Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Ora bem...

Na relação do costume, preço/qualidade, ai até 150€ o que é que anda ai de bomzito?

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem...

Na relação do costume, preço/qualidade, ai até 150€ o que é que anda ai de bomzito?

O SonyEricson Live Walkman está interessante!

Compartilhar este post

Link para o post

O SonyEricson Live Walkman está interessante!

Estive a ler sobre ele também e vi que era uma boa opção. Tirando o facto de das redes que me interessam (vodafone e optimus) esse ser exclusivo da única que não me interessa. LOL. Mas depois se adquirir é caso para ver quanto fica o desbloqueio.

Entretanto, se tiverem mais opções, aqui a gerência agradece.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando andei à procura achei que o Live with Walkman tinha alguns defeitos, nomeadamente o ecrã, que eu acho que é um pouco pequeno para um smartphone.

Eu apanhei um LG Maximo 2x em promoção, e apesar de estar a pensar comprar um Google Nexus S, como este estava esgotado na Worten, comprei o LG um pouco a medo pelo que ia lendo na net. Até agora só tenho a dizer bem do telemóvel. Claro que se der uso à net a bateria se vai embora rapidamente, mas isso até no meu antigo Nokia acontecia.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ler sobre ele também e vi que era uma boa opção. Tirando o facto de das redes que me interessam (vodafone e optimus) esse ser exclusivo da única que não me interessa. LOL. Mas depois se adquirir é caso para ver quanto fica o desbloqueio.

Entretanto, se tiverem mais opções, aqui a gerência agradece.

Na phonehouse há uns dias livre custava 139€ com 20€ de desconto na entrega de outro aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o Galaxy S 1 também suportará a versão 4.0?

btw actualizei há uns dias para o novo sistema operativo, o 3.3 acho... Bem, que diferença, para começar poupa muito mais na bateria e fica significativamente mais rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho tido receio de actualizar o meu LG para o Gingerbread. Apesar de a poupança de bateria ser útil tenho receio que me deixe o telemóvel a funcionar pior. Li que existem alguns bugs nessa versão para este telemóvel.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o Galaxy S 1 também suportará a versão 4.0?

btw actualizei há uns dias para o novo sistema operativo, o 3.3 acho... Bem, que diferença, para começar poupa muito mais na bateria e fica significativamente mais rápido.

Deves ter actualizado para a 2.3, porque o 3.0 é só para tablet's e nem sequer premite fazer chamadas!

Eu tenho tido receio de actualizar o meu LG para o Gingerbread. Apesar de a poupança de bateria ser útil tenho receio que me deixe o telemóvel a funcionar pior. Li que existem alguns bugs nessa versão para este telemóvel.

Bug's existem sempre, mesmo as versões oficiais! Normalmente a versão oficial é de muito menor qualidade que qualquer rom custumizada!

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a falar mesmo da oficial. E não vou meter cá roms não oficiais, que gosto de manter a garantia do bicho.

Compartilhar este post

Link para o post

É possivel por o sistema android no Nokia C5-03? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Deves ter actualizado para a 2.3, porque o 3.0 é só para tablet's e nem sequer premite fazer chamadas!

Sim, isso :mrgreen: Não estou muito por dentro disso :)

Compartilhar este post

Link para o post

As actualizações para os Nexus S parecem ter voltado, hoje chegou-me a actualização para 2.3.6. Espero que em breve venha o ICS.

Compartilhar este post

Link para o post

É possivel por o sistema android no Nokia C5-03? :mrgreen:

Nop.Podes é procurar um CFW porreiro para esse modelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui, quando fui á fnac ver se comprava o LG maximo black deparei-me com ele e foi como "amor á primeira vista" e ainda por cima estava a 280€, não hesitei.

Compartilhar este post

Link para o post

Samsung Galaxy S ainda é uma boa máquina não é? Como já tem quase 2 anos de mercado. Estava a pensar em adquirir um.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, Ace. mas por quanto?

No olx, encontrei um novo por 210 com factura de Fevereiro de 2012. Ainda tinha que falar com o tipo e ver o telefone na realidade, mas pelo que tenho lido não é um mau preço. Mas como não percebo ponta disto nem tenho acompanhado a evolução dos androids não sei se já está desactualizado e se 200 euros ja é um preço alto.

Compartilhar este post

Link para o post

No olx, encontrei um novo por 210 com factura de Fevereiro de 2012. Ainda tinha que falar com o tipo e ver o telefone na realidade, mas pelo que tenho lido não é um mau preço. Mas como não percebo ponta disto nem tenho acompanhado a evolução dos androids não sei se já está desactualizado e se 200 euros ja é um preço alto.

Já se conseguem por 150€!

Espera mais uns tempos, que eles vêm por ai a baixo, que já foram apresentados os novos modelos, a sair até final de abril!

Compartilhar este post

Link para o post

Até 200€ o que recomedam? Para além do Galaxy S que é para o qual estou mais inclinado. E compro usados, alias vou comprar usado ou em sites como olx e afins.

Edit: Quero um com ecrã grande :mrgreen:

Editado por Ace

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...