Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lestonks

HaxBall

Publicações recomendadas

Olá,

Vamos então começar a contar a História do Haxball Português. A História será contada por vários capitúlos, e passará desde Dezembro de 2010, até hoje. Seguimos então, ao 1º Capitúlo da Biblia do Haxball.

1º Capítulo - O Início

Não me recordo muito bem do dia em que me estreei no Haxball. Sei que eram meados de Dezembro, não passava de dia 15, 16. Lembro-me de ter chegado a casa, e ter ido ao CMPT ( Clube Manager Portugal ) e fui ver a parte dos Outros Jogos, e na altura, descobri o Haxball, num tópico. E Nesse dia, entrei pela 1ª vez numa room de Haxball, na room do jogador Leston, e estreei-me num jogo de 2on2. Na altura, e lembro-me bem do resultado, por acaso xD, perdi 2-1, e assim começava uma era...assim eu até digo, um forum como o CMPT, começava a dar vida, a um jogo que tinha qualquer coisa como 40 portugueses, na altura, pouco mais. Até vou um pouco mais além, esse dia, foi o inicio de uma era...A Era do Haxball!

E então, durante largos dias, á noite, se realizou várias rooms do CMPT, sempre com o mesmo host, o Leston. E aí, nessa room, nascem vários jogadores, que hoje para mim, são até mesmo lendas do Haxball Português, tipo eu próprio, e o Braze, o melhor guarda redes de sempre, que este Haxball já alguma vez viu. Entre outros, também o Tomas Rosicky ( Ex-Jogador da Selecção Nacional da ESL ), Br77, por exemplo e claro, o Kubrick, que na altura, era um autêntico fenómeno.

Então assim foi...e por esses dias, nasceu também um jogador, que ficaria para a Histórias, com as suas epic Rooms, as Rooms do Totilman! Estas rooms, que abrigaram, durante muito tempo, grandes jogadores. E assim foi, durante uns 15, 20 dias, havia uma rotina, banal, que era chegar a casa, e ir ao hax, para as Rooms do Totil, porque pouco depois, o vicio despegou do CMPT, e as rooms do Totil, passaram a ser únicas. Mas ao fim desses 15, 20 dias, dá-se, a entrada de 2 jogadores, que iriam mudar o rumo da História do Haxball Português, um deles então, que acabou por ser, para mim, o melhor jogador de sempre do Haxball PT. De seu nome, na altura JAVIERMÁQUINAPASTORE!!! O JavierMáquinaPastore, era digamos um boneco, na altura, tipo o Capel de hoje, MAS, com um grande futuro no Haxball. E Porquê? Porque passado 1 ou 2 dias, ele mudaria de nome, e para um nome que nunca mais seria esquecido: Nascia assim, o Adebayor! Adebayor, entrava nas salas do Totil, sempre acompanhado pelo seu Parceiro Saviola ( Agora conhecido como Aimar l0 ), formavam assim, uma das melhores equipas de 2on2, da altura. O Haxball tinha assim uma Elite na Altura, constítuida por Terror, Einstein, Ramb0, Fontoura, B0$$, Adebayor, Saviola, Totil, Braze, br77, Mastiga, TRAPT, entre outros...

1º Capitulo - O Início - Terminado.

2º Capitulo - E Depois, começa as Competições... - A Ser Escrito, e Publicado amanhã sem falta.

Espero que tenham gostado, kisses :*

Sem Mais,

Eins

EHEHEHEHHEHEHEHEHE

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

elvis, nao me citaste </3 :c

ai o crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...