Lip McBoatface Publicado 23 Dezembro 2010 Um gajo diz "Não vou descer ao teu nível" e tu continuas a dar-lhe, é mesmo assim. Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 23 Dezembro 2010 Lip: Tau Conde de Contarr: Tau Lip: Não vou descer ao teu nível Fucking brilliant :handclap: :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 23 Dezembro 2010 Um gajo diz "Não vou descer ao teu nível" e tu continuas a dar-lhe, é mesmo assim. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 23 Dezembro 2010 Alguém para um joguinho? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Dezembro 2010 (editado) I'm here :mrgreen: Já criei. CMPT - pass: cmpt Editado 23 Dezembro 2010 por Sir_Hugh Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 23 Dezembro 2010 Mais alguém? Só há 2 contando comigo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 23 Dezembro 2010 Eu posso. Tens sala já ? Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 23 Dezembro 2010 Mais alguém? Só há 2 contando comigo :mrgreen: 2x 5-0 :p Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 23 Dezembro 2010 2x 5-0 :p Ainda tou uma beca fresco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 23 Dezembro 2010 Qual é a sala para eu ver? :p Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 23 Dezembro 2010 Logo eu jogo... agora n dá... Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 23 Dezembro 2010 Fui às duas salas e não consigo entrar Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 23 Dezembro 2010 Ninguém para jogar? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 23 Dezembro 2010 Ninguém para jogar? Não consigo Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Dezembro 2010 Não consigo Eu também não. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Dezembro 2010 Lol, o tbarata andou a chatear-me o jogo todo, granda herói o gajo. Boa puto, és o mestre do haxball! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Dezembro 2010 Eu estive um jogo todo a ser insultado Moutinho-em-Alvalade-style, portanto não te queixes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 23 Dezembro 2010 (editado) Bazem lá da sala para eu entrar... EDIT: nao consigo entrar na v2... Editado 23 Dezembro 2010 por Skyon Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 23 Dezembro 2010 Qual é a pass do cmpt v2? Compartilhar este post Link para o post
O RLY Publicado 23 Dezembro 2010 FDS que treta nao consigo entrar nem pa por nick da pourra :( Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 23 Dezembro 2010 AUTOCARRO VERMELHO, DE FARO APURADO, MARCA-LHES UM GOLO QUE ELES VÃO PARA O crl nascimento <3 yaya <3 eu <3 MÍTICO :heart: Compartilhar este post Link para o post