Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Malta entendida, tendo possibilidade para ir buscar o Xiaomi mi 10t lite vs Xiaomi Redmi Note 9 Pro ao mesmo preço (sensivelmente), por qual optavam? E já agora, se existe alguma opção no clube viva (onde tenho imensos pontos) pra ir buscar a menos de 200/250€

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jay-jay okocha, Em 28/04/2021 at 22:04:

Malta entendida, tendo possibilidade para ir buscar o Xiaomi mi 10t lite vs Xiaomi Redmi Note 9 Pro ao mesmo preço (sensivelmente), por qual optavam? E já agora, se existe alguma opção no clube viva (onde tenho imensos pontos) pra ir buscar a menos de 200/250€

O mi 10 Lite tem um processador ligeiramente melhor, e um ecrã de 6,47" amoled, o redmi note 9 pro tem um ecrã de 6,67".

Se a diferença entre eles for inferior a 30/40€ optava pelo mi 10 lite, porque o ecrã terá melhor qualidade por amoled, o processador não sendo muito melhor, garante uma maior longevidade, e sendo um equipamento da gama Mi é possivel que apesar das camaras terem as mesmas specs sejam melhores no 10 lite.

No entanto se tivesse que escolher entre mais ram e memoria, optava pelo redmi note 9 pro.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Xiaomi mi9t recebeu na sexta-feira um update para meter o Android 11 e não estou muito satisfeito.

As "bolhas" do Messenger funcionam muito mal e anda a mamar bateria pa crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 6 horas:

O meu Xiaomi mi9t recebeu na sexta-feira um update para meter o Android 11 e não estou muito satisfeito.

Sinto a bateria a voar também. Tenho um oneplus, mas no Android 10 acho que não voava assim 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Em 07/09/2021 at 13:03:

É geral. Tive a ver na net e há vários posts sobre isso. Muito pessoal a queixar-se desde que saiu o 11.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu telemóvel começou a abrir uns separadores indesejáveis. Não percebi o porquê porque não instalei nada nem abri links duvidosos. Instalei o avast e não detectou nada na análise. Instalo outro ou vou ter de formatar o telemóvel?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui já está a usar Rich Communications? Reparei hoje que quando envio um sms, a caixa de texto de vez em quando fica azul em vez do habitual verde. Estive a ler assim por alto e pelos vistos faz parte desse novo modo de mensagens. Acabei por mudar nas definições o tipo de mensagens padrão para ''Msg. texto/multimédia'' em vez do ''Mensagens de chat'' que foi mudado na última atualização. No fundo acho que com o RC ativado, sempre que estás ligado à net e envias um sms é utilizada essa rede. Alguém já percebeu como isto funciona ou utiliza? Tenho um S8 btw.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 2 horas:

Alguém daqui já está a usar Rich Communications? Reparei hoje que quando envio um sms, a caixa de texto de vez em quando fica azul em vez do habitual verde. Estive a ler assim por alto e pelos vistos faz parte desse novo modo de mensagens. Acabei por mudar nas definições o tipo de mensagens padrão para ''Msg. texto/multimédia'' em vez do ''Mensagens de chat'' que foi mudado na última atualização. No fundo acho que com o RC ativado, sempre que estás ligado à net e envias um sms é utilizada essa rede. Alguém já percebeu como isto funciona ou utiliza? Tenho um S8 btw.

O meu a70 deu-me essa opção. Até gostei de ver o azul no fundo preto mas só usei um bocado. Mudei para o básico.

Compartilhar este post

Link para o post

@Bazuka (ou outra pessoa que possa ajudar).

Tenho um problema estranho no meu telemóvel quando em chamadas uso altifalantes (o telefone é um Mi 11T). Basicamente sempre que tenho uma chamada em altifalantes o som do micro é terrível, ninguém me consegue ouvir, ou ouvem muito mal. No entanto se estiver em video chamada no WhatsApp por exemplo ninguém se queixa e o som está perfeito. Alguma ideia do que possa ser? Já procurei na net e não encontrei nada 😞

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se aqui será o sítio mais correto mas cá vai

O meu telemovel está com a bateria viciada. Com os dados moveis ligados dura 2 horas. Qual o melhor sítio/loja para proceder à troca da bateria? E com preços em conta já agora, não sei quanto é suposto custar um serviço destes...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, Em 16/02/2022 at 23:36:

Que telefones bons e baratos é que andam por aí?

Depende da definição de bom e barato. Mas atendendo ao que existe no mercado, recomendaria um poço x3 até 250€, e poco m3 até aos 200€.

Como digo no tópico dos telemóveis, os modelos mais recentes estão caros para o que trazem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 horas:

O exagear foi descontinuado, preciso de uma app no android que não essa. Alguém tem conhecimento de alguma?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, Em 18/02/2022 at 12:52:

recomendaria um poço x3 até 250€,

yes

Compartilhar este post

Link para o post

Malta deram-me um P30 pro mas não encontro nas definições o teclado 3x4 com escrita inteligente. Tinha um Samsung S8 e nesse alterava simples nas definições. Alguém sabe como é nos Huawei? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 7 minutos:

Malta deram-me um P30 pro mas não encontro nas definições o teclado 3x4 com escrita inteligente. Tinha um Samsung S8 e nesse alterava simples nas definições. Alguém sabe como é nos Huawei? 

Acho que não há. Também atrofiei com isso. Tenta o SwiftKey. Deve ter essa opção

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 6 minutos:

Acho que não há. Também atrofiei com isso. Tenta o SwiftKey. Deve ter essa opção

Acho que tenho cá, mas para mim 3x4 sempre. Será que preciso de alguma app? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 5 minutos:

Acho que tenho cá, mas para mim 3x4 sempre. Será que preciso de alguma app? 

Quando mudei do Samsung Ace para o Huawei P8 custou-me imenso pois não sabia usar o QWERTY 😅 tive de aprender pois não encontrei nada mas isto há uns 8 anos, acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha um Xiaomi costuma receber as notificações do Instagram atrasadas? Às vezes respondo a uma mensagem e passado um bocado recebo a notificação de uma resposta antiga 😅

Outra aplicação onde me acontece isso é o OSM, só recebo algumas notificações quando entro na app

Compartilhar este post

Link para o post

Existe alguma diferença entre o xiaomi mi box ou xiaomi mi stick? Basicamente para ver Netflix, hbo e Disney na TV. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, Em 09/10/2022 at 15:06:

Existe alguma diferença entre o xiaomi mi box ou xiaomi mi stick? Basicamente para ver Netflix, hbo e Disney na TV. 

A mi box consegue ser mais rápida a abrir os programas e o alcance do Wi-Fi é um bocadinho melhor. 

De resto são iguais. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, Agora:

A mi box consegue ser mais rápida a abrir os programas e o alcance do Wi-Fi é um bocadinho melhor. 

De resto são iguais. 

Porreiro. Acho que saiu uma box nova, vale a pena ou a antiga chega? Queria comprar mas provavelmente só compensa na blackfriday. Qual o preço mais baixo que já apareceu? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, Agora:

Porreiro. Acho que saiu uma box nova, vale a pena ou a antiga chega? Queria comprar mas provavelmente só compensa na blackfriday. Qual o preço mais baixo que já apareceu? 

Eu comprei no ano passado 2 mi stick, por 27,90€ cada. Na Worten estavam a 35€, mas neste momento andam a 39,90€.

Outra opção interessante é o fire stick da amazon. Não tens tanta flexibilidade como no mi stick, mas funciona igualmente. 

E neste momento podes aproveitar a campanha da Amazon o fire stick está a 23€ e o 4K a 38€. Acho que pelo preço é de aproveitar. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 1 hora:

Eu comprei no ano passado 2 mi stick, por 27,90€ cada. Na Worten estavam a 35€, mas neste momento andam a 39,90€.

Outra opção interessante é o fire stick da amazon. Não tens tanta flexibilidade como no mi stick, mas funciona igualmente. 

E neste momento podes aproveitar a campanha da Amazon o fire stick está a 23€ e o 4K a 38€. Acho que pelo preço é de aproveitar. 

Grande preço esse do mi stick, compraste na PC diga? 

Vou dar uma olhadela nesse da Amazon 👍

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 7 horas:

Acresce é 8 euros por causa da morada virtual bah. Mas parece estar porreiro, tive a dar uma olhadela. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...