Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lestonks

HaxBall

Publicações recomendadas

Tanto choro. E aquele Inka tresanda a leitada, até mete impressão.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto choro. E aquele Inka tresanda a leitada, até mete impressão.

Só vejo inveja nesse comentário. Se não tens classe para me marcar e jogar contra mim, larga o haxball, que essa azia pode ser complicada ou então pede-me umas lições que eu ensino-te a jogar assim ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Só vejo inveja nesse comentário. Se não tens classe para me marcar e jogar contra mim, larga o haxball, que essa azia pode ser complicada ou então pede-me umas lições que eu ensino-te a jogar assim ;-)

Não meu amigo, andas a interpretar mal o jogo, se é que sabes fazer uma leitura de jogo adequada. Tu és o típico jogador de mama, aquele que fica na frente e aguarda pela bola e digo mais, ainda bem que isto não tem foras de jogo, senão ainda fazias mais justiça ao nick Postiga. Jogas razoavelmente, não tens técnica, a tua finalização é desastrosa, e apenas jogas adequadamente quando as três caricas adversárias não estão à tua frente, pois facilita-te mais a receber a bola e a marcar de baliza aberta, pois é só assim que sabes marcar.

Aconselho-te a ti a deixar o Haxball, e se quiseres um 1x1 é para já.

Compartilhar este post

Link para o post

Não meu amigo, andas a interpretar mal o jogo, se é que sabes fazer uma leitura de jogo adequada. Tu és o típico jogador de mama, aquele que fica na frente e aguarda pela bola e digo mais, ainda bem que isto não tem foras de jogo, senão ainda fazias mais justiça ao nick Postiga. Jogas razoavelmente, não tens técnica, a tua finalização é desastrosa, e apenas jogas adequadamente quando as três caricas adversárias não estão à tua frente, pois facilita-te mais a receber a bola e a marcar de baliza aberta, pois é só assim que sabes marcar.

E mai nada crl!!!

Hoje curtia uma salinha. Leston?

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta azia que para aí vai :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como podes dizer que foi azia, se eu e o Leston em conjunto com o scout vencemos quase sempre, e praticamos o melhor HB?

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: :lol:

Concordo, Postilol sempre na mama, só assim 8)

Como podes dizer que foi azia, se eu e o Leston em conjunto com o scout vencemos quase sempre, e praticamos o melhor HB?

Se ocultares os teus patos na baliza e as limitações do scout sim jogámos bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E então? No fim, eu, Neymar e Lou dominámos.

E lá por ganhares não indica nada. Mas é engraçado ver-te a falar quando já jogaste comigo e contra mim com outro nick, não sabendo quem eu era, não te queixaste nem reparaste que era eu :-k

Mas sim, continua nessa onda, não gostas tens bom remédio deixas de entrar nas salas do Leston ou largas o HB ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e tinha-me esquecido, no fim, quando estava com o Unreal só ganharam o último jogo e foi pelas razões que se viu :lol:

Não, nada disso.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

" Ah e tal podem subir, é o Postiga no ataque, pff"

Sofre logo a seguir 2 golos do Postiga nesse mesmo jogo e no seguinte mais 3 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Queres mesmo levar esta rivalidade em frente? É que já não estamos no mesmo patamar que outrora, eu estou muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo é uma citação tua, só para veres a tua arrogância e levaste 5 golos meus em 2 jogos seguidos, nem conto com os de final de noite que só aí eu e o Unreal marcámos uns 7 ou 8 :lol:

É o Postiga, mas mesmo assim chegou para te mostrar o quão fraco és na baliza :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, a sério? Cada um joga como joga e é preciso, acima de tudo, respeitar isso. Claro que há aqueles "insultos" e assim nas salas do Leston, mas é tudo brincadeira e apenas jogamos isto por puro divertimento. Que criancice.

Editado por Mario Cesar

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou no troll, não sei é se o Inka também está.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, a sério? Cada um joga como joga e é preciso, acima de tudo, respeitar isso. Claro que há aqueles "insultos" e assim nas salas do Leston, mas é tudo brincadeira e apenas jogamos isto por puro divertimento. Que criancice.

Nunca levei aquilo a sério, não era agora que iria levar. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que não parece.

Sim, estou a sério. Estou com azia de tanto ganhar. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...