zlatanzinho Publicado 12 Novembro 2012 (editado) abre ai pra te humilhar edit, n abras, ja consegui entrar :mrgreen: Editado 12 Novembro 2012 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 12 Novembro 2012 hó elvis, arranja aí um espacinho para mim :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 12 Novembro 2012 (editado) entra rei EDIT: Passado uma hora :lol: Editado 12 Novembro 2012 por 45roma Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Novembro 2012 olhem aqui o que acontecia se um dia fizéssemos uma lan party http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=151422 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Novembro 2012 Não duvidem. A ti dava-te uma coça que nunca mais te levantavas, seu grande cab--- Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Novembro 2012 Eu e o bug jogamos tanto. :lol: :heart: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Novembro 2012 Eu e o bug jogamos tanto. :lol: :heart: E hoje jogámos a 75%. 8) Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 13 Novembro 2012 (editado) olhem aqui o que acontecia se um dia fizéssemos uma lan party http://www.cmportuga...howtopic=151422 Tu eras logo o primeiro a apanhar cum calhau no meio dos cornos, (censurado). Editado 13 Novembro 2012 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 13 Novembro 2012 Temoa que combinar uma futebolada haxball. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 13 Novembro 2012 Temoa que combinar uma futebolada haxball. digo já que sou o rei e não fico no mesmo balneário que o arv e o roma. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Novembro 2012 A ti dava-te uma coça que nunca mais te levantavas, seu grande cab--- Continuava a gostar de ti à mesma. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Novembro 2012 Tu eras logo o primeiro a apanhar cum calhau no meio dos cornos, (censurado). lol gajos do isel e seus problemas Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 13 Novembro 2012 lol gajos do isel e seus problemas pessoas com feridas de pedregulhos devem ser, de facto, problema da malta do isel. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Novembro 2012 olhos no chão caloiro ps: há sala? preciso desanuviar. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Novembro 2012 não mas a tua mãe... ok fiquemos por aqui não me apetece ter que ficar sempre por cima das discussões Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 13 Novembro 2012 mais depressa fico eu por cima da tua mãe que tu por cima de uma discussão. mas fiquemos por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 13 Novembro 2012 lendo assim parece violento lol, mas tou a brincar arv <3 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Novembro 2012 Violento? Se queres saber o que é violência vai ver o a cavidade anal da tua mãe depois de eu passar por lá Compartilhar este post Link para o post