Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Samsung Nexus S, deves encontrar usado a menos de 200€.

htc nexus one

samsung galaxy s

Basicamente são os 3 iguais apenas têm o rebrand de cada uma das marcas!

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham do Tablet Cherry c703?

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham do Tablet Cherry c703?

Esse simplesmente não existe, e não vale o que custa!

Se estás a falar do que vem no folheto do jumbo, é c705:

422811_359473814063373_133311983346225_1446828_1271583688_n.jpg

E não é um Cherrypad, é uma chinesice qualquer, e pelo que li na net:

Bem, depois de utilizar de forma intensiva o que posso dizer é que nao vale os 80€.

Já la fui buscar os meus euros de volta.

Pontos fortes: nada a referir.

Pontos fracos:

1 - tradução parcial para o portugues, muita coisa ainda fica em chines.

2 - perde rede a 1 metro do router

3 - o som desaparece assim do nada ( tem de ser reiniciado para ter som novamente)

4 - o sistema trava com a bateria a cerca de 20% , so reinicia depois de ligar à corrente.

Enfim, mal dava para jogar o angry birds.

Podes ler mais aqui:

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=703216&page=1

Compartilhar este post

Link para o post

Como já se disse sobre os telemóveis, não é por acaso que esse tipo de aparelhos é muito mais barato...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mesmo. Uma questão assim meio coise, todos os tables fazem chamadas? Alguns, nenhuns?!

Compartilhar este post

Link para o post

Praticamente nenhum, penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mesmo. Uma questão assim meio coise, todos os tables fazem chamadas? Alguns, nenhuns?!

Praticamente nenhum, penso eu.

Não é bem assim!

Todos conseguem fazer chamadas utilizando a rede wireless, instalas o skype ou outro do genero, e podes fazer chamadas por voip sem qualquer problema.

O que acontece é que mais de 90% que estão no mercado não tem suporte para cartão de telemovel, dessa forma só podem fazer chamadas por voip, se levar cartão de telemovel, como o ZTE v9, ou o huawei S7, conseguem fazer chamadas como se fosse um telemovel normal, só podes é falar em alta-voz ou então com um headset bluetooth. Outros como por exemplo o Asus Transformer ou Samsung Galaxy tab, etc, que podem levar cartão de telemovel mas só funcionam para transferencia de dados, porque o Android 3.0 aka honeycomb não permite a realização de chamadas.

Quanto aos baratos serem todos uma javardice, não é bem assim, tem é que se ter muito cuidado ao escolher!

Compartilhar este post

Link para o post

Há o Galaxy Note que para mim é um tablet e faz chamadas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah pois. Ainda não tive a oportunidade de tocar num, mas aquilo não é assim para o grande?

Compartilhar este post

Link para o post

O Galaxy Note parece-me é um smartphone, mas um pouco maior, não se qualifica bem como tablet para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah pois. Ainda não tive a oportunidade de tocar num, mas aquilo não é assim para o grande?

Eu não digo que não seja um gadjet porreiro, parece ser muito bem construído, devolve aos smartphones a stylus (caneta) para fazeres algumas coisinhas, tem um display generoso, o que é bom para multimedia, mas andar com aquilo no bolso não deve ser lá muito prático. Para mim não servia. Já vi muitos gajos a dar o SGS2 + dinheiro para ter um :lol:

O Galaxy Note parece-me é um smartphone, mas um pouco maior, não se qualifica bem como tablet para mim.

No shit. icon_mrgreen.gif

Claro que é smartphone, mas é bem grande, é ali a meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não digo que não seja um gadjet porreiro, parece ser muito bem construído, devolve aos smartphones a stylus (caneta) para fazeres algumas coisinhas, tem um display generoso, o que é bom para multimedia, mas andar com aquilo no bolso não deve ser lá muito prático. Para mim não servia. Já vi muitos gajos a dar o SGS2 + dinheiro para ter um :lol:

Não merecem o que têm :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem umas especificações fantásticas mas são 5" e para andar com aquilo nos bolsos, como afirmas, é capaz de ser um bocado incomodativo. Mas acho que isso é um probl€ma que não vou t€r. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O galaxy note, está para os telemoveis, da mesma forma que a serie X da BMW, está para os jipes, ou seja não são m*rda nenhuma! Nem é um telemovel nem é um tablet, da mesma forma que a serie X não é um automovel nem é um jipe, simplesmente não são bons em nenhum dos mercados em que se querem tentar inserir!

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa que me faz confusão aqui no nosso país é ver a quantidade de jovens, alguns bem miúdos, com telemóveis topo de gama. A julgar pelo AndroidPT e pela zwame, a crise não se faz sentir ou então anda tudo a comprar a crédito sem juros.

É que no resto na Europa as assinaturas dominam o mercado, têm minutos de conversação, sms grátis, net e essas tretas por um valor mensal e de tempos em tempos, na renovação do contrato conseguem um aparelhos bem porreiros. E mesmo assim as mensalidades não são baratas, mesmo tendo em conta os ordenados.

Aqui é tudo cheio de iPhones, SGS2, Galaxy Nexus e essas cenas, fico maluco.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

É a crise :mrgreen:

Entre Iphone4 e SGS2 qual o melhor?

Admito que estou muito inclinado pelo Samsung, mas fico na dúvida....

Compartilhar este post

Link para o post

SGS2 sem duvida!

Quanto aos telemoveis topo de gama, eu tenho um ordenado bem acima da media, e faz-me impressão como é que alguem consegue gastar cerca de 450/500€ num telemovel. Eu tenho que me custou 125€ usado, e teve que ser uma decisão extremamente ponderada, e só comprei porque o que tinha antes "avariou", parti-lhe o ecrã, e fica-me em 80€ mandar vir um ecrã da net, tanto como me tinha custado o telemovel antes!

Compartilhar este post

Link para o post

Depende. Eu preferia o SGS2 porque gosto de estar sempre a mudar, de alterar tudo, experimentar diferentes ROMs e explorar todas as capacidades de potencialidades do Android. Mas o Iphone é uma boa solução também.

Compartilhar este post

Link para o post

Edit:

Em relação ao wi-fi direct já alguém experimentou?

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma pergunta, se eu quiser actualizar a minha versão do android, por exemplo de 1.6 para 2.2 tenho que fazer aquilo do "jailbreak" que pode estragar o telemovel ou é feito de uma maneira segura? Se a resposta for a segunda, como é que isso é feito? É que sou um bocado noob nestes aspectos.Tenho um lg gt540

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma pergunta, se eu quiser actualizar a minha versão do android, por exemplo de 1.6 para 2.2 tenho que fazer aquilo do "jailbreak" que pode estragar o telemovel ou é feito de uma maneira segura? Se a resposta for a segunda, como é que isso é feito? É que sou um bocado noob nestes aspectos.Tenho um lg gt540

Quem tem um LG GT540 com o 1.6, merece que lhe enfiem uma travessa do caminho de ferro pelo cu a dentro!

Esse telemovel com uma rom 2.3 voa, é fluido, a bateria dura muito mais, parece um samsung galaxy s! Com a rom 1.6 bem, parece uma m*rda qualquer!

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tem um LG GT540 com o 1.6, merece que lhe enfiem uma travessa do caminho de ferro pelo cu a dentro!Esse telemovel com uma rom 2.3 voa, é fluido, a bateria dura muito mais, parece um samsung galaxy s! Com a rom 1.6 bem, parece uma m*rda qualquer!

Tenho que ir ali comprar a vaselina então. Eu nunca pus nenhuma rom porque sempre tive medo de avariar o telemovel como vi no androidpt acho que era brickar, fazer essa actualização que falas trás algum problema desses? Se puderes indica ai um sitio onde ensine a fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que ir ali comprar a vaselina então. Eu nunca pus nenhuma rom porque sempre tive medo de avariar o telemovel como vi no androidpt acho que era brickar, fazer essa actualização que falas trás algum problema desses? Se puderes indica ai um sitio onde ensine a fazer

trazer pode trazer!

Mas ter um telemovel, tambem corres o risco de um dia seres assaltado e ficares sem ele!

No androidpt têm lá uns tutoriais à prova de burro, é praticamente impossivel fazer asneiras!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...