Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Na rede do teu móvel não há actualização?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Magic com o Android 1.5. Não sei instalar roms nem nada dessas coisas, mas há uma actualizacao no site da HTC Brasil para o android 2.1. Se actualizar, devido à actualização não ser portuguesa, perco a garantia?

http://androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=showcat&catid=15&Itemid=30

Informa-te ai, lê aprende, e depois mexe à vontade! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho esta versão: Optimus Bostom - LolliPop 2.2.2 Updated

A única coisa a apontar é que ao fazer chamadas ele "bloqueia" e não me deixa usar o painel numérico, ou seja, se é para ligar para algum numero que depois tem opções de escolha através do teclado não dá. De resto tá muito mais limpa que a que tinha anteriormente.

Aconselham alguma outra?

Compartilhar este post

Link para o post

Na rede do teu móvel não há actualização?

Estive a ver isso, só há a 2.1 para o TMN A1. É possivel instalar essa?

Bazuka , isso é muito complicado :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver isso, só há a 2.1 para o TMN A1. É possivel instalar essa?

Bazuka , isso é muito complicado :medinho:

Para o A1 não sei, nunca experimentei!

Vai ao forum e lê! No LG é estupidamente facil.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho esta versão: Optimus Bostom - LolliPop 2.2.2 Updated

A única coisa a apontar é que ao fazer chamadas ele "bloqueia" e não me deixa usar o painel numérico, ou seja, se é para ligar para algum numero que depois tem opções de escolha através do teclado não dá. De resto tá muito mais limpa que a que tinha anteriormente.

Aconselham alguma outra?

Double tap no ecrã e costuma resolver isso. Experimenta.

Compartilhar este post

Link para o post

Double tap no ecrã e costuma resolver isso. Experimenta.

Vou testar... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Para o A1 não sei, nunca experimentei!

Vai ao forum e lê! No LG é estupidamente facil.

Não é isso.... Eu queria saber se poderia meter a actualização do a1 ( 2.1 ) no magic.

Custa-me um bocado actualizar, até porque foi caro e perco logo a garantia :/

Compartilhar este post

Link para o post

Não perdes garantia. Há uma maneira de deixares a ROM consoante a tens neste momento. Imagina que por algum motivo ficas com uma avaria ligeira, é só "flashar" a ROM para a antiga. Se for grave, retiras o Cartão de Memória (onde está a informação) e ele só trocam hardware, nem sequer sabem o que lá tens. E as ROMs de uns dificilmente dão noutros modelos, não é assim. Mesmo dentro do meu há dois tipos de telemóveis, os mais recentes têm mais RAM.

Compartilhar este post

Link para o post

Não perdes garantia. Há uma maneira de deixares a ROM consoante a tens neste momento. Imagina que por algum motivo ficas com uma avaria ligeira, é só "flashar" a ROM para a antiga. Se for grave, retiras o Cartão de Memória (onde está a informação) e ele só trocam hardware, nem sequer sabem o que lá tens. E as ROMs de uns dificilmente dão noutros modelos, não é assim. Mesmo dentro do meu há dois tipos de telemóveis, os mais recentes têm mais RAM.

Obrigado Red ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não é isso.... Eu queria saber se poderia meter a actualização do a1 ( 2.1 ) no magic.

Custa-me um bocado actualizar, até porque foi caro e perco logo a garantia :/

Isso é impossivel, cada aparelho tem uma rom especifica, por isso a rom de um magic não vai funcionar num desire.

Não é bem assim, porque a rom não está instalada no cartão, e sim na memoria do telemovel.

Depende das marcas, se tiveres um htc, eles são uma m*rda na assistencia tecnica, qualquer panelei*ice serve para anularem a garantia de um aparelho, o que vale é que às vezes recusam reparar o telemovel porque por qualquer motivo consideram que violaste a garantia, e mandam um orçamento de mais de 200€ para procederem à reparação, recusas, e a grande maioria das vezes eles devolvem-no a funcionar! :mrgreen: Aconteceu comigo, quando tinha o Diamond, e eles cancelaram a garantia porque tinha metido uma rom cozinhada.

Na LG, ainda não vi ninguem a queixar-se desse tipo de coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Dificilmente não consegues recuperar o telemóvel com a ROM original. Se não consegues é porque fritou e aí eles não saberão do que foi. Há casos e casos, estava só a dizer o que acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe como mudar o Tema num android, gostaria que me explicassem

Compartilhar este post

Link para o post

Entre o SE Xperia X8 e o Vodafone 945 qual é que escolheriam? :)

Compartilhar este post

Link para o post
Eu e o meu pai temos tentado actualizar o sistema Android do Sony Ericsson X8 da minha irmã ,mas não conseguimos.

Fazemos tudo o que pedem mas quando chega a parte de clicar no botão de retroceder(acho eu) o PC pára e não acontece nada.

Será que é do PC?E que é um netbook e pensei que poderia ser da ram ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi um Samsung Galaxy 550. Estou totalmente à nora com esta treta, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

quando tive o meu vodafone 945, tive mesmo para ir para trás devolve-lo, não parava de fazer interferência com as colunas e a tv...depois la resolvi aquilo, mas ainda me estou a habituar a ter um smartphone android

Compartilhar este post

Link para o post

Caros LG Swifters :mrgreen:, preciso de uma ajudinha. Um amigo meu (sim, um amigo), comprou um LG Swift e sem pouco ou nada perceber disto... foi ao site da LG tirou para la um upgrade e aparentemente fritou o telemóvel.

O que poderá ele fazer? Colocar a rom original? Onde vai ele buscar essa rom?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso está mal contado. Se sacou um actualização para o modelo certo e fritou, garantia com ele. Se sacou de modelo errado dificilmente daria para instalar. Portanto não sei. Teria de ver como estava o telemóvel.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa historia está muito mal contada!

Porque no site da LG não consegues sacar nenhuma rom, só com o programa m*rdoso deles é que dá para sacar o rom oficial!

ele que faça um hardreset, volume up+ home+power.

Se a coisa não funcionar, ele que venha aqui explicar o que fez pode ser que se consiga ajudar, porque um LG, não deixa de funcionar por problemas de software, só se avariar uma peça!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...