. conviver com os caros colegas dos jogos online Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 11 Junho 2013 persones de la mateixa lliga de les llegendes són idiotes, empènyer tots en un vaixell i va llançar el vaixell al fons del mar Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 11 Junho 2013 Tou farto de passar páginas à espera que uma alma abra sala, mas tá difícil... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Junho 2013 o que é feito do peralta? espero que não tenha ficado com o sindrome do perdigas Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Junho 2013 o que é feito do peralta? espero que não tenha ficado com o sindrome do perdigas Neste momento é um gajo que tu adoras. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 11 Junho 2013 unit a la junta de jocs en línia, units en tot Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Junho 2013 persones de la mateixa lliga de les llegendes són idiotes, empènyer tots en un vaixell i va llançar el vaixell al fons del mar li por alto e presumo que ainda ninguém tenha quotado as frases em catalão portanto fica aqui o quote e a dose de atenção correspondente, já podes parar Compartilhar este post Link para o post