Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Na última semana o meu despertador não tocou em 3 dias... Uso esta app:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.alarmclock.xtreme.free&feature=related_apps

Alguém sabe o que poderá ser? Começa a ser irritante...

Ler o feedback da apk era boa ideia, em 3 comentarios são 3 a queixar-se da mesma coisa.

Vou reformular a questão do Nexus. Já vi que cá o preço anda a rondar os 500€ mas no UK é substancialmente mais baixo (300€ né?). A minha pergunta é se há à venda em lojas físicas por lá. É que tenho que possa comprar lá e trazer ou enviar para PT mas facilitava se pudessem comprar em loja.

Só consegues comprar através da playstore, da mesma maneira que alguem to podia comprar e enviar numa loja fisica, pode-te comprar uma loja online que é a playstore.

Compartilhar este post

Link para o post

Ler o feedback da apk era boa ideia, em 3 comentarios são 3 a queixar-se da mesma coisa.

Só consegues comprar através da playstore, da mesma maneira que alguem to podia comprar e enviar numa loja fisica, pode-te comprar uma loja online que é a playstore.

Quais os requisitos para comprar pela playstore? Conta no google? Métodos de pagamento? Qual o preço actual na UK Play Store? Desculpa lá as perguntas mas tou com dificuldades em conseguir aceder à playstore UK porque não encontro ip.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais os requisitos para comprar pela playstore? Conta no google? Métodos de pagamento? Qual o preço actual na UK Play Store? Desculpa lá as perguntas mas tou com dificuldades em conseguir aceder à playstore UK porque não encontro ip.

Precisas de ter um morada inglesa no google wallet, caso contrario nem vale apena estares a tentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisas de ter um morada inglesa no google wallet, caso contrario nem vale apena estares a tentar.

Eu conheço gente a viver nos UK, isso não é problema, queria é saber tudo antes de sequer falar com alguém a pedir.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conheço gente a viver nos UK, isso não é problema, queria é saber tudo antes de sequer falar com alguém a pedir.

Acho que eles lá têm uma opção na playstore.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Para comprar acessórios para um galaxy s2, é melhor por onde? Queria uma bateria, carregador para o carro e uma capa ou tipo carteira.

Compartilhar este post

Link para o post

no sd card crias uma pasta chamada notifications, colocas o ringtone aí que te depois aparece na lista para escolher.

done.

tive é que alterar o ficheiro para o som ser apropriado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

ebay.

Já mandei vir :mrgreen:

Ia comprar uma bateria dos chinocas mas desisti por ter medo que lixe o tlm ou qqer coisa do género. Que achas bazuka?

Compartilhar este post

Link para o post

Já mandei vir :mrgreen:

Ia comprar uma bateria dos chinocas mas desisti por ter medo que lixe o tlm ou qqer coisa do género. Que achas bazuka?

normalmente as baterias dos chinos é das piores coisas que existe, mesmo que inicialmente tenham boa capacidade, ao fim de pouco tempo de uso costumam perder capacidade, mas o resto é de aproveitar.

Compartilhar este post

Link para o post

novo homescreen, copiado dum que vi no xda. :carinhoso:

vfcro9.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

ando a passear pelo xda-developers mas aquilo tem tantas informações nas roms que eu não conheço... O que é que aconselham de kernels, launchers e essas cenas?

Compartilhar este post

Link para o post

Epá estou mesmo vidrado no Nexus 4. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

novo homescreen, copiado dum que vi no xda. :carinhoso:

http://oi46.tinypic.com/vfcro9.jpg[/img

Muito bom.

mete ai o link sff.

ando a passear pelo xda-developers mas aquilo tem tantas informações nas roms que eu não conheço... O que é que aconselham de kernels, launchers e essas cenas?

Qual o telemovel?

Epá estou mesmo vidrado no Nexus 4. :heart:

Isso é grande maquina, mas cá custa muito caro, lá fora, tambem não está mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom.

mete ai o link sff.

Qual o telemovel?

Isso é grande maquina, mas cá custa muito caro, lá fora, tambem não está mais barato.

Como assim? Custa à volta dos 300€ no estrangeiro e 550 cá... Por 300€ aquilo é dado.

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim? Custa à volta dos 300€ no estrangeiro e 550 cá... Por 300€ aquilo é dado.

Só custa isso se for comprado na playstore, se for comprado fora dela custa muito mais que isso, no Ebay, facilmente os vês chegarem aos 450€-500€.

Compartilhar este post

Link para o post

oh bazuka então achas que esse não é fixe?

eu tenho que o ir testar à loja par aver se consigo escrever bem sms's com ele, se não tou f*dido. é que eu rôo as unhas e tenho os dedos todos "largos" ao pe das unhas e quando escrevo num touch, quero escrever "Francisco", por exemplo, e sai "Dtsmxusvp" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

oh bazuka então achas que esse não é fixe?

eu tenho que o ir testar à loja par aver se consigo escrever bem sms's com ele, se não tou f*dido. é que eu rôo as unhas e tenho os dedos todos "largos" ao pe das unhas e quando escrevo num touch, quero escrever "Francisco", por exemplo, e sai "Dtsmxusvp" :lol:

Na minha opinião os telemoveis com "mini" na designação, são aparelhos de fraca qualidade/capacidade, que apenas aproveitam o nome conquistado por maquinas mais poderosas para inflacionar o seu preço.

É uma maquina competente e interessante, mas eu optava por um mais barato, o aquarius da BQ é muito semelhante, o processador é igual, o é melhor, o ecrã é muito melhor, e só porque não tem galaxy escrito na designação é 70€ mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

então qd te disser que ando a querer comprar um iphone aí é que me matas não é !? :mrgreen:

epa pois eu entendo o que estás a dizer! eu de android percebo também mt pouco, sou-te sincero. nem sei o que é uma ROM ou o que é essa m*rda lol

a cena que mais me importa é mesmo a questão do teclado touch, que eu tenho esta "deficiencia" e vejo-me f*dido para escrever uma sms em condições.

Por acaso o único touch mesmo brutal para isso é o Iphone. Não há nada que bata o teclado do iphone, imo. E a primeira coisa que faço com conhecidos/amigos/familiares que têm smartphones é mesmo logo pedir para escrever uma sms no tlemovel deles :lol: e até agora o iphone tá imbativel nesse aspecto

Compartilhar este post

Link para o post

então qd te disser que ando a querer comprar um iphone aí é que me matas não é !? :mrgreen:

epa pois eu entendo o que estás a dizer! eu de android percebo também mt pouco, sou-te sincero. nem sei o que é uma ROM ou o que é essa m*rda lol

a cena que mais me importa é mesmo a questão do teclado touch, que eu tenho esta "deficiencia" e vejo-me f*dido para escrever uma sms em condições.

Por acaso o único touch mesmo brutal para isso é o Iphone. Não há nada que bata o teclado do iphone, imo. E a primeira coisa que faço com conhecidos/amigos/familiares que têm smartphones é mesmo logo pedir para escrever uma sms no tlemovel deles :lol: e até agora o iphone tá imbativel nesse aspecto

Um iphone?!?!?!? Isso é telemovel para quem tem a p*xa curta e a auto-estima em baixo, e precisa de um objecto para se sentir no centro das atenções.

Quanto ao teclado, isso é uma coisa que facilmente se resolve, basta instarales o Swiftkey que ele em 90% das palavras na 3ª letra já sabe o que é que tu vais escrever, e mesmo que estejas a escrever mal, à medida que vais escrevendo mais sms/mail/outra coisa qualquer, ele vai aprendendo e consegue prever com muita exactidão o que queres. No meu caso é rara a sms em que ele não acerta exactamente nas 1ª 5 ou 6 palavras que vou escrever.

Essa a versão à borla, tens 30 dias para experimentar, se gostares compras a versão pagas ou procuras na net onde a arranjar, eu preferi comprar, tendo em conta o excelente trabalho, achei que mereciam ser pagos por isso.

Em relação às roms, não precisas de te preocupares, normalmente só anda a mexer nisso quem compra telemoveis de operadora, que vêm atascados de lixo até às orelhas, o que faz com que o telemovel seja substancialmente mais lento do que um que tenha uma instalação limpa. Quando eventualmente começares a sentir o telemovel mais lento e comeces a ter curiosidade à cerca do assunto vais pesquisar, e logo descobres o que existe.

Compartilhar este post

Link para o post

O swiftkey chegou uma altura que eu praticamente so fazia espaço. Ele previa as palavras ainda eu não as tinha começado a escrever.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...