Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lestonks

HaxBall

Publicações recomendadas

bah convençam o pato do bug a criar uma sala então. A joaninha e o rodrigo já passaram por aqui.

3 1vs1

primeiro 1-5 para a joaninha

segundo 4-3 para mim contra a joaninha

e o terceiro 5-3 ao rodrigo

8)

Compartilhar este post

Link para o post

O hamachi já dá. Tava desligado lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Só patos ofendidos, limpei o conde 1 vs 1 por 3-1 veio logo com tretas q nao queria jogar por fazer posse de bola, depois meti o finalizador sensual a fechar a sala :lol: :lol:

Jogam isto a vida tod e conseguem jogar mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa lá, se uma pessoa tem coisas para fazer. Se há coisa que detesto é malta idiota e prepotente como tu que se acham os maiores.

Aliás, até abor uma sala para nós os dois, jogo de 5 minutos com direito a print screen no final.

http://www.haxball.com/?roomid=cf808d01aeda67c290c306c00ce76e3bc0e9c4e3cedfa85cff4c5fbf07c403a9

É o tipo que tem a mania que é bom e me ganhou 3-2 com um piço do crl

EDIT: A mim e ao conde.

Editado por Landry

Compartilhar este post

Link para o post

Entro lá, 2 vs 2 só me calham pinos na equipa, critico-os do género (ainda não perceberam que não podem deixar um adversário entre a nossa baliza e o último defesa) ficam todos ofendidos, choram. Depois foi 1 vs 1, 2 jogos, 2 vitórias.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim podes extrabiar a m*rda toda que quiseres. Longe de mim querer perturbar a sua sapiência. Passar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa lá, se uma pessoa tem coisas para fazer. Se há coisa que detesto é malta idiota e prepotente como tu que se acham os maiores.

Aliás, até abor uma sala para nós os dois, jogo de 5 minutos com direito a print screen no final.

http://www.haxball.com/?roomid=cf808d01aeda67c290c306c00ce76e3bc0e9c4e3cedfa85cff4c5fbf07c403a9

É o tipo que tem a mania que é bom e me ganhou 3-2 com um piço do crl

EDIT: A mim e ao conde.

Não, ao conde foram 3-1 :lol: que birrinha que ele fez depois da reviravolta (2-1).

A ti, quiseste fazer aquela brincadeira de tentar seguir a 12 segundos do fim sem eu perceber mas esqueces-te que quando a bola tá em jogo o relógio avança, pressionei-te e fizeste auto-golo. Mesmo bem feito para não seres tão parvo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E não podes falar de um amaneira normal? É que tu falas como s eme tivesses dado grande tareia, eu digo, jogas bem, mas tens uma atitude de m*rda, e em jogo jogado não és superior a mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda perdem tempo com putos que ao fim de um minuto vão para o canto segurar a bola para defender a milagrosa vantagem?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com uma vontade de criar e organizar um torneio do estilo que alguém postou no tópico da Liga CMPT, 1v1, com divisões e taças e o crl :mrgreen:

Se alguém estiver a pensar em participar caso seja criado esse torneio, diga, que amanhã trato de redigir a documentação necessária de maneira a levar em frente quando acabar a Liga CMPT. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém te proíbe de organizar um torneio, mas ao menos tem a decência de deixar este terminar.

Compartilhar este post

Link para o post
amanhã trato de redigir a documentação necessária de maneira a levar em frente quando acabar a Liga CMPT. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, faz isso, um torneio 1x1 era fixe, deixa é "digerir" este quando acabar. Não postes logo, dá umas duas ou três semanas de "descanso".

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelo feedback, já tenho umas ideias em mente mas vou esperar pelo fim do outro e para que a ressaca do mesmo termine para avançar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...