Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Mas é melhorzinho, embora não saiba preços.

O X5 já é uma raquete para mim. Phablets ainda não são para mim, só se for para jogar à malha com os velhadas da minha aldeia.

Anda uns 150/200€ em média acima do HOX normal ;)

Em relação ao tamanho, uma questão de hábito mesmo. Passei do Iphone 4 para o Razr, e do Razr para HOX. Mais do que isto, e embora goste mt do Note II, não me parece :mrgreen:

Ainda no outro dia pus um X5 com o ICS, Rom Aroma acho eu, ficou mt fixe ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Os unicos telemoveis que conheço em que a bateria não sai são os iphones, não me lembro de mais nenhum modelo.

Nos tablets também não saem, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai sair um Samsung Galaxy SIII mini. Em tudo igual (de aspecto) ao SIII normal mas com ecrã 4".

German tech site Mobile Geeks has posted an image and spec sheet for what it claims to be the upcoming Samsung Galaxy S III mini. The Galaxy S III mini will have the model number GT-i8190 and is styled in a similar fashion to the original Galaxy S III, although it'll evidently be far smaller than the flagship model. It'll run the latest version of Android, Jelly Bean, and will have a 4-inch Super AMOLED display; the lack of a "+" at the end of "AMOLED" indicates it's likely to have a PenTile sub-pixel arrangement. Inside it's said to have a ST-Ericsson U8420 1Ghz dual-core processor, 1GB of RAM, and 16GB of internal storage. Other specs include a microSD slot, 5-megapixel camera, front-facing camera, NFC, and a 1,500mAh battery.

The site says it trusts its anonymous source "110 percent," but as Samsung has confirmed that the Galaxy S III mini will be announced at an event in Germany tomorrow, we'll know for sure how accurate Mobile Geeks' information is soon enough.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos tablets também não saem, certo?

Na grande maioria saem.

Alguém me explica para que serve a opção "mount data" no recovery ?

Serve para activares o acesso ao cartão SD sem teres que entrar no android ou sem teres que o tirar.

Compartilhar este post

Link para o post

Samsung Ace 2 vale alguma coisa? é só pra remediar durante 1 mês e meio

Não sei onde pensas comprar e se vinculado ou não a operadora, mas penso que para remediar como dizes, olharia para algo mais barato claro :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a pensar no Natal comprar um Smartphone com Android mas dependerá dos preços. Agora com a saída do Galaxy Nexus II pode ser que voltem a descer o preço do Galaxy Nexus.

Editado por shelton

Compartilhar este post

Link para o post

é uma amiga minha que mo vai emprestar

Ah emprestado está mais que bom :lolada:

Eu estou a pensar no Natal comprar um Smartphone com Android mas dependerá dos preços. Agora com a saída do Galaxy Nexus II pode ser que voltem a descer o preço do Galaxy Nexus.

Queres dizer a saída do novo Nexus certo? Era Galaxy porque era Samsung, o novo, o Nexus 4 será feito ao que tudo indica pela LG ;) Pelas specs faladas vem um excelente terminal, agora vamos ver em preços, mas aponto para andar na casa dos 600€ :confuso:

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Ah emprestado está mais que bom :lolada:

Queres dizer a saída do novo Nexus certo? Era Galaxy porque era Samsung, o novo, o Nexus 4 será feito ao que tudo indica pela LG ;) Pelas specs faladas vem um excelente terminal, agora vamos ver em preços, mas aponto para andar na casa dos 600€ :confuso:

Sim, mas eu quero é que desça o preço do Galaxy Nexus para o comprar, os novos não compro que não tenho dinheiro para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas eu quero é que desça o preço do Galaxy Nexus para o comprar, os novos não compro que não tenho dinheiro para isso.

Ele baixou recentemente, não sei até que ponto baixará mais tão rapidamente. O Nexus S por exemplo, das poucas unidades que ainda se vendem, andam nos 230€ :confuso: O GN arranjas agora na FNAC por 360, o branco. Na FNAC que é das que mais se "guia" pela tabela de preço em PT. Se olhares a lojas online e internacionais tipo a Amazon, poderás arranjar por melhores preços ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Até está barato, para o telemóvel que é. 360€ não é mesmo nada mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Até está barato, para o telemóvel que é. 360€ não é mesmo nada mau.

Pois está mas para o meu bolso ainda não dá, a ver se desce mais um bocadinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois está mas para o meu bolso ainda não dá, a ver se desce mais um bocadinho.

Para o meu também não dá, mas por 300€ já tens alguns usados em excelente estado. Ainda ontem vi no AndroidPT. Até vi um HOX por 380€, fartei-me de rir, é só pessoal sempre a trocar de telemóvel para o topo de gama a seguir, sempre na crista da onda.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o meu também não dá, mas por 300€ já tens alguns usados em excelente estado. Ainda ontem vi no AndroidPT. Até vi um HOX por 380€, fartei-me de rir, é só pessoal sempre a trocar de telemóvel para o topo de gama a seguir, sempre na crista da onda.

Yap, já vi uns tb, o mais baixo foi 390 até. Mas verdade seja dita, ao preço que se compra o mesmo novo online, para pedir tem de ser por baixo se quer fazer mudança para outro. Se bem que pediria um pouco mais pelo meu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma marca que passa um pouco ao lado do pessoal é a Motorola. Tive um Razr e fiquei fã deles. Aliás, os novos Razr, o "i" e o HD estão boas máquinas e pessoalmente adoro o design :)

razr-hd-family.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Uma marca que passa um pouco ao lado do pessoal é a Motorola. Tive um Razr e fiquei fã deles. Aliás, os novos Razr, o "i" e o HD estão boas máquinas e pessoalmente adoro o design :)

http://1.androidauthority.com/wp-content/uploads/2012/09/razr-hd-family.jpg

Passa ao lado porque não existe representante oficial em portugal, eu ainda tenho um Defy, e o telemovel é fantastico, a qualidade de construção é do melhor que existe, não fica a dever nada aos monstros sagrados como são a Samsung e HTC. Alem disso agora que a motorola foi comprada pela google, vamos começar a ver a coisa mexer um bocadinho mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Passa ao lado porque não existe representante oficial em portugal, eu ainda tenho um Defy, e o telemovel é fantastico, a qualidade de construção é do melhor que existe, não fica a dever nada aos monstros sagrados como são a Samsung e HTC. Alem disso agora que a motorola foi comprada pela google, vamos começar a ver a coisa mexer um bocadinho mais.

Sim, a Motorola saiu de cá, mas anda em força nos States. Com toda esta nova gama, começa a chegar à Europa em força, e cada vez mais é uma solução a ter bastante em conta. Na altura que comprei o Razr, foi na mesma altura que saiu o Galaxy Nexus, e optei pelo Razr, andavam pelo mesmo valor. Aquele design convenceu-me logo :prayer: :prayer:

O Razr i está interessante, embora o Intel perca um pouco em performance, ainda não vi muito bem. E sempre pensei que a Google fosse fazer o novo Nexus com a Motorola, mas grande parte do interesse da Google na Motorola foi por causa das patentes. No entanto, tirando o Nexus, penso que os Razr sejam os unicos que tem o interface puro do Android :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Conhecem alguma aplicação que oculte apps da "gaveta"? Queria que apenas desaparecessem da drawer porque tenho lá muitas aplicações desnecessárias, mas não queria instalar um launcher.

Compartilhar este post

Link para o post

HTC One X usados por 360€? Jasus :lol:

Qto ao Nexus era seriamente um que consideraria comprar mas não tenho dinheiro para isso, no máximo vou gastar sei lá, uns 150€ ou pouco mais num smartphone, agora é esperar a desvalorização de alguns modelos que neste momento gosto bastante.

Drope, esses motorolas são brincadeira para qto, novos ou usados (isto para os actuais e os que mostraste aí)? Podes mandar link do gsmarena para eles sff?

Compartilhar este post

Link para o post

Razr i deve andar por volta dos 600€ novo.

Razr V deve andar pelos 450€ novo, usado podes conseguir à volta de 250€ a 300€

One X Deve andar por volta dos 600€ novo, e 400€ usado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...