awk Publicado 2 Julho 2012 (editado) Espero que tenham ganho a taça então. Editado 2 Julho 2012 por Badjoras Undersnight Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 2 Julho 2012 Mas isso faz algum sentido, Rodri? Mas ganhar o quê? Ganhar num jogo que não terá qualquer atribuição de prémio? Desculpa mas o que ele fez é falta de respeito. Sei que estamos a falar da Internet mas pronto... E não é uma questão de ser malta dos negócios sérios ou não, até porque nem lá estive, trata-se de respeitar uma ordem de chegada. Não queria jogar com ele? tudo bem, só tinha de dar a vez a outro e jogava na próxima equipa. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 2 Julho 2012 :prayer: Like :handclap: Btw, gosto cada vez mais do Lou. É um gajo calmo, sem euforias e histerias e com a cabeça no lugar. Prayer, Rei Lou :prayer: Obrigado. :) Eu só disse o que penso, porque eu quando comecei também não jogava nada e havia sempre pessoal a evitar jogar comigo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Julho 2012 Eu não me importo de jogar com um noob, desde que o 3º elemento jogue bem. Quando temos 2 noobs na nossa equipa, é sinal que se deve equilibrar as equipas. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 2 Julho 2012 Não estou a perceber se foi o leston que se recusou a jogar com alguém, ou era outra pessoa que se estava a recusar. O leston pelo menos a mim é um dos que dá apoio, com um bocado de trolanço e tal. Só assim é que o pessoal evolui, ainda no outro dia estive a jogar com o Sco e o Lou ou o Jaca, não tenho certeza, e eles transmitiam confiança a um gajo e pumba, marquei prai 5 ou 6 golos, e faziamos jogadas bem fixes, já quando jogo com outros em que a bola só vem parar a mim se for por ressaltos falho 3 golos de baliza aberta :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 2 Julho 2012 Era eu e o Jaca. Foi a melhor noite da minha curta carreira :carinhoso: Por enquanto claro. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 2 Julho 2012 Eu não me importo de jogar com um noob, desde que o 3º elemento jogue bem. Quando temos 2 noobs na nossa equipa, é sinal que se deve equilibrar as equipas. Exacto, eu também não me importo de jogar. Não estou a perceber se foi o leston que se recusou a jogar com alguém, ou era outra pessoa que se estava a recusar. O leston pelo menos a mim é um dos que dá apoio, com um bocado de trolanço e tal. Só assim é que o pessoal evolui, ainda no outro dia estive a jogar com o Sco e o Lou ou o Jaca, não tenho certeza, e eles transmitiam confiança a um gajo e pumba, marquei prai 5 ou 6 golos, e faziamos jogadas bem fixes, já quando jogo com outros em que a bola só vem parar a mim se for por ressaltos falho 3 golos de baliza aberta :facepalm: Claro que para os jogadores mais fracos ao terem uma equipa "boa", vão se sentir mais confiantes e vão querer jogar bem para melhorar. E se esse pessoal jogar com uma boa equipa, acho que vai evoluir mais depressa do que jogar numa equipa com 3 fracos que nem 2 ou 3 passes seguidos conseguem fazer. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 2 Julho 2012 Mas quando eu falei em jogar com outros em que a bola só vem parar a mim por ressaltos não me estava a referir a jogadores fracos, são jogadores bons mas fazem de conta que um gajo não está em campo, e isso desmotiva. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Julho 2012 Não sei se me estás a incluir nesse lote, mas também tens que ir procurar a bola. 8) Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 2 Julho 2012 Eu percebi. Mas o que estava a dizer é que provavelmente tu numa equipa com outros 2 bons jogadores vais evoluir mais e vais ter aquela "motivação" de querer mostrar algo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Julho 2012 vocês sabem se existe algum programa para configurar um comando de jogos para certos botões do teclado? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 2 Julho 2012 (editado) Não sei se me estás a incluir nesse lote, mas também tens que ir procurar a bola. 8) Tu és o pior. Nada disso, também são só 1 ou 2, mas é cagativo. Eu percebi. Mas o que estava a dizer é que provavelmente tu numa equipa com outros 2 bons jogadores vais evoluir mais e vais ter aquela "motivação" de querer mostrar algo. Á quanto tempo mais ou menos começaste a jogar Lou? Editado 2 Julho 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 2 Julho 2012 (editado) Á quanto tempo mais ou menos começaste a jogar Lou? Para ser sincero não me lembro. Mas quando comecei a jogar nas salas do Leston, já andavam lá bons jogadores. Editado 2 Julho 2012 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Julho 2012 É verdade que dá para jogar com o comando? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Julho 2012 não, isso foi o Rei Patrício e o Postigol que me começaram a trollar anteontem Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 2 Julho 2012 (editado) não, isso foi o Rei Patrício e o Postigol que me começaram a trollar anteontem E depois o rei vem para aqui chorar por lhe fazerem o mesmo que ele faz aos outros :lol: "Bolatelli", caga nisso. Joga o que sabes menino :carinhoso: Editado 2 Julho 2012 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 2 Julho 2012 Eu não me importo de jogar com um noob, desde que o 3º elemento jogue bem. Quando temos 2 noobs na nossa equipa, é sinal que se deve equilibrar as equipas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 2 Julho 2012 Lembrei-me do jogo em que estava eu o Exuu e o Konoplaya contra ti o Lou e o Scout e não quiseste mudar as equipas. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Julho 2012 Lembrei-me do jogo em que estava eu o Exuu e o Konoplaya contra ti o Lou e o Scout e não quiseste mudar as equipas. Alguma vez viste o Lou ou o Scout a jogar? Nem sabem conduzir a bola. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Julho 2012 (editado) Todos devem jogar com todos, existe uma ordem que é a de chegada e se for cumprida não há reclamações. Quem não quer jogar com x simplesmente sai da sala. Até hoje só vi duas tentativas de pessoas a equilibrarem as equipas e nas duas deu m*rda. Ontem na sala do leston viu-se o que aconteceu, uns esperam mais do que os outros, outros não querem jogar com x ou com y e isso torna-se mais flagrante, só piora as coisas. E ontem quando entrei não joguei com o Sevenn e com o Ricky não foi pela qualidade deles. Foi porque me meteu nojo entrar na sala, ser o último da lista e meterem-me na equipa deles só porque mais ninguém queria. E depois com 12 pessoas na sala foi preciso esperar mais 20 minutos para jogar um jogo. Quem passou por anormal fui eu, mas eu ao menos sou justo. End of conversation, pelo menos da minha parte. Tá tudo dito. Editado 2 Julho 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 2 Julho 2012 (editado) Trabalho de host é difícil e era muito mais fácil se todos o respeitassem. Enquanto o host fornecer sala quem lá tem autoridade é ele, muitas vezes quem promove essas situações não são os hosts mas os outros que estão na sala a fazer pressão por equipas a pedido. Muitas vezes os host engana-se, cabe usarem o bom-senso, vocês não ajudam nada. Ainda no outro dia o choradinho que se assistiu na sala pública que eu criei para jogar contra outras equipas random mais o Lou e o Bug, foi fabuloso, estavam basicamente a exigir que eu fechasse aquilo quando nem sequer sabiam o propósito daquilo estar aberto, quando nem sequer meti aqui o link. Aquilo irritou-me, isto só para dizer que trabalho de host não é fácil e muitas vezes as más decisões dos host são provocadas por quem está na sala. E essa cena pelo que contaste arv, não foi culpa do Leston mas sim culpa de quem lá estava, também odeio quando fazem isso mas enfim. Editado 2 Julho 2012 por Landry Compartilhar este post Link para o post