Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Quando entras no menu, deslizas as janelas todas e está para o fim. Ou deveria de estar.

Compartilhar este post

Link para o post

HTC One X

2012-03-11_08-06-22.png

2012-03-11_08-08-27.png

Impressive shit!

Dá goleada a todos, mesmo tendo em conta que há telemóveis que já podem ter versões Android superiores. Se a bateria for boa, está aí um dos melhores dispositivos do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, isso deve ser uma bomba e peras.

btw, conhecem algum jogo do tipo FM? Ontem experimentei um mas não me agradou muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse HTC: Quad-core 1.5 GHz!!!! :shock:

Compartilhar este post

Link para o post

O Note não é mais caro? :lol:

O note é absurdamente caro!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, isso deve ser uma bomba e peras.

btw, conhecem algum jogo do tipo FM? Ontem experimentei um mas não me agradou muito.

Também tenho estado à procura mas acho que não há nenhum jogo do género para o android...

E red, Instalaste alguma ROM nesse Htc ou veio assim de fábrica?

Editado por PedroMiguel7

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho estado à procura mas acho que não há nenhum jogo do género para o android...

Acho que ainda não está à venda!

Quanto ao FM, o melhor que se consegue é instalar o PSX droid, e sacar o CM versão PS2, que dá para jogar, o problema, mama a bateria toda num instante!

Compartilhar este post

Link para o post

O Elifoot tá muito engraçado.

Vou agora instala-lo. Que nostalgia.

Compartilhar este post

Link para o post

Tivesse aquilo os nomes reais e era coisa para eu jogar durante anos no telemóvel.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ainda não está à venda!

Quanto ao FM, o melhor que se consegue é instalar o PSX droid, e sacar o CM versão PS2, que dá para jogar, o problema, mama a bateria toda num instante!

Não estava dentro do assunto, peço desculpa...

O elifoot tá muito bom, mas à com cada nome de jogador (Nuno Gomes=Nuno Golos) :mrgreen:

Editado por PedroMiguel7

Compartilhar este post

Link para o post

lol.gif

Nem dinheiro para mandar cantar um cego quanto mais para estoirar 600€ numa coisa daquelas. Foi colocado à venda hoje em alguns países da Europa.

Aquilo são os bechmarks de um user qualquer de um fórum sobre Android.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o elifoot está interessante!

Deve haver uma maneira qualquer de por os nomes reais, no antigo dava para editar os nomes das equipas e dos jogadores!

Compartilhar este post

Link para o post

Andei a jogar mais um pouco e apanhei uma desilusão enorme quando o Benfica me convidou para treinador e eu não pude aceitar por não ter a versão completa.

Entretanto o Porto desceu, e eu fui para lá. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Andei a jogar mais um pouco e apanhei uma desilusão enorme quando o Benfica me convidou para treinador e eu não pude aceitar por não ter a versão completa.

Entretanto o Porto desceu, e eu fui para lá. :(

Não se pode aceitar convites? Vou ter de orientar a versão completa por portas travessas? :|

Compartilhar este post

Link para o post

Não se pode aceitar convites? Vou ter de orientar a versão completa por portas travessas? :|

Não se podem aceitar convites para clubes da primeira divisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Samsung Galaxy Nexus e Google Nexus S vão receber update Android ICS 4.0.4. Google ainda não divulgou datas para update a Galaxy Nexus e Nexus S.

A Google vai disponibilizar a versão 4.0.4 do Android Ice Cream Sandwich para os seus smartphones Samsung Galaxy Nexus e Google Nexus S, de acordo com as informações avançadas pelo GSMArena.

Samsung Galaxy Nexus e Google Nexus S recebem update

O update vai trazer, entre outras novidades anunciadas pela Google, melhorias ao nível da estabilidade do software e uma melhor performance da câmara Glossary Link digital, além de suavizar a rotação do ecrã. Apesar de alguns smartphones já estarem a receber o update, ainda não terão sido divulgadas datas para que os updates cheguem a Portugal.

http://www.telemoveis.com/noticias/samsung-galaxy-nexus-google-nexus-s-recebem-update-24765.html

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês utilizam alguma aplicação para alterar o aspecto do ecrã quando se recebe uma chamada (isto)?, não gosto nada deste aspecto.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou finalmente fazer a actualização da minha máquina de guerra (GT 540) para o Android ICS. Veremos o que sai daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Também ando tentado a por o ICS no meu, mas acho que vou esperar mais um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois se quiseres fazer um tutorialzinho passo a passo como fizeste tás à vontade. :carinhoso:

(tambèm precisava actualizar :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...