Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Já para não falar que "fritar" é extremamente vago.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois têm razão, mas foi por sms... e como eu também pesco pouco disto. Vou falar melhor com ele, e se o hardreset não resolver... coloco o que se passa/passou.

Já para não falar que "fritar" é extremamente vago.

A expressão que ele usou foi "f*deu-se aos 69", ajudou? :mrgreen:

_____

Ele disse-me agora (ainda por sms) que o update parou aos 69%. Logo incompleto, telemóvel sem sistema. Mas já sabe como fazer :estrelas:

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Amanha vou buscar um ganda HTC Desire.

Depois irei invadir este tópico com duvidas

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Já o tenho.

Impecável, ainda atrofio a escrever mensagens (dedos grandess) e nao consigo instalar alguns apps do Android Market..

Compartilhar este post

Link para o post

é uma questão de habito!

quanto ao market, se já meteste o teu mail e a tua password, estão devia estar a funcionar tudo correctamente!

às vezes alguns não se conseguem instalar à primeira, voltas a tentar.

Se tiveres espaço e rede deve dar!

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a actualizar o meu Galaxy 550. É normal ficar vários minutos nos 0% e não conseguir cancelar?

Compartilhar este post

Link para o post

É normal que demore algum tempo, não faço ideia de quanto deverá demorar até terminar!

Compartilhar este post

Link para o post

recebi ontem o meu Xperia X10 Mini Pro :heart:

alguem conhece algum programa no market tipo dropbox mas que de para fazer download e ficar permanente??

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

recebi ontem o meu Xperia X10 Mini Pro :heart:

alguem conhece algum programa no market tipo dropbox mas que de para fazer download e ficar permanente??

Para fazer download e ficar permanente como? Não sei se sabes, mas existe a aplicação dropbox para Android.

Compartilhar este post

Link para o post

Para fazer download e ficar permanente como? Não sei se sabes, mas existe a aplicação dropbox para Android.

eu sei :mrgreen: mas queria por exemplo por uma musica no dropbox e depois poder ve-la e saca-la para o telemovel

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Xperia X10 Mini Pro :prayer: Touch+qwerty deve ser brutal

Compartilhar este post

Link para o post

Xperia X10 Mini Pro :prayer: Touch+qwerty deve ser brutal

mesmo

a minha irmã teve um X8 e eu adorei mas este é simplesmente brutal :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei :mrgreen: mas queria por exemplo por uma musica no dropbox e depois poder ve-la e saca-la para o telemovel

Mas o dropbox faz isso. Se por exemplo no PC metes a música na dropbox, vais ao telemovel, acedes À aplicação da dropbox e sacas de lá a música para o cartão de memoria do telemóvel. É assim que faço para passar coisas para o telemóvel quando não me apetece ligar com o cabo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o dropbox faz isso. Se por exemplo no PC metes a música na dropbox, vais ao telemovel, acedes À aplicação da dropbox e sacas de lá a música para o cartão de memoria do telemóvel. É assim que faço para passar coisas para o telemóvel quando não me apetece ligar com o cabo.

estranho porque eu meto download mas não a encontro no telemovel.fica nos servidores na mesma e preciso de net

Compartilhar este post

Link para o post

fica na pasta "dropbox" do teu cartão de memória.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisas de uma aplicação para mexer nos ficheiros do cartão. Na primeira página tens aplicações úteis, a que procuras para isso é a ASTRO File Manager.

Essa aplicação é tipo o explorer do Windows. Podes "navegar" pelas pastas e ficheiros do cartão como se estivesses no pc.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisas de uma aplicação para mexer nos ficheiros do cartão. Na primeira página tens aplicações úteis, a que procuras para isso é a ASTRO File Manager.

Essa aplicação é tipo o explorer do Windows. Podes "navegar" pelas pastas e ficheiros do cartão como se estivesses no pc.

ok vou procurar.

muito obrigado pela ajuda e pela paciencia :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso vai exigir que tenhas acesso a uma rede wireless ou 3G ligada para sacares as musicas e com os cartões de 8gb's a preços que vão dos 8€ aos 17€ acho que era preferivel comprar um cartão de 8gb's do que andar a copiar musicas quando te apetece ouvir!

Se 8gb's não te chegam, já se encontram cartões de 16gb's e de 32gb's a preços interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um iphone 3GS mas tou pensando mudar para um Android (apesar de não saber se isto é uma jogada inteligente)

Tou pensando comprar o Samsung Galaxy S, é bom? ou conseguir arranjar outro android melhor pelo mesmo preço?

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento o topo de gama, é o LG optimus x2, já com um processador dual core!

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento o topo de gama, é o LG optimus x2, já com um processador dual core!

Pelo que leio só dá problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o Galaxy S há pouco mais de uma semana, e só tenho elogios a fazer. É verdade que muitas vezes tenho o 3G e/ou o Wireless desligados, mas a bateria já me chegou a aguentar 3 dias, sem configurações especiais de brilhos, etc.

Quanto ao telemóvel em si, é um espanto. :carinhoso: Como baixou de preço com a chegada do Galaxy S II, eu que já andava a namorá-lo há algum tempo, aproveitei.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...