Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Telemóvel indicado para a obral:

http://www.youtube.com/watch?v=6tMyDKdFs-o

Android 4.0 (Ice Cream Sandwich)

Processador de 1,5 GHz dual-core

Ecran AMOLED Plus de 4,3 polegadas

Câmera de 8 megapixel, vídeos em 1080p

1 GB de memória RAM.

Cerca de 350€... :mrgreen:

Gostei do telemovel para ser sincero, mas isso é so no mercado chinoca correcto?

Trocariam o xperia arc s por um BlackBerry bold 9900? ou entao o Arc S + 100€ por um galaxy s2?

Compartilhar este post

Link para o post

Chega amanhã o meu Samsung Galaxy Ace. Tenho que pesquisar aí as aplicações da primeira página :)

Compartilhar este post

Link para o post

Lg Maximo p970 a 220€ desbloqueado, é um bom preço?

Editado por Ace

Compartilhar este post

Link para o post

A minha namorada tem um bq pascal 2, passei um ficheiro .apk para o cartao de memoria atraves do cabo de dados, e agora tenho de abrir esse ficheiro no tablet, o problema é que andei a ver no ES explorador e não encontro, até meti o ficheiro numa pasta que aparece no es explorador, mas abro essa pasta e nao tem nada dentro. Alguém tem a solução para isto?

Passei para a memoria interna e já aparecia no es explorador. Ou seja, lá deve estar a aparecer o que tem na memoria interna e não o cartao de memoria. Como meto a aparecer as coisas do cartao? Não vejo nenhuma opçao

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente optava pelo A5, porque de todos os modelos é de longe o tem maior comunidade, o que te permite conseguir resolver os problemas que possas vir a ter com maior facilidade.

O A5 é um zte Blade/optimus boston, mas com algumas alterações em termos de ecrã, as roms que funcionam num funcionam nos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha namorada tem um bq pascal 2, passei um ficheiro .apk para o cartao de memoria atraves do cabo de dados, e agora tenho de abrir esse ficheiro no tablet, o problema é que andei a ver no ES explorador e não encontro, até meti o ficheiro numa pasta que aparece no es explorador, mas abro essa pasta e nao tem nada dentro. Alguém tem a solução para isto?

Passei para a memoria interna e já aparecia no es explorador. Ou seja, lá deve estar a aparecer o que tem na memoria interna e não o cartao de memoria. Como meto a aparecer as coisas do cartao? Não vejo nenhuma opçao

Tens de activar a opção de instalar aplicações que não sejam do Google Play. E depois é usar um explorer e instalar. Se não consegues com esse, instala outro.

Compartilhar este post

Link para o post

In-ear phones fixes para usar com o telemóvel, para ouvir música, o que sugerem?

Como previligio bastante os graves, andei a ver os Sony MDR-EX50LPB, que me pareceram fixes e com boas características pelo preço. O que acham? O que sugerem em alternativa?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Huawei with google touch.

E tenho uma aplicação da Liga Portuguesa , que tem , resultados , melhores marcadores ,Lideres de assistências , ranking , da Primeira Liga , Liga Orangina , e Taça de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

A 200€ vendo-te o meu nexus s. 8-)

O lG é novo :)

Mas por 220€, é um preço justo?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de activar a opção de instalar aplicações que não sejam do Google Play. E depois é usar um explorer e instalar. Se não consegues com esse, instala outro.

E como faço isso? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

In-ear phones fixes para usar com o telemóvel, para ouvir música, o que sugerem?

Como previligio bastante os graves, andei a ver os Sony MDR-EX50LPB, que me pareceram fixes e com boas características pelo preço. O que acham? O que sugerem em alternativa?

Quanto queres gastar? :mrgreen:

Tens algo dentro desta gama: Auriculares XC-150SENNHEISER ou Sennheiser cx-200, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

E como faço isso? :confuso:

No menu Definições, no separador Aplicações, e activar onde estiver algo como "Fontes Desconhecidas".

Compartilhar este post

Link para o post

No menu Definições, no separador Aplicações, e activar onde estiver algo como "Fontes Desconhecidas".

Não encontro nada disso :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Não encontro nada disso :confuso:

Qual é a versão que ela tem no tablet? Ainda saco essa versão e corro nas ferramentas de developer que devo encontrar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a versão que ela tem no tablet? Ainda saco essa versão e corro nas ferramentas de developer que devo encontrar isso.

Versão android? Se for é 4.0.3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...