Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Tapatalk

Obrigado.

Como é que organizo o menu, de forma a tirar aplicações desnecessárias que vêm com o telemóvel?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado.

Como é que organizo o menu, de forma a tirar aplicações desnecessárias que vêm com o telemóvel?

Não tens opção ocultar Aplicações quando estás no menu?

Alguns Launchers tambem permitem organizar o menu ao nosso gosto, mas nem todos os que vem de origem das marcas permitem isso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens opção ocultar Aplicações quando estás no menu?

Alguns Launchers tambem permitem organizar o menu ao nosso gosto, mas nem todos os que vem de origem das marcas permitem isso ;)

Não encontrei nenhuma opção para ocultar as aplicações..

como é que vou tirar aquelas aplicações todas da vodafone que não servem para nada?

Compartilhar este post

Link para o post

Não encontrei nenhuma opção para ocultar as aplicações..

como é que vou tirar aquelas aplicações todas da vodafone que não servem para nada?

Só consegues tendo Root feito no telemóvel. Dps existem aplicações que permitem "congelar" essas apps que se dispensam bem para não gastar recursos, assim como ocultar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Só consegues tendo Root feito no telemóvel. Dps existem aplicações que permitem "congelar" essas apps que se dispensam bem para não gastar recursos, assim como ocultar ;)

Hmm ok, obrigado. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o modelo do telemóvel? Em relação ao Root, podes estar descansado, é um procedimento reversivel a qualquer altura, embora hoje em dia, muitas app's na play store o exigam ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o modelo do telemóvel? Em relação ao Root, podes estar descansado, é um procedimento reversivel a qualquer altura, embora hoje em dia, muitas app's na play store o exigam ;)

Samsung Galaxy Mini 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Samsung Galaxy Mini 2.

Dá uma vista de olhos no XDA no Tópico do tlm que tens lá toda a ajuda ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já estive a procurar e consegui encontrar como fazer o root, mas não percebo nada daquilo. :lol:

http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=27596546&postcount=1

É o 2º método, btw.

:mrgreen: Percebes de inglês? É que basicamente o procedimento é muito idêntico para qualquer Android ;)

Em todo o caso, vê videos no Youtube, como este por exemplo

e mostra como se faz ;)

Se mesmo assim não te sentires confortável, tenta arranjar um amigo mais virado para Android que seja capaz :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Sony Xperia acro S não vai chegar a Portugal, pois não?

Não veio cá ter mas podes sempre encomendar em lojas lá fora. Sinceramente, pelos preços que vi como por exemplo da GetGoods.de que é uma boa loja online em preços, e pelo preço que está (377€) não acho de todo boa compra, quando por 430€ já compras um S3 novo livre de operador ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A minha questão é mesmo a suposta robustez, porque de resto não ando à procura de nenhum topo de gama. De qualquer das formas também não me apetece muito dar 200€ por Xperia Go que tem um ecrã com a resolução de uma batata.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Sugestão de gps free com mapa europeu ou pelo menos, de França?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o TMN Ndrive e de borla procura no market mesmo sendo vodafone tenho o instalado . google maps requer internet ,este nao e offline

ops nao li parte que era de frança mapa que queres

Editado por Scorpio

Compartilhar este post

Link para o post

Sugestão de gps free com mapa europeu ou pelo menos, de França?

Pessoalmente gosto muito dos Tomtom, e foi o que usei recentemente quando fui a Londres. Em todo o caso, na store os mapas são caros, mas o google é amigo :mrgreen:

Se quiseres mando-te por PM os que usei ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já vi em alguns tablets um programa que sincroniza os dados do facebook (data de nascimento, foto, etc) com o número de telemóvel e email nos tablets.

Ninguém sabe qual será o programa ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já vi em alguns tablets um programa que sincroniza os dados do facebook (data de nascimento, foto, etc) com o número de telemóvel e email nos tablets.

Ninguém sabe qual será o programa ?

Tens vários programas que fazem isso ;) Pessoalmente, o Sense permite fazer isso nos HTC por defeito, mas antes usava o Haxsync ;)

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: Percebes de inglês? É que basicamente o procedimento é muito idêntico para qualquer Android ;)

Em todo o caso, vê videos no Youtube, como este por exemplo

e mostra como se faz ;)

Se mesmo assim não te sentires confortável, tenta arranjar um amigo mais virado para Android que seja capaz :)

Percebo, sim. :mrgreen:

O que é que o root me vai fazer ao telemóvel?

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente o Android, apesar de ser um sistema aberto, tem partes que estão fechadas. A partir do momento que fazes Root, consegues aceder a essas mesmas partes e caso prtendas, modificar da maneira que bem entenderes ;) Certas app's precisam mesmo de Root pois implica permissões do SO para que as mesmas funcionem. Pronto, é a chave mestra para aceder ao sistema :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Invalida a garantia, depois liberta todo o seu poder, desde que tu o saibas fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente o Android, apesar de ser um sistema aberto, tem partes que estão fechadas. A partir do momento que fazes Root, consegues aceder a essas mesmas partes e caso prtendas, modificar da maneira que bem entenderes ;) Certas app's precisam mesmo de Root pois implica permissões do SO para que as mesmas funcionem. Pronto, é a chave mestra para aceder ao sistema :mrgreen:

Invalida a garantia, depois liberta todo o seu poder, desde que tu o saibas fazer.

hmm ok, obrigado. :)

Já agora, depois há maneira de meter o telemóvel como veio de origem?

Compartilhar este post

Link para o post

hmm ok, obrigado. :)

Já agora, depois há maneira de meter o telemóvel como veio de origem?

Sim a qualquer altura ;) Faz um backup da ROM de origem

Compartilhar este post

Link para o post

Tens vários programas que fazem isso ;) Pessoalmente, o Sense permite fazer isso nos HTC por defeito, mas antes usava o Haxsync ;)

Obrigado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim a qualquer altura ;) Faz um backup da ROM de origem

Obrigado pela informação. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...