Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

No sistema de mensagens quando um contacto tem 2 numeros associados se receber-mos mensagens de cada um dos numeros ele vai separando as mensagens em tópicos separados de acordo com o numero mas mantendo o nome identico, alguém sabe se existe a opção de como os numeros estão no mesmo contacto o sistema de mensagens criar apenas um tópico e não dois?, procurei e não encontrei, por isso pergunto.

ninguém conhece forma de 'corrigir' isto?, tenho uma amiga que tem um dual sim com um cartão vodafone e um tmn e eu como sou vodafone envio sempre para o vodafone, mas ela muitas vezes tá é com o da tmn activo e envia por lá, e a mesma conversa vai ficando em tópicos separados, fica um bocado confuso. :mrgreen:

Com esse orçamento nunca na vida iria comprar esse.

Samsung Galaxy SIII a sair, o novo HTC One X foi apresentado ontem e já tem quad-core. Na primavera vão chegar mais uns poucos. Orçamentos superiores a 400€ é aguardar um bocadinho para ver onde o mercado nos leva. Assim de repente acho que esse aí devem baixar aí uns 100€.

e se a oportunidade de comprar um novo fosse agora ou nunca (pronto, daqui a muito tempo :angry: ), qual seria a melhor alternativa?

Editado por Joey Cosmo Kramer

Compartilhar este post

Link para o post

ninguém conhece forma de 'corrigir' isto?, tenho uma amiga que tem um dual sim com um cartão vodafone e um tmn e eu como sou vodafone envio sempre para o vodafone, mas ela muitas vezes tá é com o da tmn activo e envia por lá, e a mesma conversa vai ficando em tópicos separados, fica um bocado confuso. :mrgreen:

e se a oportunidade de comprar um novo fosse agora ou nunca (pronto, daqui a muito tempo :angry: ), qual seria a melhor alternativa?

1º ou crias um contacto diferente para cada um dos numeros, ou não consegues, sempre que fazes responder, ele envia a sms para o ultimo nº que te enviou uma sms!

2º Galaxy S2!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma semana para escolher entre o iPhone 4 e o SGS II. :mrgreen:

Andei a ler umas cenas e a ver uns vídeos na net e estou mais inclinado para o Galaxy.

Compartilhar este post

Link para o post

Compra o SGS II e não se fala mais no assunto. :mrgreen:

Tens é um problema aqui no fórum, que é entrares para a black list do Red :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um vodafone 945, máquinaaaaa :mrgreen: e queria saber se há maneira de instalar aplicações no cartão. Se me poderem ajudar, são os maiores.

Compartilhar este post

Link para o post

Na phonehouse há uns dias livre custava 139€ com 20€ de desconto na entrega de outro aparelho.

Comprei lá um nesses termos, para oferta.

O telemóvel é muito fixe e vale bem o preço que custou (+/- 120 euros).

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, com 100€ o que é que se arranja?

O TMN A7 é o melhorzito!

Compartilhar este post

Link para o post

Mudei para uma ROM oficial da Huaweii mas fiquei sem acesso à rede 3G da Vodafone :-(

Compartilhar este post

Link para o post

Mudei para uma ROM oficial da Huaweii mas fiquei sem acesso à rede 3G da Vodafone :-(

Tens que instalar o APN portugal, e tens que activar o 3G nas definições.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que instalar o APN portugal, e tens que activar o 3G nas definições.

Era isso que falta, obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já viram o novo Huaweii X5? O que acham dele?

Novo?

Saiu um X5 novo? Se é o modelo actual é razoavel.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não saiu em Portugal Bazuka. Acho eu.

Na GSM arena não existe!

Compartilhar este post

Link para o post

Era só para ter uma ideia, porque não é para mim. Mas pensei que fosse o novo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Sony Xperia S... o que esperar daquilo? Melhor que o SGS2?

Compartilhar este post

Link para o post

comprei o sony erickson xperia mini pro. 169€.

Saquei uma aplicação no android market, aquilo transferiu e até usei a primeira vez, depois saí. agora não sei onde encontrar a aplicação :estrelas: alguem?

em relação ao telemóvel, é espetacular. O meu primeiro touch, estou muito contente com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...