Rafinha Publicado 18 Dezembro 2011 Saquei o campo de marcar penaltys, ganda vício :lol: link? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 18 Dezembro 2011 link? http://hbmaps.team-excellent.eu/index.php/downloads/summary/1-haxball-maps/53-penalty-shootout Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 18 Dezembro 2011 A goleada da noite. Fácil 8) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Dezembro 2011 Tirou print LOOOOOL. Mesmo, que gajo triste 8) Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 18 Dezembro 2011 Tirou print LOOOOOL. Sim, porque tenho sempre um programa aberto que basta carregar no F2 para tirar prints e as guardar. Se não, não me dava ao trabalho :mrgreen: Já agora, tu quem eras? Mesmo, que gajo triste 8) Já não jogava Hax contigo algum tempo, continuas o mesmo pato, Lest9n :) Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 18 Dezembro 2011 (editado) O Leston é um pato , mas por acaso hoje esteve fixe. Blue Team nos jogos finais do 4x4 Editado 18 Dezembro 2011 por OneDream_89 Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 18 Dezembro 2011 Mesmo, que gajo triste 8) Sem mim, pronto é logo a desgraça... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 18 Dezembro 2011 Sim, porque tenho sempre um programa aberto que basta carregar no F2 para tirar prints e as guardar. Se não, não me dava ao trabalho :mrgreen: Já agora, tu quem eras? Era o Iturbe. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Dezembro 2011 Já não jogava Hax contigo algum tempo, continuas o mesmo pato, Lest9n :) O Leston é um pato , mas por acaso hoje esteve fixe. Blue Team nos jogos finais do 4x4 Sem mim, pronto é logo a desgraça... «Quem me critica não percebe de haxball.» Cristiano Ronaldo :cool: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Dezembro 2011 Ontem não joguei mesmo nada, e depois o American Pie não veio ajudar a nada. Peço desculpa a todos, no próximo corre melhor :) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Dezembro 2011 Hoje vais abrir? andas a jogar tanto, meu menino Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Dezembro 2011 (editado) True, o Jaca subiu muito nos atributos técnicos e mentais nos últimos meses Editado 18 Dezembro 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Dezembro 2011 Não é para me gabar mas eu estou a jogar o dobro, o dobro é pouco... Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Dezembro 2011 Devem andar a dar doces agora na sala, esta m*rda enche rápido pa crl. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Dezembro 2011 A net dele chega não tarda nada, pode ser que possa aumentar o numero de pessoas na room. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Dezembro 2011 Tem que se começar é a fazer 5x5, senão fica pessoal montes de tempo cá fora. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Dezembro 2011 A bosta da sala vai fechar sem que chegue a conseguir entrar Compartilhar este post Link para o post