Adryan Publicado 21 Dezembro 2010 (editado) Consegui entrar na do avigol, depois perdeu a ligação e agora já não consigo entrar novamente. EDIT: Já consegui. Editado 21 Dezembro 2010 por Alex © Compartilhar este post Link para o post
Dajo Publicado 21 Dezembro 2010 Qual e o do savigol? Tambem caia Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Dezembro 2010 Há uma opção para serem todos admins, creio. pois há! para a proxima a ver se me lembro disso ;) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Dezembro 2010 que Lampard que eu sou :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dajo Publicado 21 Dezembro 2010 Tou na sala do Dono ja marquei uns 20 golos LOL ainda n perdi Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 21 Dezembro 2010 que Lampard que eu sou :lol: Eu, tu e Savi :prayer: Só que agora isto encravou :cry: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 21 Dezembro 2010 Grandes jogos que fizemos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Dezembro 2010 Savigol - Alex - a.lopes fácil Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 21 Dezembro 2010 Ganda jogos que fiz hoje. O meu remate de longe :carinhoso: Ate amanhã pessoal :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 21 Dezembro 2010 (editado) Savigol - Alex - a.lopes fácil Tão verdade <3 Agora isto encravou outra vez e já não consigo voltar a entrar. :cry: Editado 21 Dezembro 2010 por Alex © Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Dezembro 2010 (editado) Savigol - Alex - a.lopes fácil :lol: Adorei foram os dois bonecos que apareceram la a mandar c*rlhadas porque nao jogavam Editado 21 Dezembro 2010 por PeDrOm14 Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 21 Dezembro 2010 :lol: Adorei foram os dois bonecos que apareceram la a mandar c*rlhadas porque nao jogavam Ri-te, ri-te, parecemos o Barça 8) Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Dezembro 2010 (editado) Ri-te, ri-te, parecemos o Barça 8) Esse futebol e inutil comparado ao meu que tem de ser sempre "corrido" e prova disso foi as minhas 2 vitorias sobre voces 8-) Alguem que diga qualquer coisa para jogar disto esta madrugada Editado 21 Dezembro 2010 por PeDrOm14 Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 22 Dezembro 2010 Esse futebol e inutil comparado ao meu que tem de ser sempre "corrido" e prova disso foi as minhas 2 vitorias sobre voces 8-) Alguem que diga qualquer coisa para jogar disto esta madrugada Estávamos a aquecer. Mas concordo com o Alex, estás marcado, prepara-te 8) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Dezembro 2010 Jogo tanto. Eu e o xaini demos tanta pancada. Compartilhar este post Link para o post