Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Para as mensagens talvez desse jeito então o teclado do mini pro.

Quanto aos jogos, o telemóvel é mais que suficiente para mais simples e até mesmo alguns mais pesados como o GTA 3.

Já tinha visto esse e parece-me correr sem breaks ou lag. não desgostei do telemovel, e para o preço e para o que pretendo, acho que me chega bem.

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

É possível, tenho um colega de grupo que tem um Asus Transformer e edita Word e PDF's no dele. Ele tem um Office Suite qualquer, mas não me lembro do nome.

Muito obrigado :)

office suite pro.

eu tenho e edito os ficheiros.

Muito obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

O que é isso da Play Store? dizem que este não tem http://www.worten.pt...47815&c=2657292

Estava a pensar comprar este.

Deves arranjar melhor que esse. Se queres mesmo de 10 polegadas dá uma vista de olhos em alguns BQ. Se não te importares que seja um de 7" até podes comprar um Nexus7 com mais uns trocos.

Compartilhar este post

Link para o post

Deves arranjar melhor que esse. Se queres mesmo de 10 polegadas dá uma vista de olhos em alguns BQ. Se não te importares que seja um de 7" até podes comprar um Nexus7 com mais uns trocos.

Obrigado Red,sim eu preferia um de 10 polegadas e dentro do mesmo preço que este :)/>/>

E quanto ao que editei,pode-se navegar na boa não é?Desculpa o incómodo,mesmo.

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o preço máximo que pode dar?

Talvez 200 € (pq é a minha irmã que vai pagar) Eu passei hoje na worten e penso que eram muito mais caros

O tablet que pus aqui não dá para jogar?Tipo o angry birds ou outros?

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigadão Drope :)/>

Tranquilo ;)

Na Fnac, online pelo menos, parece que está esgotado e pelo que li em foruns, nas principais tb está, foi o best buy de tablets este Natal na Fnac ;) Em todo o caso, na MM de Sintra hoje tinham bastantes lá ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo ;)/>

Na Fnac, online pelo menos, parece que está esgotado e pelo que li em foruns, nas principais tb está, foi o best buy de tablets este Natal na Fnac ;)/> Em todo o caso, na MM de Sintra hoje tinham bastantes lá ;)/>

Obrigado mais uma vez pela ajuda Drope :)

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para alterar a resolução de ecrã do Samsung Gio?

Não.

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal instalei o tmn drive mas esta treta ficou em inglês.

ja tentei fazer o download da linguagem em Português mas quando carrego para fazer download abre uma cena " My Account" fico com ecrã branco e não passa dai. alguém sabe como resolver?? ou que me arranje a linguagem em portuenses tanto para os menus como para as "indicações"

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

PysjK.png

Alterei os ícones e o relógio para um estilo diferente, para quebrar com a monotonia.

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal instalei o tmn drive mas esta treta ficou em inglês.

ja tentei fazer o download da linguagem em Português mas quando carrego para fazer download abre uma cena " My Account" fico com ecrã branco e não passa dai. alguém sabe como resolver?? ou que me arranje a linguagem em portuenses tanto para os menus como para as "indicações"

obrigado

O TMNdrive assume a lingua que tens no sistema do telemovel, se a lingua é inglês, então assume automaticamente essa lingua como pré-defenida.

Fdç. Assim não posso ter a app do Pokerstars :(/>

compra um novo ou instala o chainfire, acho que isso permite emular outra resolução.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal há muita malta q coloca fotos no face que têm como nome de album "IOS fotos", isto é do android?

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal há muita malta q coloca fotos no face que têm como nome de album "IOS fotos", isto é do android?

IOS é Iphone

Compartilhar este post

Link para o post

O TMNdrive assume a lingua que tens no sistema do telemovel, se a lingua é inglês, então assume automaticamente essa lingua como pré-defenida.

foi logo a primeira coisa que fui confirmar e como já era de prever estava português :confuso:/>

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

foi logo a primeira coisa que fui confirmar e como já era de prever estava português :confuso:/>/>

experimenta fazer hardreset e instalar de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...