Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lestonks

HaxBall

Publicações recomendadas

TOTILMAN conhecido por alguns no haxball apresenta-se ao serviço agora no CMPT, ehehe :-

Compartilhar este post

Link para o post

O host mais chato do haxball :prayer:

:mrgreen:

Editado por Diogo Vieira

Compartilhar este post

Link para o post

Totil :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu crias muitos clones no haxball, mas aqui não podes, capicé? :grin:

Moi? :facepalm:

Eu sou o TOTILMAN ou o TOTILMAN não há cá clones nenhuns dry.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe quem é o Taveira, um tipo que joga lá haxball? À bocado estava a jogar com ele 1vs 1. Ele marcou primeiro, a seguir marquei eu, estava 1 - 1, quando ia fazer o pontapé de saída reparei que ele não se mexia, pensei logo que estava off. Ainda esperei um bocado, levei a bola para perto da minha baliza e fiquei um bocado à espera, enquanto que lhe perguntava se tinha saído. Não é quando vou com o boneco à beira dele ele começa logo a ir na direção da bola e marca golo. Ainda por cima gozou comigo depois disso. Fiquei mesmo fudido, um tipo já não pode ser simpático, depois disse que eu devia era de ter marcado logo golo, não devia ter esperado por ele, que ele sempre esteve ali. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, caga nisso.

Também não vou mandar um mail lá aos administradores do haxball para saber o IP daquele jogador, depois a partir do IP saberei a morada, sabendo a morada sei onde mora a mãe dele, sabendo onde mora a mãe dele farei um filho a essa senhora, depois quando o rebento nascer mando-lhe uma carta a relatar o sucedido e fico perto dele para ver a reação dele. Claro que não vou fazer isso, mas fiquei chateado.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não vou mandar um mail lá aos administradores do haxball para saber o IP daquele jogador, depois a partir do IP saberei a morada, sabendo a morada sei onde mora a mãe dele, sabendo onde mora a mãe dele farei um filho a essa senhora, depois quando o rebento nascer mando-lhe uma carta a relatar o sucedido e fico perto dele para ver a reação dele. Claro que não vou fazer isso, mas fiquei chateado.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe quem é o Taveira, um tipo que joga lá haxball? À bocado estava a jogar com ele 1vs 1. Ele marcou primeiro, a seguir marquei eu, estava 1 - 1, quando ia fazer o pontapé de saída reparei que ele não se mexia, pensei logo que estava off. Ainda esperei um bocado, levei a bola para perto da minha baliza e fiquei um bocado à espera, enquanto que lhe perguntava se tinha saído. Não é quando vou com o boneco à beira dele ele começa logo a ir na direção da bola e marca golo. Ainda por cima gozou comigo depois disso. Fiquei mesmo fudido, um tipo já não pode ser simpático, depois disse que eu devia era de ter marcado logo golo, não devia ter esperado por ele, que ele sempre esteve ali. :facepalm:

Eu também me ria.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois conta a parte engraçada para nós rirmos todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois conta a parte engraçada para nós rirmos todos.

Braze a trollar.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...