Lestonks Publicado 26 Novembro 2011 Boas notícias: A sala do Leston vai ter orçamento aumentado, sendo assim passa a ter uma ligação de 12mbs passando assim a ter mais 10mbs do que anteriormente. Há o risco de nem todos puderem aceder à devida sala mas creio que tal não irá ocorrer. Dia 20 de Dezembro é o prazo para as obras acabarem. :grin: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 26 Novembro 2011 Boas notícias: A sala do Leston vai ter orçamento aumentado, sendo assim passa a ter uma ligação de 12mbs passando assim a ter mais 10mbs do que anteriormente. Há o risco de nem todos puderem aceder à devida sala mas creio que tal não irá ocorrer. Dia 20 de Dezembro é o prazo para as obras acabarem. :grin: wut? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Novembro 2011 vou mudar de net burro :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 26 Novembro 2011 (editado) 20 de Dezembro? :espanto: Isso são boas noticias? Editado 26 Novembro 2011 por Vitor Teixeira Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 26 Novembro 2011 vou mudar de net burro :calduco: eu percebi, mas 20 de dezembro :-| Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Novembro 2011 Nice. Espero é continuar a conseguir entrar. Ah, e faz quase 1 ano que começámos a jogar isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 26 Novembro 2011 Nice. Espero é continuar a conseguir entrar. Ah, e faz quase 1 ano que começámos a jogar isto :lol: true :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Novembro 2011 20 de Dezembro? :espanto: Isso são boas noticias? eu percebi, mas 20 de dezembro :-| É quando vêm instalar a cena Nice. Espero é continuar a conseguir entrar. Ah, e faz quase 1 ano que começámos a jogar isto :lol: Ya :lol: É para comemorar :grin: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Novembro 2011 É quando vêm instalar a cena Ya :lol: É para comemorar :grin: Epá, agora que me estou a lembrar, foram dos melhores tempos do haxball :lol: Ninguém sabia jogar bem, ninguém conseguia controlar a bola (um dos primeiros foi o Castor :prayer:) e o Sousa inventou o 'defender à braze' :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Novembro 2011 Epá, agora que me estou a lembrar, foram dos melhores tempos do haxball :lol: Ninguém sabia jogar bem, ninguém conseguia controlar a bola (um dos primeiros foi o Castor :prayer:) e o Sousa inventou o 'defender à braze' :lol: aka camper cough cough Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Novembro 2011 aka camper cough cough A verdade é que ninguém marcava :( Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Novembro 2011 Mas até lá vais abrir sala na mesma, certo? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Novembro 2011 Epá, agora que me estou a lembrar, foram dos melhores tempos do haxball :lol: Ninguém sabia jogar bem, ninguém conseguia controlar a bola (um dos primeiros foi o Castor :prayer:) e o Sousa inventou o 'defender à braze' :lol: Tu eras dos melhores na altura. E ainda se jogava 3x3 onde os melhores eram eu, Leston e Mario. 8) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Novembro 2011 Mas até lá vais abrir sala na mesma, certo? Sim quando me apetecer 8) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Novembro 2011 Tu eras dos melhores na altura. E ainda se jogava 3x3 onde os melhores eram eu, Leston e Mario. 8) Não acho nada. Eu devia estar numa segunda linha. Na primeira linha estava o braze, o castor, kubrick e ze miguel, o doom também, o element, salvo erro, fabregas (que chegou a ser dos melhores marcadores num torneio por acabar). Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 27 Novembro 2011 Eu no inicio usava o nick "Fenómeno" :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 27 Novembro 2011 Só de me lembrar que comecei a jogar isto com net de 128 kps e era lag por todo o lado... :heart: :lol: Siga uma jogatana? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Novembro 2011 Só de me lembrar que comecei a jogar isto com net de 128 kps e era lag por todo o lado... :heart: :lol: Siga uma jogatana? Tonight Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 27 Novembro 2011 Irei começar a jogar. Aviso que to a jogar isto pela primeira vez :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Novembro 2011 Tonight Haver se me chamas desta vez, meu. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Novembro 2011 Haver se me chamas desta vez, meu. :| Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Novembro 2011 :| Bah, não te queixes :C Quero jogar, men Compartilhar este post Link para o post