Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

descobri foi um outro problema que por enquanto não consegui resolver, nas chamadas só ouço se colocar em alta voz, a outra pessoa ouve normalmente.

Same here, mas quando carrego no botão de alta voz, não fica em alta voz, fica "normal". Não me faz grande diferença, é só carregar lá no início da chamada, mas é estranho.

Compartilhar este post


Link para o post

O meu ecrã bloqueou e não sei o mail da gmail. E agora? =(

Compartilhar este post


Link para o post

Same here, mas quando carrego no botão de alta voz, não fica em alta voz, fica "normal". Não me faz grande diferença, é só carregar lá no início da chamada, mas é estranho.

 

acabei por conseguir resolver, não sei se definitivo ou não, mas quando carregas em voz alta e começas a ouvir o outro lado se voltares a desligar a voz alta, continuas a ouvir e nas futuras chamadas já não é preciso clicar em nada só atender e ouve-se normal.

Compartilhar este post


Link para o post

O meu ecrã bloqueou e não sei o mail da gmail. E agora? =(

 

Assim ao calhas: reiniciar.

Compartilhar este post


Link para o post

Assim ao calhas: reiniciar.

Mas assim vai tudo po galheiro, né? =\

Compartilhar este post


Link para o post

Explica direito o que dói para ver se te ajudo :lol: o teu telemóvel bloqueou onde e a fazer o quê?

Compartilhar este post


Link para o post

Para começar, o meu ecrã tá meio lixado e eu tenho o código padrão para desbloquear o telemóvel. À custa disso, falhei as tentativas todas e agora pede-me o e-mail da gmail que eu criei na altura que comprei o telemóvel. O problema é que não sei ao certo qual é o e-mail e a password. Já tentei aqui no portátil e nada. Há forma de recuperar o e-mail para desbloquear o telemóvel? Epá, a cena é que já me aconteceu isto duas vezes e consegui inserir o e-mail. Fds. :\

Compartilhar este post


Link para o post

Depende do preço!

 

Na worten tens o nexus S a 229€!

Compartilhar este post


Link para o post

Bazuka, em Portugal as frases também se podem terminar com ponto final. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Bazuka, em Portugal as frases também se podem terminar com ponto final. :mrgreen:

já andava há um tempo pa dizer isso, que impressão!

o Bazuka parece o gajo mais entusiasta do mundo! :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Bazuka, em Portugal as frases também se podem terminar com ponto final. :mrgreen:

 

Não conheço esse ponto!!!

 

já andava há um tempo pa dizer isso, que impressão!

o Bazuka parece o gajo mais entusiasta do mundo! :mrgreen:

 

E sou!!!

 

Ando sempre animado!!!! :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal, eu recebi hoje o Samsung Galaxy Gio , dá para meter os meus contactos com imagens do fb?

Compartilhar este post


Link para o post

se ele associar a sua conta ao telemovel e os contactos estiveram no telemovel dele com o mesmo nome que estão no facebook ele fazendo uma sincronização o telemovel vai buscar todos.

Compartilhar este post


Link para o post

Díficil é ele ter os nomes nos contatos como tem no facebook :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Dá um bocadinho de trabalho mas é adicionar apenas o apelido a cada um e depois sincronizar.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu tenho os contactos com 1º e ultimo nome, está é tudo em minusculas.

Obrigado, vou tentar mudar ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Não consigo partilhar fotos para o FB. Faço a partilha, dá a mensagem que a foto vai ser carregada e depois nada acontece :-|

Compartilhar este post


Link para o post

Não existe nenhuma maneira de controlar o tráfego sem ser com aplicações, por exemplo, o 3G watchdog?

Compartilhar este post


Link para o post

Não consigo partilhar fotos para o FB. Faço a partilha, dá a mensagem que a foto vai ser carregada e depois nada acontece :-|

Qual é a aplicação que usas? A oficial do Facebook?

 

Não existe nenhuma maneira de controlar o tráfego sem ser com aplicações, por exemplo, o 3G watchdog?

Depende da rede. Se fores 93, *111#, diz qual é o tráfego restante que tens.

Editado por Aur0n

Compartilhar este post


Link para o post

Qual é a aplicação que usas? A oficial do Facebook?

 

Mesmo através da partilha que tem na galeria de imagens.

Compartilhar este post


Link para o post

Mesmo através da partilha que tem na galeria de imagens.

Experimentei fazer uma partilha através do QuickPic (galeria) para o Friendcaster (app do facebook) e deu-me perfeitamente. Carregou logo num instante.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...