Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Já fiz o wipe data/factory reset e continua na mesma ... Não quer passar do simbolo android :facepalm: e o pior é que nem sequer consigo desliga-lo, carrego no botao power e nao acontece nada, tá para ali com o ecran ligado e nem sequer isso consigo fazer, a unica maneira de faze-lo reiniciar é atraves do botao reset, mas volta sempre ao mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

depois de fazeres um hard reset ou instalares uma rom nova, pode demorar até 15 minutos a iniciar a 1ª vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou brincar com o Nexus 4. Root e kernel pelo menos. Vou averiguar a ver se há alguma ROM que me agrade.

Já tá unlocked e com Recovery instalada. Facílimo. Vou agora ver os Kernels e fazer root.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Vou brincar com o Nexus 4. Root e kernel pelo menos. Vou averiguar a ver se há alguma ROM que me agrade.

Já tá unlocked e com Recovery instalada. Facílimo. Vou agora ver os Kernels e fazer root.

Root é logo a primeira coisa a fazer, nem é pela cena de roms e kernel, é mesmo por certas apps.

Hoje pega fogo o N4 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por ficar com o Franco Kernel e com a ROM Paranoid Android. Até agora nada a apontar, não noto melhorias de performance porque não havia forma de melhorar, nunca notei qualquer tipo de slowdown antes. Tenho muito mais tempo de bateria, o Franco tinha só 2 cores ligados e só ligava os restantes 2 quando necessários mas eu sou ganancioso portanto alterei as definições para ter os 4 cores sempre online. :mrgreen: Estão entre os 350mhz e os 1500mhz conforme a necessidade (neste dá para fazer OC até aos 1700mhz mas já vi por aí alguns que dá para meter até aos 1900mhz, não considero necessário neste momento, o telemóvel chega e sobra para tudo o que eu lhe lance neste momento.

Uma coisa que gostei na Paranoid Android é a possibilidade de personalizar a cor da barra de navegação e de notificações conforme a app em que estou, aqui estão alguns exemplos que eu fiz.

sZuF4vo.jpg hDaEwXG.png

EYP9VGX.jpg uSjXPjx.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Franco em Kernel é do melhor que aí anda, sempre com excelente performance. E as PA são do melhor que existe, bastante customizáveis ao gosto do freguês :mrgreen:

alguem tem o xperia u com root e custom rom que me possa ajudar a fazer ao meu?

Dá uma vista de olhos no AndroidPT ou no XDA, fazes isso em 15 mins ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Há por aí um kernel mais poderoso em relação a performance, é o tal que permite OC até aos 1900Mhz, só que a bateria vai-se num instante. Este mantém uma melhor relação performance-bateria

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, se estiverem interessados num galaxy s i9000 e mais uns extras, avisem

E se conhecerem alguém que possa estar interessado, avisem tambem

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu tem o HTC One pretinho :carinhoso: Que (censurado) de display!

Editado por Karel Poborsky

Compartilhar este post

Link para o post

No comments, o preto em relação ao cinza está demais :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

É fantástico o display e o som.

No comments, o preto em relação ao cinza está demais :prayer: :prayer:

Prefiro o meu silver :D

Compartilhar este post

Link para o post

Só não gosto de uma coisa no One, as colunas. Eu sei que estão onde deviam estar e é assim que devia ser, mas não consigo gostar. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

É fantástico o display e o som.Prefiro o meu silver :D

Por acaso tive o HOX branco mas o One em preto deixa-me completamente vidrado :carinhoso: Em relação ao facto de teres um, moras onde mesmo para levares uma marretada?? :mrgreen:

Só não gosto de uma coisa no One, as colunas. Eu sei que estão onde deviam estar e é assim que devia ser, mas não consigo gostar. :estrelas:

As colunas estão bem conseguidas. A verdade é que sempre seguiram a ideia que a coluna deve estar atrás, e com a mão, cria uma caixa para intensificar o som, mas assim de frente dá logo outra dimensão ao som. Poderá causar estranheza de facto, mas até considero que fica "discreto" no design no One.

Compartilhar este post

Link para o post

As colunas à frente fazem sentido, atrás fica abafado e o facto de ter 2 muda tudo, só que fica feio, é o problema :S e como uso sempre phones, não acho que seja assim tão essencial.

Compartilhar este post

Link para o post

As colunas à frente fazem sentido, atrás fica abafado e o facto de ter 2 muda tudo, só que fica feio, é o problema :S e como uso sempre phones, não acho que seja assim tão essencial.

Por acaso o N4 se tocar o que toca o G..fdx..fiquei surpreso com a qualidade da coluna :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma app que tire aquele som da câmera sem ter que se tirar o som do mobile?

Compartilhar este post

Link para o post

O N4 anda-me a fazer olhinhos há já algum tempo, mas o preço... :estrelas:

Já que estão a falar em questões de som, como é que o Nexus se comporta aí com os phones, Nikel?

Compartilhar este post

Link para o post

Só para avisar que o Tapatalk está gratuito.

Está? Esse grátis não é o Community Reader? Não é bem a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Tapatalk, existe a versão paga, a que tenho e que todo mundo usa. Mas agora existe outra versão Beta, que está livre e será para levar em frente. Por exemplo, o CMPT fica com timeline no novo tapatalk, duvido é que esteja a funcionar convenientemente. Ficou com melhor aspecto em geral, mais adaptado aos novos displays HDs e posso-vos dizer que estou a experimentar num HTC One e apetece fazer o amor com ele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

@Donnie: É possível flashar um zip que altera isso, mas tens de ter custom recovery. Há um mod desses no Xda para quem tem Android 4+

Por acaso é uma cena estúpida para quem tem Android puro, mas por exemplo a Câmara em HTC tem essa opção de origem.

Editado por Karel Poborsky

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, quando tinha o 2.3.6 (origem) tinha essa opção. Agora com o 4.1.2 não consigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...