Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Já tive o Handcent e apesar do pouco tempo de uso, não me agradou muito a interface. Mudei para o GO SMS há já muito tempo e recomendo. Experimenta utilizar os dois e veres qual é que preferes.

btw, hoje o meu tele tá todo maluco. Já reiniciou umas 6 vezes de seguida :x

Editado por Aur0n

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a usar o GO SMS, ainda não entrei bem nisto. Vou esperar mais uns dias... se não fica o que vem com o telemóvel. Também é bom!

Compartilhar este post

Link para o post

O alarm clock xtreme só toca se tiver fora do modo silencioso, é normal ou são todos assim?

Como se chama a aplicação para controlar o tráfego?

Para que serve o "colocar em lista negra" quando o fazemos a um contacto?

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

O alarm clock xtreme só toca se tiver fora do modo silencioso, é normal ou são todos assim?

Como se chama a aplicação para controlar o tráfego?

Para que serve o "colocar em lista negra" quando o fazemos a um contacto?

Funciona de qq maneira. Uma vez escolhi nas definições a opção de fazer contas para desligar o alarme, isto para as 7 da manhã. Péssima opção... aquela m*rda não se calava nem por nada. :lol:

Provavelmente deve haver opções melhores, mas existe o 3G Watchdog e o próprio Zdbox tem lá uma opção.

Onde? GO SMS?

fdx, no outro dia tive que andar a fazer uma limpeza total ao tele. Passou o dia todinho a rebootar.

Editado por Aur0n

Compartilhar este post

Link para o post

Funciona de qq maneira. Uma vez escolhi nas definições a opção de fazer contas para desligar o alarme, isto para as 7 da manhã. Péssima opção... aquela m*rda não se calava nem por nada. :lol:

Provavelmente deve haver opções melhores, mas existe o 3G Watchdog e o próprio Zdbox tem lá uma opção.

Onde? GO SMS?

Mas rais ma f*da que comigo aquela m*rda nao toca lool

"a lista negra" está nos contactos. Tem lá uma opção. Mas testei com a Maria, e nao bloqueou nada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas rais ma f*da que comigo aquela m*rda nao toca lool

"a lista negra" está nos contactos. Tem lá uma opção. Mas testei com a Maria, e nao bloqueou nada :lol:

Estranho. Eu tenho sempre o telemóvel no silêncio e da vez que utilizei a aplicação não tive problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho. Eu tenho sempre o telemóvel no silêncio e da vez que utilizei a aplicação não tive problemas.

Esquece já resolvi :) Tinha o som crescente e tocava super baixo e nao se ouvia.

Compartilhar este post

Link para o post

tou ficando passado! sempre que vou sacar os ficheiros adicionais (data) dos jogos, da-me sempre erro, e simplesmente nao passa dali!

Compartilhar este post

Link para o post

é uma maquina interessante, mas acho que é excessivo tanto power! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Sony s tablet e aconselho, é muito bom mesmo!!

Aquele formato de revista é fantastico para segurar por muito tempo, bastante confortavel para ler , navegar etc...

E tem um ecra com uma grande qualidade, tem a tecnologia das sony bravia, desempenho tambem corre tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Com esse orçamento nunca na vida iria comprar esse.

Samsung Galaxy SIII a sair, o novo HTC One X foi apresentado ontem e já tem quad-core. Na primavera vão chegar mais uns poucos. Orçamentos superiores a 400€ é aguardar um bocadinho para ver onde o mercado nos leva. Assim de repente acho que esse aí devem baixar aí uns 100€.

Compartilhar este post

Link para o post

É esperar pelo fim da MWC que os preços começam a baixar, já que estão a ser anunciadas varias maquinas novas por dia, o stock tem que ser escoado!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal não sei se esta pergunta devia estar neste tópico, mas vou comprar um Samsung GT-I9001 Galaxy S Plus Black e a "Data Transfer" (não sei como é em português) que tenho é de 500MB. Sabem se é suficiente para andar no Facebook uns 20 minutos por dia? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal não sei se esta pergunta devia estar neste tópico, mas vou comprar um Samsung GT-I9001 Galaxy S Plus Black e a "Data Transfer" (não sei como é em português) que tenho é de 500MB. Sabem se é suficiente para andar no Facebook uns 20 minutos por dia? Obrigado.

Isso é mensal? Eu tenho 300mb e chega-me bem. Uso para foursquare, mails, facebook e twitter diariamente e não me preocupo. Não podes é andar a sacar ficheiros do market à campeão ou a ver vídeos no youtube a toda a hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Data transfer?

Não será a internet no telemovel? Se for o acesso à net utilizando a rede movel, podes instalar um programa como o 3G watch dog, ai defines o plafond de trafego que tens, e o proprio programa te avisa quanto é que tens gasto e ainda podes gastar!

quanto à utilização, se fores para o youtube vai num instante, se não até dura bastante, mas depende muito da utilização que lhe deres!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é mensal? Eu tenho 300mb e chega-me bem. Uso para foursquare, mails, facebook e twitter diariamente e não me preocupo. Não podes é andar a sacar ficheiros do market à campeão ou a ver vídeos no youtube a toda a hora.

Sim, mensal. O que eu quero fazer é mais ou menos a mesma coisa, Facebook, Twitter, etc. Obrigado :compinchas:

Data transfer?

Não será a internet no telemovel? Se for o acesso à net utilizando a rede movel, podes instalar um programa como o 3G watch dog, ai defines o plafond de trafego que tens, e o proprio programa te avisa quanto é que tens gasto e ainda podes gastar!

quanto à utilização, se fores para o youtube vai num instante, se não até dura bastante, mas depende muito da utilização que lhe deres!

Sim, é isso. Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um samsung galaxy s e de vez em quando quando envio mensagens as pessoas recebem essas mensagens desfiguradas. Aparece algum do texto que escrevi e o resto em caracteres esquisitos. Alguém sabe como resolver isto? Por vezes é chato quando escrevo mensagens grandes e depois tenho que voltar a reescrever

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um samsung galaxy s e de vez em quando quando envio mensagens as pessoas recebem essas mensagens desfiguradas. Aparece algum do texto que escrevi e o resto em caracteres esquisitos. Alguém sabe como resolver isto? Por vezes é chato quando escrevo mensagens grandes e depois tenho que voltar a reescrever

Também me acontecia mas a partir daí instalei o Hancent sms e não tive mais problemas... O problema tinha a ver com os acentos, não sei se as actualizações recentes já corrigiram isso.

Compartilhar este post

Link para o post

o android 4.0 já está disponível para o galaxy s2?

Compartilhar este post

Link para o post

o android 4.0 já está disponível para o galaxy s2?

Por portas travessas sim!

Oficialmente acho que não!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...