Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Eu também tenho isso. Acho que estamos a falar do mesmo: Controlo de Energia. Quando digo personalizável é esteticamente mas se ao Nikel isso não faz diferença e se ele tiver esse widget, que fique com esse mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela diferença de preço até acho que o xperia é melhor, mas isso depende do que cada um valoriza mais!

Era nesse ponto que queria tocar. Porque ainda são uns 200€ de diferença. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Era nesse ponto que queria tocar. Porque ainda são uns 200€ de diferença. ;)

Eu nunca vi review desse mas a diferença deve ser bastante grande. O Quadcore faz diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca vi review desse mas a diferença deve ser bastante grande. O Quadcore faz diferença.

Depende do que cada um valoriza mais!

Na minha opinião, quanto mais barato melhor, por isso para mim, um A7 é melhor que um Nexus S ou um galaxy S2!

Mas isso é porque eu valorizo mais o preço que a grande maioria das outras coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem 3 meses depois fartei-me de ter o telemóvel no mesmo sítio para arranjar e tirei-o de lá, Ao menos arranjaram o ecrã e touch mas falta mandar vir um flex para trocar q o power on n está a funcionar e..... mudar de Windows para Android....

Tendo em conta esta segunda pergunta, como acham que devo fazer? Peço a quem me arranjar o flex para me instalar Android no telemóvel ou mete a ROM num cartão SD? E que versão, o 4.0 já é versão final?

Já agora, é um HTC HD2

Compartilhar este post

Link para o post

Bem 3 meses depois fartei-me de ter o telemóvel no mesmo sítio para arranjar e tirei-o de lá, Ao menos arranjaram o ecrã e touch mas falta mandar vir um flex para trocar q o power on n está a funcionar e..... mudar de Windows para Android....

Tendo em conta esta segunda pergunta, como acham que devo fazer? Peço a quem me arranjar o flex para me instalar Android no telemóvel ou mete a ROM num cartão SD? E que versão, o 4.0 já é versão final?

Já agora, é um HTC HD2

Arranja tu isso!

Eu arranjei o meu LG GT540, tinha o visor partido, tinham-me pedido, 90€ pela reparação e mais 25€ para desbloquear, por 115€ não valia apena, uma vez que o telemovel me tinha custado 89€ na TMN. À dias andava a passear na net, mandei vir um LCD do Ebay por 12€, e consegui arranjar o codigo de desbloqueio por 1€. No total demorei 1h30 a fazer o serviço e gastei 13€ quando me pediam 115€ pelo mesmo.

Já com o meu antigo HTC diamond foi a mesma coisa, para reparar pediam-me 250€, mandaram-me o telemovel com um orçamento de reparação, bem como a descrição do problema, mandei vir o flex do ebay por 18€, e reparei eu mesmo.

Isso não tem nada que saber, a parte mais complicada é mesmo não perder os parafusos, porque de resto é limpar o cu a meninos. Se tiveres duvidas, na net encontras tutoriais a explicar como montar e desmontar tudo e mais alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do que cada um valoriza mais!

Na minha opinião, quanto mais barato melhor, por isso para mim, um A7 é melhor que um Nexus S ou um galaxy S2!

Mas isso é porque eu valorizo mais o preço que a grande maioria das outras coisas.

Olha que porra. Podes fazer isso com tudo na vida, não significa que seja efectivamente melhor. Eu também não dou mais de 200/300€ por um telemóvel mas a diferença entre um Xperia S e um One X é para aí de um ano de desenvolvimento. Em termos de preços nem sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que porra. Podes fazer isso com tudo na vida, não significa que seja efectivamente melhor. Eu também não dou mais de 200/300€ por um telemóvel mas a diferença entre um Xperia S e um One X é para aí de um ano de desenvolvimento. Em termos de preços nem sei.

eu considero mais que 150€ exessivo.

Gastei uma vez 450€ num telemovel, em 2005, comprei um nokia 6680, passado uma semana custava na tmn 349€!

Jurei que nunca mais gastava mais de 150€.

Compartilhar este post

Link para o post

Arranja tu isso!

Eu arranjei o meu LG GT540, tinha o visor partido, tinham-me pedido, 90€ pela reparação e mais 25€ para desbloquear, por 115€ não valia apena, uma vez que o telemovel me tinha custado 89€ na TMN. À dias andava a passear na net, mandei vir um LCD do Ebay por 12€, e consegui arranjar o codigo de desbloqueio por 1€. No total demorei 1h30 a fazer o serviço e gastei 13€ quando me pediam 115€ pelo mesmo.

Já com o meu antigo HTC diamond foi a mesma coisa, para reparar pediam-me 250€, mandaram-me o telemovel com um orçamento de reparação, bem como a descrição do problema, mandei vir o flex do ebay por 18€, e reparei eu mesmo.

Isso não tem nada que saber, a parte mais complicada é mesmo não perder os parafusos, porque de resto é limpar o cu a meninos. Se tiveres duvidas, na net encontras tutoriais a explicar como montar e desmontar tudo e mais alguma coisa.

Ok.

quanto À segunda pergunta, sabes-me dizer alguma cena?

Compartilhar este post

Link para o post

Ok.

quanto À segunda pergunta, sabes-me dizer alguma cena?

Se tens duvidas, não sabes fazer e não queres arriscar, mas instalar, se queres aprender qualquer coisa, mete as mãos na massa e faz tu!

Compartilhar este post

Link para o post

Gratuito tens Widgetsoid 2.x. A mim serve-me perfeitamente e tem muitas opções.

Obrigado, era o que queria.

Compartilhar este post

Link para o post

outra coisa, tenho o cartão de memória de 2gb, e diz que só tenho 222mb livres. eu procuro, mas não encontro onde possa estar algo a ocupar tanto espaço. a pasta das musicas tem 400 e tal mb, depois a pasta Android tem 60mb, acho. e tenho 1,6gb ocupados :|

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém recebeu a PROMO da Optimus relativamente ao novo Smartphone que estão prestes a lançar no mercado?

http://loja.optimus.pt/Particulares/Telemoveis/Detalhe/Optimus/Smartphone+Optimus

Pelo que andei a ver noutros fóruns, em princípio trata-se deste modelo: Alcatel One Touch 995

http://www.gsmarena.com/alcatel_ot_995-4661.php

alcatel.jpg

alcatel-995-rear-300x216.jpg

Pelo que li, este Alcatel vai ser comercializado com o nome de Optimus Madrid pelo valor aproximado de 200€. Deverá também ser abrangido pela campanha dos "Desbloqueados" em breve, dado que se aproxima o Verão.

A Optimus deve iniciar a comercialização deste modelo na primeira quinzena de Maio.

Compartilhar este post

Link para o post

Desenvolvimentos sobre o Optimus Madrid:

O Optimus Madrid tem um ecrã de 4.3 polegadas, com uma resolução de 480×800, e utiliza um processador single-core a 1.4 GHz da Qualcomm. Para além dos 512MB de RAM, o smartphone conta ainda com uma câmara de 5MP, entrada para cartão microSD extensível até 32GB, conectividade HDMI, DLNA e Bluetooth 3.0, GPS e com o Android 2.3 Gingerbread.

A Optimus irá disponibilizar o smartphone Optimus Madrid pelo preço de 229,90€

533868_10150733541448978_308964903977_9587884_1808924717_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explique sucintamente o que é isso das roms...

É o seguinte, tenho um galaxy S, a versão que tinha do sistema android era muito fraca, tinha o telemóvel sempre lento e a bateria não aguentava muito, actualizei pelo samsung Kies e agora está impecável. Mas pelo que li as roms fazem o telemóvel ficar bem mais rápido, mas tenho medo de estragar alguma coisa no telemóvel...

Se me indicassem um site onde pudesse ler alguma coisa sobre isso ou então se pudessem explicar-me (se não for pedir muito :mrgreen:).

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

É caro.

Sim, principalmente quando pelo mesmo encontras "facilmente" um Nexus S ou Galaxy S, que têm uma comunidade de suporte infinitamente superior ao que esse alguma vez terá.

Alguém me explique sucintamente o que é isso das roms...

É o seguinte, tenho um galaxy S, a versão que tinha do sistema android era muito fraca, tinha o telemóvel sempre lento e a bateria não aguentava muito, actualizei pelo samsung Kies e agora está impecável. Mas pelo que li as roms fazem o telemóvel ficar bem mais rápido, mas tenho medo de estragar alguma coisa no telemóvel...

Se me indicassem um site onde pudesse ler alguma coisa sobre isso ou então se pudessem explicar-me (se não for pedir muito :mrgreen:).

Obrigado.

Falando curto e grosso.

Uma rom é um versão do Sistema operativo, neste caso o Android, normalmente existe uma comunidade que se preocupa em desenvolver a actualizar o SO da google para os aparelhos, são muito mais rapidos e normalmente muito melhores que as actualizações feitas pela propria contrutora dos equipamentos.

O unico aparelho android que tenho que tem a rom original é um dual sim chines que comprei para a maria, e só a tem porque ainda não consegui encontrar uma maneira de lhe enfiar um modo de recuparação decente, porque todos os outros, e são 3, têm rom's feitas por utilizadores, que são substancialmente melhores que as originais.

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham do recém-chegado SGS3?

Compartilhar este post

Link para o post

Achei feio, má qualidade de construção e o resto é o esperado.

Compartilhar este post

Link para o post

Que desilusão o GS3!

Até os chineses têm telemoveis (não clones) mais bonitos que esse!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...