Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Caro!

Mandei vir ontem mais 1 de 16 gb's por 10,45€ :mrgreen:

Realmente, 10€ por um de 4GB foi puxadote. Bazuka, bota aí o link disso fachabor. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui estão um bocado mais caros:

http://stores.ebay.co.uk/Luckychoose-Electronics/_i.html?_fsub=2503473013

Tens este em leilão que acaba daqui a 1h.

http://www.ebay.co.uk/itm/16GB-TF-Micro-SDHC-SD-Flash-Memory-Card-Adaptor-/290604512548?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item43a960f524#ht_796wt_905

O meu foi em leilão, 9,55£ um de classe 10. :mrgreen:

Editado por Bazuka

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui estão um bocado mais caros:

http://stores.ebay.co.uk/Luckychoose-Electronics/_i.html?_fsub=2503473013

Tens este em leilão que acaba daqui a 1h.

http://www.ebay.co.uk/itm/16GB-TF-Micro-SDHC-SD-Flash-Memory-Card-Adaptor-/290604512548?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item43a960f524#ht_796wt_905

O meu foi em leilão, 9,55£ um de classe 10. :mrgreen:

Obrigado. Nunca tiveste problemas com esses cartões de marca branca? Fico sempre de pé atrás com isso...

Editado por Aur0n

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. Nunca tiveste problemas com esses cartões de marca branca? Fico sempre de pé atrás com isso...

Até agora nenhum!

Já tive mais problemas com cartões da kingston e da scandisk do que com os de marca branca.

Sendo que já me morreram alguns dessas marcas, que são consideravelmente mais caros, do que os de marca branca que até agora funcionam todos, alguns até com velocidades bastante acima do anunciado, comprei um de classe 2 que tinha velocidades de classe 6.

Mas é como tudo, é uma questão de sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Sou um dos mais recentes donos de um Galaxy Gio. Não é nenhum topo de gama mas, pelo que percebi, para o preço é um excelente compra. Ainda para mais porque o comprei na Vodafone com os pontos e ficou-me pela bela quantia de 90€. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora nenhum!

Já tive mais problemas com cartões da kingston e da scandisk do que com os de marca branca.

Sendo que já me morreram alguns dessas marcas, que são consideravelmente mais caros, do que os de marca branca que até agora funcionam todos, alguns até com velocidades bastante acima do anunciado, comprei um de classe 2 que tinha velocidades de classe 6.

Mas é como tudo, é uma questão de sorte!

Exacto, pois já vi algumas histórias de altas banhadas com cartões desse tipo. Obviamente que também acontecem problemas com os cartões de marca, mas isso é mesmo a questão da sorte.

Eu bem que estava à espera daquele cartão da Verbatim de 8gb classe 10 estivesse novamente disponível mas ainda nada até agora. Se calhar opto mesmo por este: http://www.mymemory.co.uk/Micro-SDHC/Transcend/Transcend-8GB-Micro-SD-%28SDHC%29-Card---Class-6-%2B-2-Adapters

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei ontem um HTC Desire novinho por 280€ na FNAC, quando na vodafone, ele ainda hoje está a 415€ :cool:

A minha questão para os entendidos é, para que serve o APN Portugal?

Editado por Great One

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Num orçamento entre 100 a 150€ (já numa de loucura), que telemóvel da tmn touch recomendam?

O meu irmão tava a pensar no Samsung Galaxy Spica i5700 (este) ou no Sapo A5 (este)... Há melhores opções? E se não, entre estas, qual a melhor?

Ou vale mais a pena aproveitar uma promoção da tmn e comprar o iPhone 3GS 8GB (este) por 200€, pagando 15€ p/mês (por causa daqueles tarifários unlimited)

Compartilhar este post

Link para o post

Não compres iPhone, não compensa o preço.

Por esse preço vais á media market e compras um LG 7 de 16GB por 199€ ;)

Compartilhar este post

Link para o post

iPhone é roubo, para mais sendo esse um 3GS e daqui a umas semanas sai o 5. Por esse preço não comprava nenhum, preferia usar um velho :mrgreen: mas se tem de ser, ia para um Sapo A5 ou para LG Swift que o pessoal aqui usa. Se não se importasse de comprar usado, checkava os fóruns e o ebay.

Compartilhar este post

Link para o post

O Swift tem 2.3 Red?

Isso é igual ao litro, se não tem passa a ter. É instalar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja o vi. Naõ é mau mas mesmo assim preferia dar 199€ pelo LG7 de 16GB.

Editado por Great One

Compartilhar este post

Link para o post

Ja o vi. Naõ é mau mas mesmo assim preferia dar 199€ pelo LG7 de 16GB.

Mas o que tu preferes não ajuda o Daniel :lol: Eu preferia dar 1000€ por um, era sinal que o tinha e podia despender.

Compartilhar este post

Link para o post

Como ele falou em dar 200e pelo Iphone, pensei que ele tb podia dar 200€ por outro smartphone ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A única excepção que o meu irmão consideraria para passar dos 150€ era um Iphone (a publicidade resulta mesmo lol)

Red, é o LG GT540 Swift (não sei se há mais modelos com esse nome :mrgreen:)?

É que além de ser mais barato, parto do princípio que teria mais feedback, caso houvesse algum problema, do que o Sapo A5 :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho o telemóvel mas o NiKeL e o Bazuka e mais algum pessoal falam bem da qualidade/preço dele. Podes depois actualizar o telemóvel para a versão mais recente. Se é um bomba? Não deve ser, mas pelo preço...

Quanto ao Sapo A5, coloquei essa hipótese por ser mais recente. Na prática são comercializados como marca branca, com nomenclatura dos operadores mas o A5 (assim como o Optimus San Francisco) são hardware ZTE Blade. No AndroidPT tens lá secção deles e tens ROMs e tutoriais para alterar. Podes instalar a Cyanogen Mod 7. Vou colocar um vídeo para veres mais ou menos como é a ROM.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, pra TMN vejo na net é falarem muito bem do Huawei X5 e que consegue ultrapassar certos teles mais caros.

http://www.tmn.pt/portal/site/loja/menuitem.1ed531b0dc8102f2d0a8be30851056a0/?vgnextoid=aa78a62289c90310VgnVCM1000005401650aRCRD&vgnextchannel=489f4060d7dc7210VgnVCM1000005401650aRCRD

EDIT: Finalmente comprei um cartão de memória. Agora vamos lá ver se isto bomba como deve ser.

Editado por Aur0n

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu não tenho o telemóvel mas o NiKeL e o Bazuka e mais algum pessoal falam bem da qualidade/preço dele. Podes depois actualizar o telemóvel para a versão mais recente. Se é um bomba? Não deve ser, mas pelo preço...

Quanto ao Sapo A5, coloquei essa hipótese por ser mais recente. Na prática são comercializados como marca branca, com nomenclatura dos operadores mas o A5 (assim como o Optimus San Francisco) são hardware ZTE Blade. No AndroidPT tens lá secção deles e tens ROMs e tutoriais para alterar. Podes instalar a Cyanogen Mod 7. Vou colocar um vídeo para veres mais ou menos como é a ROM.

Obrigadíssimo Red. Podes só meter o vídeo direito, sff? can't see shit

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um LG gt540 Na altura em que comprei, faz agora um ano era do melhor que se arranjava na relação qualidade preço! Dei 80€ por ele novo na tmn, e continua a mamar tudo o que que lhe quiser meter, mesmo aplicações desenvolvidas para maquinas mais potentes. Tens uma comunidade enorme a trabalhar para tirar melhor partido dele, tens o 2.3, já existe flash 10.1, etc etc.

Neste momento no mercado já existem propostas bastante superiores, mas na qualidade preço não há muito melhor!

Até 150€ os que eu aconselho são:

huawei ideos x5

LG GT540 (no site da phonehouse tens lá usado mas com garantia por 59€)

LG Maximo One P500 (é mais caro mas é interessante)

Sapo a1/a5

optimus Boston

optimus stockolm

O resto são caros demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Dessa lista eu se fosse o Daniel optaria pelo LG Maximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o boston e não desgosto. Só "refilo" porque paralisa muito, então quando as msgs são muitas, ui ui... arrasta-se! E a bateria engana muito. Sei que os touchs em geral sofrem desse mal mas...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o boston e não desgosto. Só "refilo" porque paralisa muito, então quando as msgs são muitas, ui ui... arrasta-se! E a bateria engana muito. Sei que os touchs em geral sofrem desse mal mas...

Ainda tens a rom original?

É que as custom da cyanogen costumam melhorar muito quer a preformance do bicho quer a bateria, pelo menos no meu melhorou muito, a bateria dura-me em media uns 3/4 dias!

Compartilhar este post

Link para o post

Epá o LG GT540 é uma máquina do caneco. É provável que arranjes melhor a preços relativamente acessíveis, mas foi das melhores compras que já fiz, já o comprei há imenso tempo e como o bazuka diz, continua a aguentar tudo o que eu lhe dou, sem problemas e sem lentidões. Tem um suporte considerável da comunidade e tens o último android disponível. Quem não quer gastar balúrdios, aconselho vivamente. iPhone é que não compensa de forma nenhuma, representa tudo o que a apple representa, elitismo, pagas o dobro só para ter uma maçã na parte trás e normalmente até ficas com um produto que até se arranja bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...