Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

LG MAXIMO BLACK por 215€ é boa compra?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o Galaxy S há pouco mais de uma semana, e só tenho elogios a fazer. É verdade que muitas vezes tenho o 3G e/ou o Wireless desligados, mas a bateria já me chegou a aguentar 3 dias, sem configurações especiais de brilhos, etc.

Quanto ao telemóvel em si, é um espanto. :carinhoso: Como baixou de preço com a chegada do Galaxy S II, eu que já andava a namorá-lo há algum tempo, aproveitei.

Eu queria aguentar com o meu Iphone ate a chegada do galaxy S II, mas nao sei

Compartilhar este post

Link para o post

É uma compra muito interessante!

Eu queria aguentar com o meu Iphone ate a chegada do galaxy S II, mas nao sei

Join the dark side luke! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um iphone 3GS mas tou pensando mudar para um Android (apesar de não saber se isto é uma jogada inteligente)

Tou pensando comprar o Samsung Galaxy S, é bom? ou conseguir arranjar outro android melhor pelo mesmo preço?

Tenho o Galaxy S à pouco mais de um mês e meio e aconselho a compra. O Android continua a evoluir a um bom ritmo e por isso é um boa aposta.

Como já disseram existem já por ai bastantes ROMs e outras modificações que se podem fazer para, entre outras coisas, melhorar a performance e certas funcionalidades do sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma compra muito interessante!

Join the dark side luke! :mrgreen:

Já está a caminho. Obrigado Bazuka!

Compartilhar este post

Link para o post

Já está a caminho. Obrigado Bazuka!

Depois diz ao pessoal o que é que achas da maquina, pode ser que mais alguem que esteja indeciso e a tua experiencia sirva de ponto de desempate!

Compartilhar este post

Link para o post

Depois diz ao pessoal o que é que achas da maquina, pode ser que mais alguem que esteja indeciso e a tua experiencia sirva de ponto de desempate!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

apanhei um susto agora :estrelas: o meu telemovel deixou de dar o ecra.

tive de o desligar o que foi um bocado complicado :mrgreen: e voltei a ligar e passou a dar

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém está interessado em adquirir um HTC Magic? Comprado em Janeiro de 2011...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Galaxy S II, vai-me desgraçar! Ai vai, vai! Eu consigo resistir, eu consigo! :---)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o Galaxy S há pouco mais de uma semana, e só tenho elogios a fazer. É verdade que muitas vezes tenho o 3G e/ou o Wireless desligados, mas a bateria já me chegou a aguentar 3 dias, sem configurações especiais de brilhos, etc.

Quanto ao telemóvel em si, é um espanto. :carinhoso: Como baixou de preço com a chegada do Galaxy S II, eu que já andava a namorá-lo há algum tempo, aproveitei.

Sorte a tua. Ainda dei 410€ por ele, mas valeu a pena. Que maquinão!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém está interessado em adquirir um HTC Magic? Comprado em Janeiro de 2011...

Depende do preço e de estar ou não desbloqueado!

Sorte a tua. Ainda dei 410€ por ele, mas valeu a pena. Que maquinão!

Eu dei uma vez 400€ por um telemovel, jurei que nunca mais o tornava a fazer, comprei em dezembro de 2005 um nokia 6680, tinha começado a trabalhar à pouco tempo recebi o subsideo de ferias e de natal bem como 800€ em ajudas de custo que não estava à espera, logo toca de o estoirar num telemovel. Quando cheguei a casa já ia arrependido de o ter comprado, mas pronto, lá me durou quase 3,5 anos, depois fartei-me dele comprei um htc diamond, agora tenho o LG gt540, custou-me 80€, chega e sobra, alem do mais estou extremamente satisfeito com o mesmo!

Espero que o teu te dure muito tempo e que satisfaça o suficiente para justificar os 414€ gastos nele!

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do preço e de estar ou não desbloqueado!

Quanto dás? Está bloqueado à tmn...

Compartilhar este post

Link para o post

então não me interessa!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu avancei já para o S porque, apesar de saber das vantagens do S II, acho que se começa a aproximar dum tamanho demasiado grande para um telemóvel e, se acho que do iPhone 3 para o 4 a Apple soube melhorar o aspecto, já não acho o mesmo da Samsung nesta transição...

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou-me às mãos hoje de manhã e posso dizer que estou muito surpreendido, pela positiva, com o ecrã. De resto a nível, estético, é muito bonito e pouco mais posso dizer pois só o tenho à 3 horas.

Compartilhar este post

Link para o post

215€ desbloqueado?

Nop, 215€ + 1200 pontos clube viva, vodafone.

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Vou deixar aqui a dúvida para ver se alguém sabe... :mrgreen:

O meu SGS tinha uma fila de dead pixels do nada, pelo que me dirigi à FNAC e trocaram o equipamento por estar dentro dos primeiros 30 dias. Antes disso, movi aplicações do telemóvel para o sD card (Angry Birds, etc.).

Agora, no novo equipamento, apesar de as pastas das aplicações estarem lá no cartão (na pasta .android_secure), o telemóvel não as entende como aplicações, de forma a fazê-las voltar ao telemóvel. Ou seja, não consigo recuperar os progressos dos jogos, por exemplo, que me parece que era o objectivo quando se salva/faz backup para o cartão.

Já tentei googlar isto, mas não achei uma solução decente. Com o App2Sd, ele diz à mesma que não estão aplicações no cartão. :doubt:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou deixar aqui a dúvida para ver se alguém sabe... :mrgreen:

O meu SGS tinha uma fila de dead pixels do nada, pelo que me dirigi à FNAC e trocaram o equipamento por estar dentro dos primeiros 30 dias. Antes disso, movi aplicações do telemóvel para o sD card (Angry Birds, etc.).

Agora, no novo equipamento, apesar de as pastas das aplicações estarem lá no cartão (na pasta .android_secure), o telemóvel não as entende como aplicações, de forma a fazê-las voltar ao telemóvel. Ou seja, não consigo recuperar os progressos dos jogos, por exemplo, que me parece que era o objectivo quando se salva/faz backup para o cartão.

Já tentei googlar isto, mas não achei uma solução decente. Com o App2Sd, ele diz à mesma que não estão aplicações no cartão. :doubt:

Tenta assim... vais ao Android Market a partir do telemo. novo, acedes onde diz "as minhas aplicaçoes" desinstalas e voltas e instalar.

Isso deve ter feito algo similar e copiar uma directoria de um programa sem o instalar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta assim... vais ao Android Market a partir do telemo. novo, acedes onde diz "as minhas aplicaçoes" desinstalas e voltas e instalar.

Isso deve ter feito algo similar e copiar uma directoria de um programa sem o instalar.

P, mas eu fiz "isso", isto é, no telemóvel novo instalei o Angry Birds a partir do Market, e nem por isso ele reconhece a pasta que supostamente está no cartão. :doubt:

Compartilhar este post

Link para o post

Dou 80 ou perto disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem o double. Miguel, já não estou interessado, acabei por comprar o Galaxy Gio. Até agora só dois problemas, a falta de Flash. Na camâra, e o adobe. De resto porta-se muito, muito bem. Vem com o Swype, só queria a rom oficial da Sammy para 2.3.3.

Compartilhar este post

Link para o post

Instantâneo, foste calão. Existem aplicações no Market que te permitiam fazer backup do telemóvel, era gravar num formato e ficavas com tudo tal qual como tinhas antes, até chamadas não atendidas e mensagens. Da maneira que fizeste não dá. Imagina que eu gravava as pastas dos programas e dos jogos do meu pc e formatava. Depois não era só colocar no disco e já estava, era necessário instalar outra vez. E ao fazer novas instalações os registos e as prioridades ficam com definições diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...