Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Há outras alternativas ao Titanium, sem ser necessário Root.

Compartilhar este post

Link para o post

Bah que se lixe então, vou ter que ficar com a ROM original :|

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo eu tenho este, com um cartão microSD de 8GB:

http://www.gsmarena.com/htc_hd2-2957.php

A RAM gasto-a quase toda, porque é pouquinha mas a memória interna +8GB do cartão posso dispensar uns 2 GB. Isso equivale ao Xperia U?

Não faço a mínima, não percebo nada disto.

Eu comprei um Huawei Ascend G300.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei um Huawei Ascend G300.

Vi num vídeo coisas boas desse telemóvel, dizem só que tem 2 defeitos irritantes: não faz zoom quando queres fotografar e o touch não é lá grande coisa, tendo que carregar algumas vezes de novo nas teclas para que "assuma" a letra ou a acção.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi num vídeo coisas boas desse telemóvel, dizem só que tem 2 defeitos irritantes: não faz zoom quando queres fotografar e o touch não é lá grande coisa, tendo que carregar algumas vezes de novo nas teclas para que "assuma" a letra ou a acção.

Vou esperar por terça e deixo aqui o feedback.

Mas a nível de aplicações e tudo mais parece-me muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

E quem é que quer fazer zoom sem zoom optico?

Só se for para perder qualidade de imagem, para isso mais vale fazer o zoom depois e cortar o que não quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Dada as carascteristicas do Samsung galaxy s, 200€ novo, é um bom preço? É que a optimus ta com esse preço e posso desbloquear 2 dias depois.

Compartilhar este post

Link para o post

E quem é que quer fazer zoom sem zoom optico?

Só se for para perder qualidade de imagem, para isso mais vale fazer o zoom depois e cortar o que não quer.

Tu achas sempre que as tuas necessidades são as necessidades de todo mundo. Pá, sei lá. Nem me interessa. Mas se é possível fazer pinch to zoom e esse telemóvel não dá, deve haver pessoas aborrecidas. Só isso... Estava só a dizer o que ouvi no vídeo.

Dada as carascteristicas do Samsung galaxy s, 200€ novo, é um bom preço? É que a optimus ta com esse preço e posso desbloquear 2 dias depois.

A mim não me interessava, preferia o Nexus S que vendam em bom estado num fórum qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu achas sempre que as tuas necessidades são as necessidades de todo mundo. Pá, sei lá. Nem me interessa. Mas se é possível fazer pinch to zoom e esse telemóvel não dá, deve haver pessoas aborrecidas. Só isso... Estava só a dizer o que ouvi no vídeo.

A mim não me interessava, preferia o Nexus S que vendam em bom estado num fórum qualquer.

Quando eu falei em zoom, estava a falar no momento em que tiras a fotografia aproximares a imagem, dessa forma apenas perdes qualidade na mesma.

Pintch zoom não acredito que não faça, pode é ser alguma limitação do software da galeria, porque tendo um ecrã captivo, tem a capacidade do hardware para o fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, no Optimus Boston, é possível trocar o vidro ?

Sim dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu o ultimo update para o One X e mudou o telemovel completamente. Que diferença de performance brutal :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu falei em zoom, estava a falar no momento em que tiras a fotografia aproximares a imagem, dessa forma apenas perdes qualidade na mesma.

Pintch zoom não acredito que não faça, pode é ser alguma limitação do software da galeria, porque tendo um ecrã captivo, tem a capacidade do hardware para o fazer.

Pinch to zoom quando tiras uma foto. Não dá segundo o que vi. Para mim é irrelevante mas para outras pessoas não é.

E já agora:

http://www.gsmarena.com/sony_ericsson_live_with_walkman-4111.php

Segunda a Exame Informática é o melhor Android <150€.

Saiu o ultimo update para o One X e mudou o telemovel completamente. Que diferença de performance brutal :prayer: :prayer:

Melhorou em termos de velocidade, mas houve mais novidades?

Compartilhar este post

Link para o post

Pinch to zoom quando tiras uma foto. Não dá segundo o que vi. Para mim é irrelevante mas para outras pessoas não é.

E já agora:

http://www.gsmarena.com/sony_ericsson_live_with_walkman-4111.php

Segunda a Exame Informática é o melhor Android <150€.

O ecrã não é um pouco pequeno ?

Não sei porquê, mas é raro conseguir gostar de telemóveis Sony.

Compartilhar este post

Link para o post

O ecrã não é um pouco pequeno ?

Não sei porquê, mas é raro conseguir gostar de telemóveis Sony.

Sim, é capaz. Mas estamos a falar de comparativos com telemóveis fracos. Os oponentes são:

• Galaxy mini 2
  • TMN A7
  • LG Maximo L3
  • Galaxy Gio
  • HTC Explorer
  • Smart II
  • Ideos X3
  • Optimus Helsinki
  • Optimus Barcelona

Deste grupo eles dizem que o melhor é o Live with Walkman da Sony. Processador ARM de 1GHz, boas cores no ecrã, bom som com e sem phones e uma câmara 5MP.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhorou em termos de velocidade, mas houve mais novidades?

Em termos de velocidade deu um grande salto mesmo. A nova versão do Sense está bastante mais fluída, não havendo praticamente lag algum nas transições e efeitos. Em termos de benchs finalmente o HOX a bater o pé ao SIII. Supostamente a bateria ficou melhor, mas como só ontem fiz o update, ainda não posso falar sobre a diferença :wink: Oferece o jogo Dead Space desta vez, e ainda se tem 180 minutos de jogo em outros temas da EA

Compartilhar este post

Link para o post

Mas actualizou o Android para JB?

Não, esse é o próximo update confirmado ;-) Ficou no Android 4.0.4 e no Sense 4.1

Compartilhar este post

Link para o post

não arranjo o Galaxy S III por menos de €589,90 certo?, estive à procura nas lojas online e esse é o valor mais 'baixo'.

Compartilhar este post

Link para o post

não arranjo o Galaxy S III por menos de €589,90 certo?, estive à procura nas lojas online e esse é o valor mais 'baixo'.

Acho que mais barato só se for com os planos pós-pagos. Apesar de que aqui ainda dê para poupar mais um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

No mercado de usados consegue-se por cerca de 550€, se for bem negociado deves conseguir baixar até aos 500€.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...