Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Já temos clã no Clash of Clans!

Chama-se aMaltaDoCMPT. :mrgreen:

Não me ocorreu melhor! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tou fdd. O meu Nexus não carrega. Não entendo, hoje de manhã carregou na boa, hoje quando chegue a casa voltei a conectar e não reconhece cabo nenhum, não carrega. Já experimentei várias coisas, até um factory reset já fiz. Tirei o SIM, desliguei e deixei ligado ao cabo, a ver se daqui a bocado ele tem mais bateria. Queria experimentar um carregador wireless para ver se o problema é da bateria ou da entrada usb. Se calhar tenho de o mandar para a inglaterra. Há quem me arranje isto aqui? Mesmo que eu tenha de pagar, se não for muito não me importo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou fdd. O meu Nexus não carrega. Não entendo, hoje de manhã carregou na boa, hoje quando chegue a casa voltei a conectar e não reconhece cabo nenhum, não carrega. Já experimentei várias coisas, até um factory reset já fiz. Tirei o SIM, desliguei e deixei ligado ao cabo, a ver se daqui a bocado ele tem mais bateria. Queria experimentar um carregador wireless para ver se o problema é da bateria ou da entrada usb. Se calhar tenho de o mandar para a inglaterra. Há quem me arranje isto aqui? Mesmo que eu tenha de pagar, se não for muito não me importo.

Num outro forum

My Nexus 4 wouldn't turn on or charge today, but I was able to figure out the problem after doing a few quick Google searches. I'm posting this information in case someone else has a similar problem.

Apparently my Nexus 4 was running low on power, so it went into a deep hibernation mode. I thought I could simply charge it, but instead of seeing a charging icon, my screen was completely blank and unresponsive. Pressing the power button didn't do anything, and I was worried that I bricked my phone somehow. I then performed the following actions:

1. Remove the case off the Nexus 4.

2. Hold down the power and volume down buttons.

3. Insert the USB charging cable into the Nexus 4 while continuing to hold down the power and volume down buttons.

After a few seconds, the screen displayed a green android and a menu of options. Using the volume up and down buttons, I selected the option to Start, then I pressed the power button to confirm my selection. My Nexus 4 then displayed my home screen. I was then able to charge it normally.

By the way, I originally tried this procedure with the case on my Nexus 4, but somehow the case was preventing the buttons from waking up my phone. Removing the case made it easier to press and hold down the buttons to wake up my Nexus 4.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou a bateria, já não liga. Que m*rda. Não sei o que fazer. Não me estava nada a apetecer mandar isto para garantia na Inglaterra mas vai ter de ser... Qual a maneira mais rápida/barata de o fazer?

Já tinha tentado isso, não deu.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

É o que o proprio nome diz, um é android, é um sistema aberto e open source, que a google desenvolveu, baseando-se em linus, o outro é sistema da microsoft para telemoveis.

Quando abres o clã não aparece um icone para enviares a aplicação para o clã?

É que como não entrei em nenhum, não explorei muito bem essa parte. :mrgreen:

Qual é o melhor, na tua opinião ?

Compartilhar este post

Link para o post

Android.

Compartilhar este post

Link para o post

Questão, qual é a marca de telemóveis que lança ou irá lançar os updates de android mais rápido, exceptuando o Nexus 5 e Motorola G?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o melhor, na tua opinião ?

Vens perguntar a uma pessoa que neste momento praticamente só utiliza aparelhos com android qual é o melhor sistema? :mrgreen:

Não quero parecer tendencioso, mas acho que este momento android é a melhor opção tendo em conta a maturidade que já existe ao nivel de aplicações.

Compartilhar este post

Link para o post

Que app usam para mensagens ? Tenho utilizado o Hangouts mas isto nos últimos dias tem-me dado alguns erros. Vou reinstalar. Mas há alguma opção melhor ? Cenas simples.

Compartilhar este post

Link para o post

o que andaste a fazer com ele para a camara deixar de funcionar?

Já agora, antes funcionava?

Instalaste alguma rom?

Compartilhar este post

Link para o post

o que andaste a fazer com ele para a camara deixar de funcionar?

Já agora, antes funcionava?

Instalaste alguma rom?

É assim, no inicio funcionava, depois fiz o root e não tenho a certeza se a partir daí funciunou ou não porque não me lembro de a ter usado depois disso. lol

Outra coisa que me acontece de longe a longe é o crl do tlm reiniciar sozinho :/

Compartilhar este post

Link para o post

O Oppo Find 5 está a 300€ na store online deles. Envio feito na Europa e oferta de uma flip case e portes.

Muito porreiro, é de pensar. Fixe era se a Xiaomi também fizesse uma cena dessas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a pensar se compro um smartphone ou um tablet há mais de um mês.

Tive a certeza que ia comprar o Nexus 7 2013, depois anunciaram o BQ Aquaris 5.7 e mudei de ideias outra vez e agora com esta promo fiquei outra vez indeciso. Eu preciso mesmo de um telemóvel novo para ter um Vodafone e se comprasse o Oppo ficava com o Lumia 620 como Yorn e este como Optimus.

As reviews que já vi e a comunidade fazem-me pensar seriamente nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei um bocado desapontado com o oppo, sim tem specs de topo, mas pelo preço que pedem, compra-se um topo de marca.

Compartilhar este post

Link para o post

É assim, no inicio funcionava, depois fiz o root e não tenho a certeza se a partir daí funciunou ou não porque não me lembro de a ter usado depois disso. lol

Outra coisa que me acontece de longe a longe é o crl do tlm reiniciar sozinho :/

Qual é a versão da rom que tens?

Tens CWM instalada?

E quando é que o compraste?

Por 300€ não compras nada com uma qualidade de construção ou comunidade comparável à dele.

Continuo a achar que 300€ por um telemovel é demasiado por um telemovel, tenha ele a comunidade que tiver.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já é outra história.

Eu tendo em conta um G4, por exemplo, consigo perceber porque é que este custa mais 100€.

Os 300€ ainda são compreensíveis, dos 400 para cima é que já me faz um bocado de comichão.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a versão da rom que tens?

Tens CWM instalada?

E quando é que o compraste?

hum, acho que isso da CWM tenho onde vejo isso da room?

Comprei em Agosto...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...