Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Essa é nova.

Foi apenas um exemplo como o que tu deste, do teu irmão ter um mac com 7 anos sem problemas e tu tiveste que comprar um Asus e um toshiba e ambos avariaram.

E como exemplos, tanto o teu como o meu são simplesmente ridiculos.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi apenas um exemplo como o que tu deste, do teu irmão ter um mac com 7 anos sem problemas e tu tiveste que comprar um Asus e um toshiba e ambos avariaram.

E como exemplos, tanto o teu como o meu são simplesmente ridiculos.

Eu acho que tu tens dificuldades de interpretação. Eu não disse que o meu exemplo era a regra. O que quis dizer foi que os caros são mais caros por alguma razão e que por vezes isso está patente no nosso dia a dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que tu tens dificuldades de interpretação. Eu não disse que o meu exemplo era a regra. O que quis dizer foi que os caros são mais caros por alguma razão e que por vezes isso está patente no nosso dia a dia.

Felizmente não tenho problemas de interpretação, o motivo pelo qual alguem compra um artigo mais caro, sem que utilize as potencialidades que ele têm é o mesmo de sempre, status.

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2012/11/preco-do-nexus-4-pode-ser-maior-que-galaxy-s3-caso-venha-para-o-brasil.html

Preparem-se. :lol:

Querem por o LG Nexus 4 a 600€ em Espanha portanto em Portugal é de esperar semelhante.

Nada que não estive à espera.

Compartilhar este post

Link para o post

Felizmente não tenho problemas de interpretação, o motivo pelo qual alguem compra um artigo mais caro, sem que utilize as potencialidades que ele têm é o mesmo de sempre, status.

Afinal não, não é interpretação, é outra coisa. Adiante, já vi onde isto vai dar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem tem o Motorola RAZR XT910, como se comporta a bateria ?

Não sei como está agora com o ICS, só o tive com GB, mas para o uso que lhe dava tinha cerca de dia e meio, dois, sem jogos ;)

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2012/11/preco-do-nexus-4-pode-ser-maior-que-galaxy-s3-caso-venha-para-o-brasil.html

Preparem-se. :lol:

Querem por o LG Nexus 4 a 600€ em Espanha portanto em Portugal é de esperar semelhante.

Nada que não estivesse à espera sinceramente. Entendo que seja um best buy de longe ao preço que é vendido na store, mas para comprar a esse preço, somente pedindo a um familiar ou conhecido no estrangeiro para o comprar. Já em relação a garantias, no zwame um user mandou mail à LG a perguntar como era em relação à garantia, ao qual a mesma respondeu que é da exclusiva responsabilidade da Google :estrelas:

Tinha ideia que já foi aqui colocado a resposta por parte da LG em relação à garantia internacional ou nao dada a este produto quando comprado nos estados unidos.

Mesmo assim mandei mail e obtive a seguinte resposta:

Boa tarde, Sr. xxx,

No seguimento do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção, informamos que, apesar do equipamento Google Nexus 4 ter sido fabricado pela LG, trata-se de um produto Google. Assim, a assistência ao abrigo da garantia é realizada pela Google, com tal sugerimos que aceda a <http://support.google.com/nexus> ou que entre em contacto com a Google (e-mail ou telefone), de forma a requisitar a devida assistência ou verificar quais as condições de garantia dadas por essa mesma entidade.

Para efectuar o envio de um novo e-mail, agradecemos que utilize o link disponível na parte final deste formulário de resposta denominado - "Clique aqui para enviar uma nova mensagem para o Centro de Informação ao Consumidor da LG".

Ou isto é amadorismo, ou é mesmo uma grande barraca :estrelas: :estrelas:

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem tem o Go Launcher instalado? Se sim qual o tema que usam?

??

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já disseram por aqui, mas ,se tiverem um Xperia a box.com fornece 50 GB de espaço. Dá me imenso jeito para contornar o principal problema do Xperia U ,apesar de ainda não ter sentido, que é a impossibilidade de colocar cartão de memória.

Notícia

Editado por Mwangaza

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já disseram por aqui, mas ,se tiverem um Xperia a box.com fornece 50 GB de espaço. Dá me imenso jeito para contornar o principal problema do Xperia U ,apesar de ainda não ter sentido, que é a impossibilidade de colocar cartão de memória.

Notícia

Mas isso é espaço online... sempre que queiras algo, tens que estar online para aceder a isso e se quiseres usar fora de casa com um pacote de internet pequeno, acaba por ficar caro. (pelo menos foi o que depreendi dessa app)...

Btw, a escolha do Xperia U foi muito boa. Eu vi na revista da PhoneHouse que vinha com 8GB de memória, mas quando eu o recomendei a um amigo meu, só veio com 4GB... Com quantos veio o teu? 4GB (storage) + 2GB (apps)? Foi isto?

Compartilhar este post

Link para o post

São 8 GB no total do telemóvel, mas só 6 são para o utilizador: 2 para aplicações + 4 para storage.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum okok.

Pessoal, já agora, entre Note II e Galaxy S3 há muita diferença? É que o meu irmão queria comprar um dos dois, e ele gostou imenso do Note, mas, infelizmente, este não está disponível no Clube Viva, que ajudaria bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso é espaço online... sempre que queiras algo, tens que estar online para aceder a isso e se quiseres usar fora de casa com um pacote de internet pequeno, acaba por ficar caro. (pelo menos foi o que depreendi dessa app)...

Btw, a escolha do Xperia U foi muito boa. Eu vi na revista da PhoneHouse que vinha com 8GB de memória, mas quando eu o recomendei a um amigo meu, só veio com 4GB... Com quantos veio o teu? 4GB (storage) + 2GB (apps)? Foi isto?

Sim eu sei disso, mas tenho um pacote de dados razoavél e arranjei uma aplicação (CloudAround) que permite fazer stream das músicas que lá estiver, em vez de ter de fazer download. e eu disse que era uma solução, não disse que era das melhores :mrgreen: Outra solução é que penso que permite conetar uma pen ao telemóvel.

Falando do telemóvel, estou mesmo rendido. Qualidade do ecrã é fantástica, muito rápido. Por estes valores, não vejo melhor alternativa, não considerando o mercado dos usados.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é a assistência da Motorola em Portugal ?

Não há assistência Motorola em PT ;) Tendo qualquer problema, terás de enviar para a garantia na loja que comprares ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Como é a assistência da Motorola em Portugal ?

Tens que enviar para frança.

Não há assistência Motorola em PT ;) Tendo qualquer problema, terás de enviar para a garantia na loja que comprares ;)

Ou fazer assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Que analise fazes a esse telemovel. Estou a pensar aproveitar os pontos da tmn para o comprar e se ja tens um feedback seria muito util :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Como já disse aí em cima, eu tenho o telemóvel e até 200 euros euros é uma das melhores opções.

Desvantagens: Não ter possibilidade de inserir cartão de memória.

Também diziam que o ecrã podia ser de 4' mas eu estou extremamente satisfeito com este tamanho. É extremamente rápido e o ecrã tem uma qualidade fantástica. Isto são traços gerais, caso queiras saber algo mais em específico é só perguntar.

Ainda não atualizei por ICS pois ouvi falar de alguns bugs e prefiro esperar por uma nova atualização.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de saber quem foi o génio que achou que o Xperia U ficava bem com aquela coisa na parte de baixo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou-me a safar +/- com o ICS.

Epá anda-se a passar uma cena extremamente irritante desde que pus a cena da fon zon ou lá o que é, na maior parte do tempo, quando fico algum tempo com o wi-fi on e quando quero desligá-lo, simplesmente não consigo. Só mesmo reiniciando. Depois de desinstalar e ter tentado algumas merdinhas, ainda a acrescentar ao que se estava passar, agora cada vez que quero ligar tenho que ir às definições do wi-fi para que automaticamente se ligue LOL. Não sei se isto deriva do tal bug do wi-fi que o pessoal anda a sofrer.

Gostava de saber quem foi o génio que achou que o Xperia U ficava bem com aquela coisa na parte de baixo. :mrgreen:

As luzes de baixo? Apesar de gostar de objectos discretos, aquela barra fica-lhe a matar mesmo. Dá-lhe um ar irreverente e é de grande utilidade. Dá para topar à distância se tenho uma sms ou alguma chamada.

Editado por Aur0n

Compartilhar este post

Link para o post

Como já disse aí em cima, eu tenho o telemóvel e até 200 euros euros é uma das melhores opções.

Desvantagens: Não ter possibilidade de inserir cartão de memória.

Também diziam que o ecrã podia ser de 4' mas eu estou extremamente satisfeito com este tamanho. É extremamente rápido e o ecrã tem uma qualidade fantástica. Isto são traços gerais, caso queiras saber algo mais em específico é só perguntar.

Ainda não atualizei por ICS pois ouvi falar de alguns bugs e prefiro esperar por uma nova atualização.

Obrigado :wink:

Se a minha mãe ainda tiver acima de 1000 pontos deve ficar por 120€, o que é bom.

O facto de nao dar para inserir cartao de memoria, dá ao menos uma memoria interna decente?

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como eu e o PapiChulo referimos, são 2 GB para apps, que para mim chega e sobra e os 4 GB para as tuas coisas como músicas, fotos, etc. Depende da tua necessidade de espaço. Eu que normalmente ponho carradas de coisas, de momento os 4 continuam a servir-me perfeitamente.

Editado por Aur0n

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso gosto bastante da luz. E dá jeito como já disse o Aur0n. E com a aplicação Illumination Bar, podes personalizar as cores ao teu gosto. Apesar de ser cedo para falar, a memória que possui, tem chegado.

Pelo que ouvi dizer, esse bug do wi-fi é mesmo do ICS, pelo que li na zwame.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem tem o Motorola RAZR XT910, como se comporta a bateria ?

Como o Drope, um dia e meio sem jogos ou grande utilização, portanto às vezes safas-te de carregar diariamente, outras vezes não.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...