Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Mas tu estas a falar quanto á possibilidade de "personificar" o android a teu gosto. Isso sei que no IOS não dá.

Mas e em relação ao desempenho ? Não andam equiparados?

Em relação aos que estão ai em cima.

O Acer vale os 200€?

Em relação ao desempenho é como comparar o Windows com o Linux, são arquiteturas completamente diferentes.

É que esta questão toda deve-se á Maria querer trocar de telefone para o Iphone.

Assim ficavamos os dois com o sistema operativo.

Vou tentar dar a volta a situação.

Obrigado Drope ! :compinchas:

1º ponto, porque é que a tua maria não está na cozinha???

2º ponto, a minha tambem era a mesma coisa, um iphodasse isto, e um iphodasse aquilo, arranjei-lhe um iphodasse 3Gs, e durante uma semana só me chateou os cornos de que o que queria instalar era a pagar, e que não queria gastar dinheiro, troquei-lho por um galaxy S, nunca mais me moeu a paciencia, e ainda instalou uma aplicação para ter as receitas de sandochas todas xpto, que em android é gratuita e em iphodasse custa só 3,99€.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a ambos !

Vou tentar arranjar maneira de continuar com Android pelo menos eu.

Vamos la ver.. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem tem o Lg Maxim Pro? Estou a pensar compra-lo em 2ª mão por 40 euros queria opiniões acerca do telemovel...

Compartilhar este post

Link para o post

É limitadinho, mas por 40€ não é mau.

Desde que não tenhas expectativas muito grandes (em relação a jogos e outras tarefas mais pesadas) não vais ficar desiludido.

Compartilhar este post

Link para o post

É limitadinho, mas por 40€ não é mau.

Desde que não tenhas expectativas muito grandes (em relação a jogos e outras tarefas mais pesadas) não vais ficar desiludido.

Em jogos em principio é mesmo só para por o pokemon xp, mas podes dar exemplos? vai ser o meu primeiro android pelo que não estou muito por dentro do assunto

Compartilhar este post

Link para o post

eu não comprava o maximo pro, o ecrã é minusculo e o telemovel "enorme", só 2,8" não se utiliza em lado nenhum, quanto mais num smartphone.

Para jogares emuladores de Gameboy dá sem problemas, mas jogos que tenham alguma coisa em 3D, vai ser muito complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não comprava o maximo pro, o ecrã é minusculo e o telemovel "enorme", só 2,8" não se utiliza em lado nenhum, quanto mais num smartphone.

Para jogares emuladores de Gameboy dá sem problemas, mas jogos que tenham alguma coisa em 3D, vai ser muito complicado.

A questão é mesmo o que me disseram neste topico ha alguns dias, pelo valor maximo que eu sou por um telemovel (80 euros) é dificil de arranjar alguma coisa e quanto ao ecra e tamanho do telemovel o meu colega do lado tem um e nesses aspectos não tenho anda contra, era só mais na questão do telemovel em si, ou seja, nas aplicações etc...mas tendo em conta que sempre fui muito modesto nesses aspectos creio que para mim deve servir bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a ter a m*rda do bug das sms's. Ninguém sabe resolver ?

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a ter a m*rda do bug das sms's. Ninguém sabe resolver ?

qUAL BUG???

Compartilhar este post

Link para o post

qUAL BUG???

Tenho andado com um problema. Não consigo receber sms's. A malta que é android ou aqueles que não estão com o número gravado no telemovel e sim no cartão SIM recebo e os que não são não recebo. Só consigo receber as msg's quando troco o cartão para o meu outro tlm não android. Alguém sabe resolver isto ?

Compartilhar este post

Link para o post

Repor definições de fábrica. Nunca vi tal coisa, mas se recebes as sms em outros telemoveis com o mesmo cartão, o problema está nesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer isso, amanhã depois do gave então

Compartilhar este post

Link para o post

Deves ter um cartão com chip antigo. Vai a uma loja oficial e pede um novo, regra geral problemas desses tem a ver com isso. Se entretanto o bug reincidir tens de ver nas configurações do dispositivo mas isso não me parece relacionado com o facto de ser android.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro problema desde Novembro com o meu Galaxy Nexus. Deixei de noite a carregar na mesa de cabeceira e com os dados ligados, não costumo mas esqueci-me e pronto, não tem mal.

De manhã pego no telemóvel e tenho mails nas duas contas que uso e uma notificação do jogo treinador de futebol (TdF). Vi os mails e depois carreguei na notificação para ver por quanto tinha vendido o jogador. Ao carregar, pumba reboot. E eu: "mau, isto actualizou há pouco queres ver que bem com bug e faz force reboot no telemóvel?"

Ligou, meto pin e isso tudo, mando uma mensagem à mulher e não sei quê, passado um bocado outro reboot.

De seguida ligo, desinstalo a aplicação do jogo na esperança que fosse isso, mas não, depois desinstalar outro reboot, e outro, e outro, e telemóvel a bloquear com freeze mesmo. Fica quente e tudo. Alguma sugestão antes de tentar Hard Reset?

Compartilhar este post

Link para o post

Se fica quente rapidamente, pode ser qualquer conflito a bloquear o CPU e GPU ao maximo. Em relação a reboot, por uma questão de segurança, em temperaturas altas, alguns tlms desligam automaticamente. Não sei se será nesse o caso, mas por via das duvidas, o melhor mesmo é hard reset.

Compartilhar este post

Link para o post

Indo ao menu, quando ele dá tempo de ir antes de reiniciar, ao mandar apagar tudo não acontece nada :mrgreen: :mrgreen:

PQP a sorte, vou tentar pelo bootloader.

Compartilhar este post

Link para o post

Umas horas depois, acho que já está operacional outra vez. Mas estava com medo. Foi assim do nada, inesperado.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho..mas não fizeste nada?

Fiz hard reset pelo bootloader. Depois de formatado voltei a instalar o essencial e agora estou a ver... se voltar a acontecer vou espetar com ele na garantia porque pode ser algum problema com o CPU.

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente o meu telemóvel anda-se a passar nas mensagens...Abre a mensagem mas não deixa escrever...Só passado uns segundos é que volta ao normal...Alguém sabe o que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente o meu telemóvel anda-se a passar nas mensagens...Abre a mensagem mas não deixa escrever...Só passado uns segundos é que volta ao normal...Alguém sabe o que pode ser?

O meu quando estou a enviar ou a receber uma mensagem, naqueles 1 ou 2 segundos também não consigo escrever nada... Se estiveres a falar com várias pessoas deve notar-se mais, ao receberes mensagens enquanto escreves.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu quando estou a enviar ou a receber uma mensagem, naqueles 1 ou 2 segundos também não consigo escrever nada... Se estiveres a falar com várias pessoas deve notar-se mais, ao receberes mensagens enquanto escreves.

Com o Nexus sofres desse mal???

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Reparei num dia em que estava especialmente activo nas SMS e estava a escrever uma mensagem e entretanto recebi uma sms. Houve um período de tempo antes da sms aparecer em que não consegui escrever nada, tipo 1 segundo, segundo e meio.

Já agora, alguém me sabe dizer se ao irmos aquele menu das aplicações recentes, aquilo são as aplicações abertas ou é só um histórico? É que se forem as abertas eu tenho sempre um número ridículo de aplicações abertas e ele nem soluça. :lol: Agora nesse menu tenho nada mais nada menos que 16 aplicações. Multitasking no telemóvel é :heart:

Já agora, em média, quanta memória RAM costumam ter ocupada? Digam também o total de memória que têm.

Eu num total de 2Gb ando sempre com uns 600 ocupados. Raramente passo disso. Só de pensar que no meu LG se tivesse 30mb livres já era grande festa... :lol:

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

NIkeL, o botão de multitask lista as aplicações que estão em idle. Não estão a consumir processador mas estão em idle, à espera de serem chamadas, portanto comem um bocado de RAM. Não faz mal ter imensas, desde que haja RAM livre. Eu no meu tenho metade que o teu e ocupa mais ou menos a mesma RAM, não costumo reparar nisso, mas 600/700mb.

Isso do microlag tem a ver com a rede e não adianta, o telemóvel tem um pico de processamento para tratar a informação que vem da rede, momentaneamente fica assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...