Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

E uma Siri para o Android? LOL já experimentei e até é curtido. Pede-se algo como "show me your tits" e ela responde "do you talk with your mother like that?" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal ando à procura de uma aplicação Android direccionada para o fitness que tenha estas caracteristicas:

-Mostre as calorias que gastámos e a distância que percorremos;

-Mostre à quanto tempo estamos a correr;

-Seja grátis;

-Não seja necessário utilizar a internet para o utilizar;

-Se possivel que dê para colocar uma musiquinha enquanto corremos :mrgreen:

O que aconselham?

Tudo isso: CardioTrainer. Adiciona-lhe histórico de actividade física, mais de 20 tipos de actividade física (desde natação a patinagem, corrida, futebol, ciclismo, etc.) e mapas de percurso que ficam registados por GPS (usa o Google Maps se tiveres a net ligada). Eu uso à praticamente 1 ano e sou fã.

Tem inclusivamente uma funcionalidade para controlares o teu peso ao longo do tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo isso: CardioTrainer. Adiciona-lhe histórico de actividade física, mais de 20 tipos de actividade física (desde natação a patinagem, corrida, futebol, ciclismo, etc.) e mapas de percurso que ficam registados por GPS (usa o Google Maps se tiveres a net ligada). Eu uso à praticamente 1 ano e sou fã.

Tem inclusivamente uma funcionalidade para controlares o teu peso ao longo do tempo.

Obrigado Silvares mas já instalei o Endomondo que também dá para isso tudo :D

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado boss :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

apps de finanças pessoais grátis que recomendam? tenho o easy money mas o trial está acabar, e não consigo instalar o mint!

Compartilhar este post

Link para o post

Existe alguma aplicação grátis que funcione como um leitor de musica mas que dê o volume alto? É que o leitor que veio com o meu telemóvel não se ouve nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Existe alguma aplicação grátis que funcione como um leitor de musica mas que dê o volume alto? É que o leitor que veio com o meu telemóvel não se ouve nada...

procura por volume booster, deve te aparecer alguma coisa. a mim apareceu-em e é fixe

controla e aumenta o volume de tudo (pelo menos a mim parece-em que ficou mais alto)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

O meu irmão tem um LG P505 e decidiu fazer-lhe root. Tudo correu bem, e depois instalou o Busybox, tudo certo. Depois apagou algumas aplicações inúteis (Twitter, facebook, etc) e uma dessas aplicações (Nuance VSuite) aparentemente estava a correr no fundo, ou seja, quando ele a apagou o telemóvel deu um erro a dizer que a aplicação tinha parado de funcionar e por mais que carregasse no "OK" a mensagem nao desaparecia. Entao carregou no OK e antes que aparecesse novamente a mensagem de erro desligou o telemóvel. Agora cada vez que o tenta ligar fica preso no ecra preto que diz "ANDROID". Ja tentou fazer hard reset, deu erro no final do LG setup e nao apareceu o home, apenas aquela barrazita de cima (com a bateria, etc). Reiniciou novamente e agora fica sempre preso no "ANDROID". O PC nao reconhece o telemovel porque ele nem chega a iniciar. E agora?

O melhor mesmo é recorreres à ajuda do pessoal no Androidpt. Eu não posso ajudar porque não conheço o telemóvel...

Compartilhar este post

Link para o post

procura por volume booster, deve te aparecer alguma coisa. a mim apareceu-em e é fixe

controla e aumenta o volume de tudo (pelo menos a mim parece-em que ficou mais alto)

Já estive a ver Mikes mas o que eu queria mesmo era um leitor de musica...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

O meu irmão tem um LG P505 e decidiu fazer-lhe root. Tudo correu bem, e depois instalou o Busybox, tudo certo. Depois apagou algumas aplicações inúteis (Twitter, facebook, etc) e uma dessas aplicações (Nuance VSuite) aparentemente estava a correr no fundo, ou seja, quando ele a apagou o telemóvel deu um erro a dizer que a aplicação tinha parado de funcionar e por mais que carregasse no "OK" a mensagem nao desaparecia. Entao carregou no OK e antes que aparecesse novamente a mensagem de erro desligou o telemóvel. Agora cada vez que o tenta ligar fica preso no ecra preto que diz "ANDROID". Ja tentou fazer hard reset, deu erro no final do LG setup e nao apareceu o home, apenas aquela barrazita de cima (com a bateria, etc). Reiniciou novamente e agora fica sempre preso no "ANDROID". O PC nao reconhece o telemovel porque ele nem chega a iniciar. E agora?

Resumindo e concluindo, ele andou a mexer onde não devia e fez m*rda!

Já experiementou o LG mobile suport tool?

http://www.lg.com/pt/support/mc-support/mobile-phone-support.jsp

Se isso não tiver funcionado, então ele que o leve à loja e que reze para que ninguem consiga perceber o que é que ele avariou no telemovel!

Compartilhar este post

Link para o post

Ja esta bom, consegui entrar no fastboot e consegui sacar um ficheiro "recovery.img" que usei para flashar.

Ele nao mexeu em nenhum programa que nao devia, so apagou aqueles que antes eram impossiveis de apagar e que estavam sempre a correr no fundo...

Ou seja mexeu onde não devia!

Alguns programas não "podem" ser apagados por isso mesmo são necessarios ao sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho o meu primeiro Android. Sony Ericsson Xperia X10.

Custa 400, mas comprei por 200 numa promoção.

Já fiquei triste porque o Firefox não não.

O FriendCaster também quando instalado meto os dados, mas quando entro na conta dá erro e fecha o programa..

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho conta no banco Banif,andei a procura no market e nao existe nenhuma app que possa entrar na conta atraves do telemovel,existe outra aplicaçao segura para tal?

Compartilhar este post

Link para o post

Já estive a ver Mikes mas o que eu queria mesmo era um leitor de musica...

Saca o ttpod music player e experimenta.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado Mikes...É excelente essa aplicação :compinchas:

No problem ;), estou aqui para ajudar e ser ajudado de vez em quando x)

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma aplicação que dê para registar o dinheiro gasto e ganho diariamente, tipo aqueles que fazem com as calorias?

Compartilhar este post

Link para o post

No sistema de mensagens quando um contacto tem 2 numeros associados se receber-mos mensagens de cada um dos numeros ele vai separando as mensagens em tópicos separados de acordo com o numero mas mantendo o nome identico, alguém sabe se existe a opção de como os numeros estão no mesmo contacto o sistema de mensagens criar apenas um tópico e não dois?, procurei e não encontrei, por isso pergunto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Pessoal ao fazer flash a um Samsung o Imei muda?

( Pergunto isto porque acho que um amigo próximo comprou um telemovel de proveniência "incógnita" a um "cigano" e pelo Imei pode ser localizado e ter a bófia a porta, e ele anda com ideias.....)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...